Advertisements

28 vezes Corinthians !

Com tranquilidade, após vencer a primeira partida em Campinas por três a zero, o Corinthians ratificou o favoritismo, desta vez em Itaquera, conquistando o Campeonato Paulista de 2017, vulgo Paulistinha, empatando em um a um com a Ponte Preta.

O 28º título estadual do Timão é justo, premiando se não uma equipe dos sonhos, certamente, entre as medianas, a mais ajustada, fruto de ótimo trabalho do treinador Carille, que, se fora de campo é complicado, dentro parece entender do riscado.

Vale lembrar que a atual gestão do Corinthians retirou Carille do comando técnico, trouxe Cristóvão e somente após muitas pressão demitiu-o, reconduzindo ao cargo quem, de fato, não deveria ter saído.

Nesta partida, especificamente, o que se viu foi uma Ponte Preta valente, porém muito limitada, que sucumbiu à boa marcação alvinegra, que, sem forçar, marcou ainda seu gol decisivo, aos 16 minutos da etapa final, após Jadson servir a Romero, que bateu de primeira e, no rebote de Aranha, empurrou para o fundo das redes.

Foi a deixa para mais de 46 mil alvinegros (recorde do estádio), em êxtase, começassem a comemorar a conquista.

Deu tempo ainda para a Macaca, com Marllon, aos 41 minutos, empatar o placar, fazendo jus ao esforço da equipe, gol que, porém, não abalou a alegria corinthiana.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: