No Palmeiras, a Madame ameaça cortar dinheiro se Alexandre Mattos for demitido

Ontem, em entrevista ao Esporte Interativo, a madame Leila Pereira, casada com o dono da Crefisa, fez pressão política à favor da permanência do diretor Alexandre Mattos na condução do futebol, e das contratações, do clube.

Disse:

“Confio tanto no Alexandre Mattos que se ele sair vou rever os investimentos em jogadores para o Palmeiras. Com certeza”

“Todos os jogadores que foram contratados com a colaboração da Crefisa/FAM, foram consultados comigo antes de negociarmos”

Não é necessário ser nenhum gênio para entender a profundidade e os perigos deste relacionamento.

O diretor, mal-afamado no mercado, recebe carta-branca para utilizar-se do clube com bem entender, protegido pelo dinheiro de quem se diz “palmeirense” – apesar de notoriamente vascaína – mas não se constrange em ameaçar o clube quando, tudo indica, interesses pessoais (que remetem à suspeita utilização de dinheiro) são colocados em risco.

Conselheiros do Palmeiras, apesar de muitos deles estarem alocados na bolsa da Madame, não podem assistir a instituição ser tratada como casa de prostituição, a mercê dos desejos de quem, pelo dinheiro, insinua mandar mais do que o presidente.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para No Palmeiras, a Madame ameaça cortar dinheiro se Alexandre Mattos for demitido

  1. A dor de cotovelo ASSOLA o Paulito Lang!!!

  2. rdevasso disse:

    dor nada são todos ladroes mesmo cresfia e fam vivem de golpe e lavagem de dinheiro

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.