Advertisements
Anúncios

Hoje tem Casão na Livraria Cultura !

Será lançado hoje, na Livraria Cultura, em São Paulo, o imperdível livro “Casagrande e seus demônios”, escrito em quatro mãos com o jornalista Gilvan Ribeiro.

São 245 páginas de uma obra necessária não apenas para amantes do futebol, mas que serve de exemplo de vida, não apenas pela superação dos conhecidos problemas do ex-jogador, mas também pela importante revelação de detalhes do comportamento de um Casagrande ainda garoto, em tempos de ditadura.

A livraria fica no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, em São Paulo, próxima à rua Augusta.

Casão e Gilvan estarão, a partir das 18h30m, autografando os exemplares.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

25 comentários sobre “Hoje tem Casão na Livraria Cultura !

  1. corre lá paulinho…vão servir um lanchinho………kkkkkkkkkkkkk

    ta fudido….e nao admite

  2. Tenho pra mim que o pior demônio do Casagrande é ser são paulino e não poder assumir. Que sina carregam os são paulinos… sempre a sombra do Corinthians.

  3. Estreia de Casão pelo Timão : 4 gols contra o parmera !

    Estréia de Casão pela Seleção : gol contra a colômbia !

    O cara foi fera !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Casa Grande, você está de parabéns por sua coragem e atitude de assumir que sofre com um dos grandes problemas mundial,
    obrigado: casão, pelo seu exemplo de vida!

  5. Pra mim, exemplo de vida é ter maturidade, auto-contrôle, e perseverança para não cair nas armadilhas da nossa sociedade. Mas o Casagrande se jogou de cabeça nelas, achando que eram o melhor na vida (pois ninguém vai em busca do pior).

    Se arrepender depois de ter feito a besteira, e buscar a recuperação, é a coisa mais comum nessa vida, acontece todo dia no planeta inteiro. Não é nada especial.

    Para mim, exemplo de vida mesmo é Andy Stanley, que EVITOU e ENSINA COMO EVITAR muitos problemas.

    O Casagrande é um exemplo de como arriscar a própria vida em busca de auto-satisfação.

  6. São poucos os que tem coragem de colocar a cara desse jeito mostrando o que passou, só quem tem um parente nessas condições sabe do que estou falando.

    Parabens Casagrande, eu não, mas comprarei o livro, isso esta acima de clubismos doentes.

  7. Casagrande é corintiano, já vi o mesmo em entrevista afirmar isso. Já li sua coluna no Diário-SP afirmando isso. Dizer que ele é são-paulino é mais um desses mitos que se propagam na boca do povo, sabe-se lá porque.

    Ele é sim, muito grato por ter jogado no São Paulo, numa época em que ele estava atravessando um momento difícil e o São Paulo acreditou nele.

    Ele é um grande ser humano, ótima pessoa e exemplo de superação. Cresceu na Penha, zona leste de Sampa.

  8. Parabéns!?
    Exemplo de vida e superação!?
    Cachaceiros e drogados agora servem de exemplo!?
    Quanta inversão de valores!!!
    “Exemplo” é o cara que teve uma vida inteira trilhada no caminho CORRETO… Ou pelo menos tentar estar nesse caminho!!!
    Porra, tem um cara que mora no Rio de Janeiro, de nome Wilson e com parcos recursos e sobretudo de doações, o sujeito, alimenta, medica e direciona cães e gatos abandonados para lares onde esses bichos terão uma vida com um pouco mais de dignidade…
    Exemplo é essa pessoa com quem eu convivo um domingo ao mês, chamada Regina, que em seu sítio em Jundiaí, formula remédios fitoterápicos e gratuitamente atende comunidades carentes, distribuindo os remédios formulados para quem não pode comprar uma aspirina. Essa senhora, a Regina sempre está acompanhada de farmacêuticos formados na Usp, Unicamp e outras faculdades e universidades, interessados em voluntariar ao seu lado…
    Exemplos são as donas “Marias” vizinhas de cada um de nós que perdem o dia fazendo “quentinhas” para distribuir aos sem-teto que não tem um jantar antes de se abrigarem sob as marquises e pontes das grandes cidades…
    Exemplo no mundo do futebol foi o Amaral (ex-coveiro e ex-Palmeiras), que ainda hoje distribui junto de sua esposa (duas pessoas maravilhosas), almoços e jantares aos mendigos espalhados pela cidade de São Paulo…
    Eu não sou Jesus, pois apenas ele poderia perdoar… Mas um cara que teve milhares de oportunidades e contribuiu financeiramente com o crime organizando comprando e usando seus produtos ilícitos, seja lá qual for, não merece compaixão nem respeito…
    Meu respeito fica ao abnegados que sem nenhuma mídia e sem nenhuma ajuda financeira de quem realmente poderia ajudar (e isso nunca os interessou…), que tiram a fome, a sede e o frio dos mais carentes (cachorros, gatos, crianças e idosos…) e continuam orgulhosos e sem se importar à sombra da informalidade…
    Vamos homenagear “Betinho”…
    Vamos homenagear Madre Tereza de Calcutá…
    Vamos homenagear Martin Luther King…
    Vamos homenagear a Cruz Vermelha…
    Vamos homenagear os “Doutores da Alegria”…
    Nós temos é que homenagear os Cães e Gatos que trabalham levando um pouco de carinho aos velhinhos abandonados em asilos, aos cancerosos terminais em leitos de hospitais, às crianças abandonadas em orfanatos contando apenas com a própria sorte…
    Vamos homenagear todas as “donas Marias” e voluntários que diariamente fazem o trabalho sujo, que autoridades e os verdadeiros interessados deveriam estar fazendo… Isto sim, é EXEMPLO de verdade…

  9. Não, não. Eu não falei mal do Casagrande. Apenas disse que ele é são paulino e é, efetivamente. O problema é não poder assumir isso. Como disse e repito SPFC e são paulinos vivem a sombra do Corinthians e corinthianos.

  10. Mário , pergunta para um pai ou mãe de um drogado se o Casagrande não pode servir de exemplo para ajudar o filho a abandonar as drogas !

    Concordo com os demais exemplos citados por você , porém você há de convir que qualquer ajuda , qualquer exemplo de superação no abandono do vício das drogas pode fazer SIM a diferença !

    Portanto , é um exemplo.

  11. Tom, meu caro…
    Nunca faço de exemplos em meu dia-a-dia e muito menos para meu filho os erros alheios…
    Meu filho tem exemplos de quem quer acertar ou pelo menos tenta acertar sempre…
    O cara fez o que fez por que quis… Graças a DEUS ele se livrou das drogas, mas não o sirvo de exemplo para ninguém…
    Lembre-se do “Betinho” que por uma infelicidade adquiriu HIV em suas constantes transfusões de sangue a que era obrigado a se submeter por causa de sua hemofilia…
    Olha o exemplo que o cara deixou e pelo qual se imortalizou: “Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida”. Herbert José de Souza, o “Betinho”, trabalhou em favor dos pobres e excluídos extremamente doente, isso sim é exemplo!!!
    Edmundo, Adriano e Casagrande exemplos!?
    Sinto muito, mas não concordo mesmo…

  12. Mario, Mario, pra que tanto ódio neste coração? Lembre-se, a resposta para toda esta ira está justamente na ‘Parábola do Filho Pródigo’. Nela encontrarás o antídoto que findará de vez com todo este teu incontido rancor.

  13. Julia Disse:
    abril 9, 2013 às 2:59 pm

    Aliás, perguntem para o Nasi do Ira.

    _____________________________

    Pergunte o que sua doida? Hahahah. Eu já vi / li ( NINGUÉM ME CONTOU), o Casão dizendo ser torcedor do Corinthians, daqueles da zona leste.

    Mostre uma entrevista do Nasi dizendo o contrário. Desafio você. Isso não existe.

  14. Conheço pessoa próxima do Casão que afirma com todas as letras: ele é corintiano. Essa história de que é são-paulino foi mais uma história inventada pela mídia bambi, que domina os meios de comunicação.

  15. Salvatore…
    Ódio!?
    Quem compra drogas financia o crime de tráfico, sabias disso!?
    O dinheiro que “moleques” roubam de aposentados nas portas dos bancos é para sustentar o uso de drogas, sabias disso também!?
    Já pensou em contabilizar quantos crimes e acidentes são causados pelo uso de álcool e substâncias químicas!?
    Quem compra drogas de traficantes financia o armamento que intimida e mata pais de família…
    Salvatore, fazes ideia de quantas famílias foram desestruturadas por causa do vício!?
    E a sua comparação é a de um filho aventureiro e cheio de sonhos que quebra a cara e a mais de dois mil anos atrás!?
    Achas justo e louvável uma mãe ser humilhada (despida, tocada e averiguada por estranhos), numa visita ao filho encarcerado no presídio!?
    Eu colocaria o “Filho Pródigo” para observar tal cena a cada visita, quem sabe assim, ele tomaria vergonha na cara e não humilharia mais seus pais…
    Não, meu caro Salvatore, não é ódio… É razão!!!
    Nossos filhos são os nossos reflexos, como dói castigá-los… Mas tenha certeza de uma coisa, estará construindo um HOMEM.
    É claro que nunca deixaremos de amar cada um de nossos filhos, mas nunca acobertarei seus erros prejudicando quem quer se seja!

  16. Mário, o que todos nós devemos fazer é não deixar nossos jovens cairem na desgraça das drogas. Mas se você tiver olhos de ver, perceberá claramente que muitas coisas que passam quase que desapercebidas ou mesmo como algo engraçado, é na verdade um convite camuflado e sutil estimulando nossos filhos a se drogarem. Portanto, a recuperação de alguém é sempre motivo de grande júbilo para os justos. São Paulo sabiamente já dizia: ‘mais vale uma alma salva do que toda a humanidade perdida’.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: