Anúncios

As semifinais do Paulistinha

Definidas as semifinais do Paulistinha, parece que, finalmente, o torcedor que tanto sofreu ao assistir partidas abaixo da critica durante o torneio terá, ao menos, a certeza de disputas acirradas pela rivalidade.

Tirando o Santos que passou vergonha e parou nas quartas de final com uma equipe desarranjada, sem alma e, aparentemente, descontente com o treinador, os demais grandes não tiveram dificuldades em garantir a classificação.

Destes, Corinthians e São Paulo se enfrentarão num duelo que, em fases decisivas, sempre são marcados por tensão absoluta e certa vantagem alvinegra.

Porém, o prognóstico é difícil diante de duas maneiras absolutamente distintas de jogar: o Timão é seguro na defesa, mas possui escassa criatividade ofensiva, enquanto o Tricolor é exatamente o contrário, vítima de um setor defensivo que melhorou nos últimos jogos, mas ainda é instável, mas detentor de um leque melhor de opções no ataque.

Na outra semifinal, o Palmeiras é franco favorito contra uma Ponte Preta aguerrida, safa, e que, diferentemente de todos, joga a vida no campeonato, o que, em consequência, como ocorreu nas quartas de final, pode garantir-lhe alguma surpresa.

A análise acima, otimista, destoante do que foi presenciado até o momento no torneio, tem mais a esperança de que bons jogos sejam realizados, daqui por diante, do que a certeza da capacidade das equipes em executá-los.

Anúncios

Uma resposta to “As semifinais do Paulistinha”

  1. tavares41 Says:

    As viuvinhas do Pele ja eram !!!!!!!!hahahahah

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: