Anúncios

A absurda condenação de Silvio Luiz

O narrador Silvio Luiz e a Rede TV foram condenados, em 1ª instância, a indenizar o árbitro Marcos Marcelo de Oliveira, por danos morais, com pagamento de R$ 80 mil.

Cabe recurso.

Oliveira, que na ação queria receber R$ 300 mil, alegou sentir-se ofendido após ser tratado como “banana” na transmissão da emissora.

Um absurdo que deverá sofrer a devida reforma em instâncias superiores.

Basta ter bom-senso para contextualizar a colocação de Silvio Luiz no âmbito da crítica futebolística, com o bom humor que o caracteriza, em que o termo “banana” significa falta de pulso ao conduzir uma partida de futebol.

Entendimento que não teve a magistrada Andressa Martins Bejarano, da 2ª Vara Civil de Osasco, demonstrando, pelo que se observa na análise deste caso, necessidade de reciclagem jurídica e o mínimo de atenção (e pesquisa) ao cotidiano da causa a que se propôs a julgar.

Anúncios

3 Respostas to “A absurda condenação de Silvio Luiz”

  1. Nelson Coutinho Says:

    Ser condenado por chamar o juiz de banana numa transmissão é uma coisa errada, mas a maioria desses narradores e comentarista deviam ser condenados por tornar intragáveis a qualidade da transmissão.Sílvio Luiz, Neto, Galvão Bueno,Juninho, Edmundo etc (e tome etc ) fazem assistir a um jogo de futebol uma coisa horrível .Sem contar essa merdas de comentaristas de arbitragens. A quantidades de sandices, lugares-comuns e parcialidades é enorme.
    Trocaria tudo isso de bom grado por narração mínima e comentários mínimos e com mais uso de tira-teimas.

  2. Nelson Coutinho Says:

    Ah, e as narrações pelo rádio…. outra bosta.O jogador vai bater o lateral e o cara ainda está narrando a saida da bola. E as invenções que não são visíveis à quem não está no local…. . E as narrações maiores para o time escolhido enquanto que para o outro são diminuidas ou não narradas.

  3. Paulo Cesar Says:

    Quem conhece esse narrador pessoalmente vibra com sua condenação.. Sujeito arrogante, intragável e que faz jus ao apelido que tem: iogurte….branco e azedo.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: