Caso Victor Ramos: o Inter em maus lençóis

Por JUCA KFOURI

O auditor do STJD, indicado pela CBF, Mauro Marcelo de Lima e Silva, acusou como falsos e-mails usados pelo Inter no caso Victor Ramos, do Vitória. Mauro Marcelo é homem de confiança do presidente da CBF e presidiu o TJD paulista quando o Marco Polo que não viaja era presidente da FPF.

É delegado de polícia e como tal, titular da 23ª DP em São Paulo, comandou o inquérito que não deu em nada sobre o caso do gás jogado no vestiário do São Paulo, na partida de volta das semifinais do campeonato estadual de 2008, no Parque Antarctica, contra o Palmeiras. Mauro Marcelo, fundador da ONG “Muda Palmeiras”, não se considerou impedido para comandar o inquérito que acabou, um ano depois, arquivado por “falta de vítimas”, embora o técnico Muricy Ramalho tenha sido fortemente afetado pelo gás e até as paredes do estádio saibam quem foi o palmeirense autor da façanha.

O delegado presidiu, também,  entre 2004 e 2005, por 367 dias, a Agência Brasileira de Informações (ABIN) durante o primeiro mandato do governo Lula, indicado pelo então chefe da Casa Civil, José Dirceu.

Foi demitido por ter chamado os membros da CPI dos Correios de “bestas-feras num picadeiro”. O Inter está em maus lençóis, nas mãos de profissionais…

Saiba mais sobre o assunto:

A prova de que a CBF mentiu e o Internacional não falsificou os emails anexados ao STJD

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Caso Victor Ramos: o Inter em maus lençóis

  1. luizdireg disse:

    O recalcado e juca kfouri coloca uma manchete sobre um julgamento e vem falar do Palmeiras e uma história que lhe dói nos cornos pelo fato do Palmeiras, o time que ele mais odeia no mundo, bem como seus torcedores, não ter sido punido num ato de delinquentes torcedores.

    Esse blogueiro e jornalista decadente e recalcado, jamais será capaz de emitir uma opinião que elogie o Palmeiras, sem que isso não lhe afete o emocional odioso sobre o clube.
    Não por acaso, não mais abro seu blog. Li agora, pois o blog do Paulito me permitiu ler ser acessar sua repugnante página.

    Se um dia JK elogiar, mesmo a contra gosto, algo que é sabido por todos bem informados, ele precisa antes ou depois do comentário elogiável ao Palmeiras, complementar com algo depreciativo e desprezível a seu ver, é claro, do tipo: “olha estou aqui escrevendo e/ou falando algo sobre o Palmeiras mas não esqueçam que esse time já fizeram isso e aquilo de ruim”. Isso na opinião dele, é claro.
    JK, VTC.

  2. luizdireg disse:

    Complementando….

    Sobre o delegado ter chamado os membros da CPI dos Correios de “bestas-feras num picadeiro”, ficou provado na Lava Jato (onde os os amigos do peito do juca estão presos por crimes cometidos), que o delegado tinha toda a razão.
    CPI dos correios: petistas e seus cúmplices fizeram para criar dificuldades a fim de obter facilidades.

    Juca, para seu desespero: VIVA SÉRGIO MORO!!! VIVA A LAVA JATO!!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.