Advertisements
Anúncios

Chefe da base do Corinthians tem viagens ao exterior com filho de Lula investigadas pela Lava-Jato

Jaça e Andres Sanches

A Polícia Federal, no âmbito da “Operação Lava-Jato”, mapeou as pessoas que mais dividiram voos internacionais com Lula e seus familiares, numa linha de investigação que procura esclarecer prováveis cúmplices de delitos.

O Blog do Paulinho teve acesso a alguns nomes.

Dentre eles está o do Diretor das Categorias de Base do Corinthians, Jacinto Antônio Ribeiro, vulgo Jaça, apelido herdado do período em que foi detido na condição de bicheiro.

Estreitamente ligado a Andres Sanches, o dirigente viajou em duas oportunidades, no ano de 2010, com Luis Claudio Lula da Silva, o Lulinha, ao exterior.

A informação foi comprovada pela PF em quebra de sigilo de registros de voos.

Lulinha é acusado de receber dinheiro do Corinthians sem trabalhar.

A PF, segundo fonte, acredita que Jaça pode ter viajado como preposto de Andres Sanches para a efetivação de negócios com o filho de Lula, que podem ou não ter ligações com os pagamentos efetuados pelo caixa alvinegro.

Em tempo: Jacinto Antônio Ribeiro mantém sociedade com Andres Sanches em posto de combustíveis na Zona Norte de São Paulo.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: