Advertisements

Assino embaixo

Torcida fácil

Na briga da IURD contra a Globo é fácil ficar com a Globo.

E é incrível como o dinheiro leva pessoas antes do bem a manchar suas biografias.

JUCA KFOURI, em sua coluna na FOLHA, de hoje.

Advertisements

Facebook Comments

32 comentários em “Assino embaixo”

  1. eu não acho fácil não… eu quero que a Globo e a IURD explodam, junto com a folha de são paulo.

    Sobre a segunda afirmação, vc não acha q se fosse aplicada à Globo, ela tb não seria verdadeira?

  2. tudo que o juca fala voce assina embaixo?
    incrivel

    Paulinho: Não tudo, mas quase tudo. Gostamos das coisas geitas de maneira correta, natural que a maioria de nossas escolhas sejam convergentes

  3. Concordo, eu também não acho fácil. Era como na guerra entre EUA e Iraque. A gente sabia que o Saddam era um m…, mas não tinha como ficar do lado do Bush.

    Também quero mais é que Globo, Record e Folha se explodam. A Veja podia ir junto, não ia fazer a menor falta.

  4. Paulinho se gostam da coisa da maneira correta, desculpe-me mas ambas deveriam fechar…a Record funciona com $$ dos fiéis e a Globo dos contribuintes, ou ninguém sabe da dívida bilionária? Ninguém sabe que o salario dos maconheiros que fazem novelas somos nós que pagamos?? Ninguém sabe que a Globo funciona com $$ do Governo??

  5. PAULINHO, NÃO ASSINO EMBAIXO. NÃO TENHO COMO LEMA “O INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO”. PRA MIM, SÃO DUAS ESTRUTURAS PODRES E CORROMPIDAS BRIGANDO POR PODER. NÃO FICO COM NENHUMA DAS DUAS. TENHO OJERIZA POR AMBAS.

  6. Eu quero mais é que a Globo , a IURD , a Folha e você explodam !!! Todos vocês vivem de explorar a ignorância das pessoas , e todos vão pro INFERNO…

  7. Ai eu estou com o Paulinho e o Juca.

    Já estava mais que na hora de alguem meter a boca nessa gente descarada, e que ainda se acha mais do que os outros. Mal sabendo eles a ganancia que imperava por tras.

    Independente do que você ache sobre a Globo, Folha e demais. Agora é hora de momentaneamente esquecer isso, e apoiar sempre a propaganda contra a IURD.

    Se você ficar falando, da mesma maneira que acontece na politica, que o outro lado também tem seus podres, a gente nunca vai para frente. Vai tudo ficar em banho-maria.

    É a mesma coisa que aconteceu no senado, ficou uma guerrinha mediocre partidaria. Meu amigo, na politica ninguem presta, e naquela situação, não é hora de ficar defendendo bandido. Era hora de todos se juntarem na queda de pelo menos um filho da mãe que rouba a população.

    Tem que ser uma coisa de cada vez…

  8. O dinheiro corrompe almas. Muita gente que se transferiu para a Record foi por dinheiro, unicamente. Não vi nenhum caso de alguém que tivesse se transferido para lá por algum projeto pessoal. Não vejo nenhum mal nisso. Só que quem foi não gosta de falar niso. Veja o caso do Oscar. Ele foi para ganhar 10X mais do que ganhava na Globo. Está na dele. Já o Jorge Kajuru, um doido idealista, recusou e disse que não iria para onde não pudesse colocar a sua Nossa Senhora. De quem tem medo a IURD? De Nossa Senhora ou de um terreiro de umbanda? Partindo deste principio de tolerância zero com a religião alheia não há o que discutir sobre o lado a ficar. Fico com o ministério público. Tem devoto que parece puta, quando está a fim de dar ninguém segura. Só não pode reverter este dinheiro em prol de nenhum ladrão. É a lei. Qual a diferença entre a MSI e a IURD? A MSI não tem canal de televisão. A igualdade é que as duas sonegaram impostos. Só isso. É muito fácil escolher o lado. Se fosse entre IURD X Senado eu ficaria na dúvida.

  9. O problema da Globo é o seu Passado… e ninguém apaga a história… isto é fato. A Globo só cresceu pq apoiou o Regime militar e a ditatura além do fato de ter recebido ilegalmente dinheiro da Time-Life (já que era proibido por lei uma empresa estrangeira possuir participação em uma empresa brasileira de comunicação).

    Então especificamente nesta acusação a Globo tem razão… porém a Record tb não mentiu quando “bateu” na Globo mostrando a sujeira da história desta empresa.

  10. O verdadeiro jornalismo, aquele ético, correto, é feito sem preferências ou lados. Escolhendo um dos lados, seja ele certo ou errado, o jornalista deixa de ser imparcial e, sendo assim, não é digno de nenhum crédito. Paulinho, o jornalista verdadeiramente ético não escolhe lado. Ele é imparcial.

    Paulinho:Não é verdade. O jornalista ético é aquele que diz a verdade para o seu leitor…fala o que pensa

  11. É fácil sim, ficar ao lado da Globo.
    Só quem não tem a MÍNIMA informação
    igualaria os dois lados.

    Não que a Globo seja perfeita, ou acima de qualquer suspeita, mas a IURD… é brincadeira.

    Como fico tbm a favor do Bush que a do Saddam.

    Só um exemplo:

    Se vc estivesse nos EUA e xingasse o Bush, nada aconteceria com vc.

    Agora, se vc estivesse no Iraque na época do Saddan e o xingasse, vc seria enforcado ou impalado em praça pública.

  12. Parabéns Paulinho, assinando embaixo braço direito da ditadura.

    Serra, globo, contra Lula…

    Só esperando eleições pra ver o rumo que você vai tomar, quem sabe um jornalzinho filé =D

    Paulinho: A imbecilidade de seu comentário chega a ser preocupante…

  13. Quem tem ética não fica do lado de nínguem.

    Paulinho: Você se engana. Os covardes fingem não ter lado

  14. Thadeu,

    Existem horas que não se deve ficar em cima do muro. Se criticar a IURD é ser a favor da Globo, então eu sou desde criancinha.

    O que não pode é ficar deixando esses problemas absurdos serem esquecidos por que você tem consciencia ideologica.

    As vezes ideologia intelectual não serve para por** nenhuma! Só para atrasar as coisas.

  15. Os comentários do Rafael, que puxa o teu saco o tempo todo voc~e coloca hein paulinho? Porque será?

  16. Marcos,

    Eu simplesmente nunca concordei com nada que o Paulinho falou até hoje. Mas dessa vez não tem nem discussão.

    Ficar passando a mão na cabeça de gente safada por que quem deu enfoque maior foi a Globo. Isso é ridiculo!

  17. Santo não tem nessa história toda. Mas a Globo pelo menos está ouvindo ambas as partes, em todas as reportagens. A Record não, está atacando, sem dar chances de defesa para Globo. Isso não é jornalismo.

    A Record tenta há anos desvincular a imagem da emissora da IURD, e em uma semana botou tudo a perder. No Jornal da Record de quinta-feira, teve até matéria mostrando como o ato de pagar o dízimo mudou a vida das pessoas. Jornalismo a serviço da igreja…

  18. Sem ser imparcial, você ou qualquer outro jornalista da chamda “banda boa” da imprensa esportiva do país, não merecem nenhum crédito. Jornalismo tem por príncipio e por dever máximo ser, imparcial.

  19. Juca Kfouri é funcionário da Globo (CBN), mas não acho que isso o influencie. Mas entre as duas, eu fico com nenhuma.

  20. A Record/IURD tem vários problemas, mas ninguém se lembra da Globo editando o debate Collor X Lula a favor do Collor? E depois colocando uma série (se não me engano, “Anos Rebeldes”) para derrubá-lo? O problema da IURD é usar da fé das pessoas para tirar-lhes dinheiro; o da Globo é nadar conforme a maré política e esquecer do passado.

  21. Paulinho, você escolhe qual lado o do jornal O Estado de S. Paulo, que sofreu censura covarde ou o da familia Sarney? Lembrando que , a censura é um dos atos mais deletérios do estado de direito e da democrácia.

  22. Não me interessa qual das 2 emissoras está certa, ambas são sujas e de passado condenatório, mas NESSE MOMENTO, quem deve ser julgada e condenada é a Igreja, se a Record que tem o Bispo como dono está mais uma vez sendo indiciado e faz sua proteção é evidente que ela, a emissora, ser alvo de ataques, já que muitos diretores da casa foram tbm indiciados.

    O que importa nesse momento é varrer essa seita de uma vez por todas, pois a não existencia desse poder paralelo e consequentemente a prisão perempta dos envolvidos ajudará a conscientizar a maior parte do povo de que os evangelicos das outras denominações não são burros e corruptos como os da IURD.

  23. Paulinho nesta parada vc dançou, pois primeiramente o Juca é funcionário das Empresas Globo(CBN) e é normal ele dar uma puxadinha pro patrão!
    Quanto as 2 empresas de comunicação , se a Record não estivesse subindo tanto a sua audiência, a Globo não estaria preocupada.
    A Globo engana o povo deste país desde o tempo da ditadura(ficou forte depois dela).
    Vide os grandes jornalistas(diretores) que comandaram os jornais da Venus Platinada e a abandonaram por não aceitarem as diretrizes dos donoss.
    Quanto a Record acho que todas as religiões deveriam pagar impostos, pois assim acabaria com essa roubalheira.
    Quem dá as contribuções para a IURD faz porque quer.
    Sou ateu e gostaria que acabassem com todas as religiões , pades , pastores , bispos , etc…

  24. VOCE LEU O QUE VOCE ESCREVEU ?
    PODE EXPLICAR COMO A GLOBO EH PESSOA FISICA ?
    “PELO OU” MENOS ?

    ***(*) ******(*)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: