Advertisements
Anúncios

Dilema da Odebrecht: CIDs da Prefeitura somente poderão ser utilizados após a primeira partida do mundial no “Fielzão”

Embora a diretoria do Corinthians comemore pela imprensa a liberação da primeira leva dos CIDs da Prefeitura, internamente o clima não é tão esfuziante.

Segundo o Art. 5º da Lei 15.413, de 20 de julho de 2011, assinada pelo então prefeito Gilberto Kassab, que regulamentou o fornecimento do benefício, os certificados somente poderão ser utilizados após a disputa da primeira partida do Mundial, desde que seja, óbvio, realizada no “Fielzão”.

Ou seja, qualquer negociação paralela entes desse período poderá ser tratada como criminosa.

Razão pela qual há a necessidade de atenção especial dos órgão competentes, e de toda a população em geral.

Esse artigo resguarda, de certa maneira, a Prefeitura de sofrer possível golpe de uma eventual não utilização da Arena para o fim específico da Lei, ou seja, a Copa do Mundo de 2014.

Como resultado, a Odebrecht será ainda mais pressionada a finalizar a obra, sabedora de que os papeis que estão em suas mão somente terão valor se a conclusão ocorrer no prazo estipulado, descredibilizando, assim, o discurso de Andres Sanches, de que obrigaria a construtora a retornar ao projeto inicial.

Ah! Se não sair o dinheiro do BNDES…

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: