Anúncios

Alexandre Mattos e os jogadores com “ofertas irrecusáveis da China”

FALTOU UM

Por GILTO AVALLONE

Infelizmente mais uma vez se dispensa um técnico e não se completa a “faxina”.

Estava faltando no comunicado feito a imprensa da demissão de Eduardo Batista o nome de Alexandre Matos.

Velho ditado:

“Pior cego é aquele que não quer enxergar”.

Será que até agora ninguém parou para fazer as contas e calcular quanto foi gasto com as contratações feitas por esse cidadão que chamam de “executivo” imaginem “executivo, em qualquer empresa seria despachado no primeiro dia.

Será que não perceberam que o que foi “torrado” de dinheiro com as indicações desse cidadão é uma das maiores aberrações do futebol brasileiro?

Já imaginaram o gasto com as multas contatuais dos técnicos indicados quando das suas demissões?

Sabem quantos foram até agora?

Por acaso já fizeram a relação dos jogadores contratados todos a “peso de ouro” com uma coincidência muito grande “todos tinham ofertas irrecusáveis da China”.

E num gesto de grandeza preferiram nosso Palmeiras.

Até Jesus engraxate do Palmeiras com o dinheiro que a patrocinadora colocou no futebol teria desempenho melhor e todos sabem muito bem o por que.

Não tenham dúvida, com a chegada do Cuca que não invente alguma história e contrate mais um ou dois quem sabe até três jogadores todos com ofertas irrecusáveis da China.

Se contratar alguém que não seja como a do Luan que teve que sofrer nova cirurgia após sua contratação.

Ele é um mal que precisa urgente ser retirado de cena, os prejuízos causados são incalculáveis, e continuará dando as alamedas que o digam voltamos a citar:

“O pior cego é aquele que não quer enxergar”.

*GILTO AVALLONE é advogado, conselheiro e membro do COF do Palmeiras.

Anúncios

11 Respostas to “Alexandre Mattos e os jogadores com “ofertas irrecusáveis da China””

  1. Marco Antonio Buonomo Says:

    Realmente você tem razão quando afirma que o pior cego é aquele que não quer enxergar e você é um deles. Alexandre Matos é um dos melhores profissionais nesse ramo que temos no mercado. Ganhou dois brasileiros pelo Cruzeiro, Copa do Brasil e Brasileiro pelo PALMEIRAS e você NÃO QUER ENXERGAR.
    A contratação do Eduardo Batista foi necessária, pois o CUCA não quis ficar e NÃO FOI DISPENSADO, portanto essa você não pode colocar na conta dele. Se não fosse o ALEXANDRE MATTOS não teríamos conseguido aumentar o valor das cifras que o PALMEIRAS vai receber e está recebendo pela venda do Gabriel Jesus, não teríamos o BORJA, GUERRA e o MINA. Não adianta ter o dinheiro e não saber CONVENCER, como o Alexandre conseguiu convencer o DUDU que já estava acertado com o São Paulo e ia ser apresentado no dia seguinte. O engraxate do Palmeiras, não conseguiria pedir para o diretor do BARCELONA convencer o MINA a jogar pelo PALMEIRAS.

  2. Fernando Junior (@FerSeP1951) Says:

    “o pior cego é aquele que não quer ver” – O balanco patrimonial esta disponivel é só querer ver!

  3. Rodrigo Desani (@rdesani) Says:

    Será que esse conselheiro tem saudades do Rondinelli, Leo Gago, Caio Mancha, ViniShow ?
    Obvio que se gastou mais que naquela época, mas parece que houve retorno financeiro, titulos e a longo prazo devemos ter retorno no numero de torcedores, aumentando o ciclo virtuoso.

    Pior cedo é aquele que ver ver o Wesley, Mendieta, Ayrton de volta – podem ser bons jogadores, mas não tinham o espirito vitorioso que o Palmeiras precisava.

  4. Geornalista (@geornalista) Says:

    De todas as bobagens que esse senhor escreve, talvez essa tenha sido a maior. E o pior de tudo é ter espaço nesse blog. Quem é Gilto Avallone para contestar o Alexandre Matos, que, desde que chegou ao Palmeiras, ganhou dois títulos nacionais? Time forte, aumento de receitas, de patrocínio, de bilheteria, títulos…
    Beira o ridículo…

  5. Danilo Bianqueti (@dbianqueti) Says:

    Pior cego é o que não quer ver….Separe o futebol do clube social onde esse fofoqueiro joga bocha e verá se o clube se mantem…
    O Alexandre Mattos é nocivo ao Palmeiras. Bom são os Cipullos, Palaias e Pescarmonas da vida….

  6. Sandra Queiroz Says:

    nessa ele se superou.
    Tempo bom era aquele do Tirone na presidencia.
    4 títulos nacionais no currículo em sequencia. . Precisa mais?

  7. Claudio Augusto Costa Vale Says:

    essa porcada nunca acorda, são uns ILUDIDOS, acreditam até que já conquistaram um MUNDIAL… então merecem ser ENGANADOS….

  8. Daniel Eid Says:

    Paulinho na boa, seu blog perde muita credibilidade ao dar espaço para figuras como essa . repense isso ou ao menos coloque alguem com contraponto para equilibrar o discurso.

  9. Laercio Pires Says:

    Paulinho, novamente vejo você dando voz ao discurso do grupo mustafense. Gostaria que você explicasse melhor isso ao seu público. Afinal, essa gente não é de bem.

    Abs!

    Paulinho: Dou voz a quem tem discurso coerente, independente de lado… o texto, assinaria embaixo. Com relação a Mustafá… a diretoria que você protege é submissa a ele, assim como a GP patrocinadora, também…

  10. Ricardo Cerdeira (@RicardoCerdeira) Says:

    Realmente o Alexandre Matos parece ser do tipo que peca pelo exagero, que tenta encontrar a qualidade dentro da qualidade.

    Se é verdade que nessa passagem no Palmeiras ele errou em alguns nomes (Rider, Roger Carvalho, Alan Patrick), também o é que ele “inventou” gente que acabou dando muito certo, como Vitor Hugo (apesar da má fase esse ano), Moisés, Gabriel…

    Eu não boto a mão no fogo pelo Matos, mas acho difícil duvidar da competência de alguém que em quatro anos conquistou três brasileiros e uma Copa do Brasil.

    Mas, assim como não boto a mão no fogo por ele, boto muito menos por um bando de conselheiros de pensamento retrógrado e pequeno que por muitos anos atrasaram a evolução do Palmeiras, privilegiando seus próprios interesses. O tipo de gente do “quanto pior, melhor”;

    Talvez o autor do texto tenha saudade do tempo em que o futebol do Palmeiras estava na mão de abnegados conselheiros de inegável capacidade, como Sebastião Palaia e Roberto Frizzo…

    E Paulinho, uma dúvida: o que seria GP patrocinadora, que você escreveu acima? Espero que não seja algo relacionado ao apelido que você diz ser atribuído a ela, “Uma Linda Mulher”. Acredito que é possível se opor à conduta de pessoas sem precisar entrar na vida pessoal delas.

  11. Tarciso Alves Silva (@tarciso_x) Says:

    Ricardo Cerdeira @RicardoCerdeira

    Faço minhas, as suas palavras..

    “E Paulinho, uma dúvida: o que seria GP patrocinadora, que você escreveu acima? Espero que não seja algo relacionado ao apelido que você diz ser atribuído a ela, “Uma Linda Mulher”. Acredito que é possível se opor à conduta de pessoas sem precisar entrar na vida pessoal delas.”

    Mesmo que tenha sido (ou seja), ataques desse tipo no âmbito pessoal, monstra o despreparo de certos “profissionais”, e isso não apenas a pessoa citada, são vários ataques aqui nesse espaço, que usam esse “modus operandi”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: