Advertisements
Anúncios

Corinthians: Osmar Stabile e André Negão fazem campanha juntos em Juquiá

Ontem (09), enquanto o Corinthians disputava sua vaga às semifinais do paulistinha, contra o Botafogo, em Itaquera, duas de suas lideranças políticas, que andaram trocando farpas nos últimos dias, estavam na cidade de Juquiá, fazendo campanha.

Parece, tudo indica, que se acertaram.

Pelo menos é o que mostra a faixa do evento, que remetia ao 68º aniversário da cidade, e, além do logo da Prefeitura local, colocava, lado a lado, os dizeres “vamos stabilizar” (de Osmar Stabile) e “vice-presidente André Luiz de Oliveira” (de André Negão).

Em regra, esse tipo de publicidade se dá para quem banca o evento.

Vale lembrar que André Negão foi acusado, em delação premiada, de intermediar propina da Odebrecht para o deputado federal Andres Sanches (PT), situação esta que não deve estar à margem do conhecimento de Stabile.

No mínimo estranho.

Se o jogo trata-se de uma exibição oficial do Corinthians Masters, Stabile, que apresenta-se como oposicionista, não poderia estar na faixa com slogan de campanha que se diz contrário à atual gestão, o que nos leva a crer que a partida não estava autorizada pelo clube, o que seria ainda mais grave, por conta da utilização, indevida, de nome e símbolo alvinegro para uni-los em situação de proveito próprio.

Mais do que “stabilidade”, parece faltar vergonha no Parque São Jorge.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: