Anúncios

Suposto esquema de compra de votos no São Paulo teria a participação de primo de Aidar e financiamento de Abílio Diniz

Paulo Pontes

Ontem, o jornalista Paulo Pontes, da Jovem Pan, responsável por um site de torcedores do São Paulo (tricolornaweb), mesmo tomando cuidado com as palavras para não sofrer sansões judiciais, revelou fatos gravíssimos que estariam acontecendo nos bastidores das eleições Tricolores.

Disse ter sido procurado por três conselheiros de situação que confirmaram-lhe abordagem oriunda de representantes da chapa Eduardo Mesquita Pimenta (oposição), com promessas de quantia substancial em dinheiro para que mudassem seus votos no dia do pleito.

O dinheiro seria originário do empresário Abílio Diniz.

Entre os que estariam oferecendo dinheiro, foi citado Gabriel Aidar, primo do ex-presidente Carlos Miguel Aidar – expulso do São Paulo sob acusações de corrupção, prometendo “pacote de bondades que podem custar R$ 150 mil, R$ 200 mil”, segundo o jornalista.

Pontes revelou, ainda, estar de posse de mensagem de wathsapp, enviada pelo conselheiro Lucio Astolfo a uma conselheira do clube, dizendo que se ela se interessar pelo candidato (Pimenta) “é só avisar… tenho um pacote de bondades para você”.

O áudio dá conta ainda de que o responsável pelo cofre de Abílio Diniz, suposto financiador da compra de votos, estaria sob responsabilidade de Alex Bourgeois – o breve, mas que Douglas Schwartzmann também estaria ciente dos acontecimentos.

Diante do histórico de Mesquita Pimenta e dos demais citados na matéria, digamos que há razões, talvez, para não duvidar da veracidade das informações.

OUÇA ABAIXO OS TRECHOS MAIS RELEVANTES DAS REVELAÇÕES DO JORNALISTA SOBRE COMPRA DE VOTOS NO SÃO PAULO

Em tempo: em contato com o Blog do Paulinho, o jornalista Paulo Pontes afirmou que seu trabalho no site ‘tricolornaweb” nada tem a ver com o que executa na Jovem Pan, ou seja, não reflete a opinião da emissora.

Anúncios

2 Respostas to “Suposto esquema de compra de votos no São Paulo teria a participação de primo de Aidar e financiamento de Abílio Diniz”

  1. Luiz Carlos Luchetta Says:

    Mais essa.
    Já era contra a turma do Abilio…
    Esse sujeito nunca me enganou.

  2. São Paulo: conselheiros estariam trocando votos por empregos em empresas de Abilio Diniz | Blog do Paulinho Says:

    […] https://blogdopaulinho.com.br/2017/03/31/suposto-esquema-de-compra-de-votos-no-sao-paulo-teria-a-par… […]

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: