Anúncios

Dono da Kalunga ameaça o Blog do Paulinho após matérias críticas de suas ações no Corinthians

Paulo Garcia, Alberto Dualib e Olivério Junior

Nos últimos dias, o Blog do Paulinho revelou, em duas matérias, a movimentação política de Paulo Garcia, dono da Kalunga, no Corinthians, com objetivo de comprar o Conselho Deliberativo e facilitar a permanência no poder do grupo de Andres Sanches (PT), a quem financiou campanha política com R$ 650 mil, por Caixa 1 (não se tem notícia de valores, ainda, ou da utilização de Caixa 2).

Foram elas: O “efeito Kalunga” nas eleições do Corinthians e “Dono da Kalunga trabalha para encabrestar Conselho do Corinthians nas próximas eleições”

Ontem, Paulo Garcia desbloqueou o Blog do Paulinho de seu wathsapp e enviou mensagens nitidamente intimidatórias, uma delas, em vídeo, com ameaça velada à vida deste jornalista.

Nele, um personagem dizia: “minha avó viveu até os 102 anos”; outro respondia: “bebendo e fumando ?”; com a tréplica: “não… cuidando da vida dela..”

Depois, talvez alertado da bobagem que fez, o empresário reenviou o conteúdo a outras pessoas, para, tudo indica, dissimular a ameaça.

Não é a primeira vez.

Noutro período eleitoral do Corinthians, anos atrás, Garcia, segundo fontes, chegou a dizer a diversas testemunhas que mandaria “dar uma surra, sem matar”, neste jornalista, enquanto seu assessor à época, o vulgo “cotonete”, empresário de jogadores assim como seu irmão, Fernando, dizia coisas ainda mais graves.

Desta feita decidiu mandar recado diretamente, ainda que cifrado, demonstrando que a inteligência não é a melhor de suas qualidades.

Confira abaixo o vídeo enviado por Paulo Garcia ao Blog do Paulinho

Anúncios

Uma resposta to “Dono da Kalunga ameaça o Blog do Paulinho após matérias críticas de suas ações no Corinthians”

  1. Jose Carlos (@ze_ca77) Says:

    voce como muita gente acreditava que ele seria a unica oposicao ao espanhol mafioso da vila dos remedio. se enganou com o tempo. mas tem gente no clube que depende da migalha dele. entao assim como se joga um osso ou naco de carne pra cachorro muita gente no clube ainda abana rabo pra ele. se ele se candidatar a presidente com seu estafeta rachid vai ter apoio de edu gaguinho, donato da erva e do pó e sua corja. e essa corjja so faz o que o espanhol manda até porque são financiados pelo mafioso da vila dos remedio

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: