A Chevrolet confia na CBF. E agora, quem confia na Chevrolet ?

chevrolet e cbf

Desde dezembro de 2015, a CBF vem sofrendo baixas consideráveis em seus contratos de patrocínio, fruto evidente da repercussão negativa quando não da prisão, de indiciamento de seus dirigentes, acusados, formalmente, por diversos crimes ligados a corrupção.

A primeira a sair foi a P&G, para, na sequencia, Sadia e Michelin se desligarem.

Todas, por razões óbvias, não querendo emporcalhar a marca com o lamaçal exposto, diariamente, pelas investigações do FBI.

Porém, na contramão dos fatos, a CHEVROLET, que mantém obscura parceria com o presidente, de fato, da CBF, Marco Polo Del Nero, desde os tempos de FPF, não apenas se manteve aliada da Confederação, como ampliou o dinheiro investido.

A marca ocupará, agora, grande espaço nas camisas de treino da Seleção Brasileira.

A CHEVROLET demonstra confiar em Del Nero, Coronel Nunes, Walter Feldman e demais “caboclos”, e o público, seguirá confiando na CHEVROLET ?

#quempatrocinafazparte

EM TEMPO: enquanto a GM planeja demitir 1.500 funcionários de sua fábrica em São Caetano, sob alegação de adequação à situação do país, despeja dinheiro na CBF, sabe-se lá por quais motivações.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.