Advertisements
Anúncios

No Palmeiras, a Madame ameaça cortar dinheiro se Alexandre Mattos for demitido

Ontem, em entrevista ao Esporte Interativo, a madame Leila Pereira, casada com o dono da Crefisa, fez pressão política à favor da permanência do diretor Alexandre Mattos na condução do futebol, e das contratações, do clube.

Disse:

“Confio tanto no Alexandre Mattos que se ele sair vou rever os investimentos em jogadores para o Palmeiras. Com certeza”

“Todos os jogadores que foram contratados com a colaboração da Crefisa/FAM, foram consultados comigo antes de negociarmos”

Não é necessário ser nenhum gênio para entender a profundidade e os perigos deste relacionamento.

O diretor, mal-afamado no mercado, recebe carta-branca para utilizar-se do clube com bem entender, protegido pelo dinheiro de quem se diz “palmeirense” – apesar de notoriamente vascaína – mas não se constrange em ameaçar o clube quando, tudo indica, interesses pessoais (que remetem à suspeita utilização de dinheiro) são colocados em risco.

Conselheiros do Palmeiras, apesar de muitos deles estarem alocados na bolsa da Madame, não podem assistir a instituição ser tratada como casa de prostituição, a mercê dos desejos de quem, pelo dinheiro, insinua mandar mais do que o presidente.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: