Advertisements
Anúncios

A Base do Corinthians e o deputado da “Lava-Jato”

Jaça e Andres Sanches

No âmbito do acordo de bastidores que livrou o presidente do Corinthians, Roberto “da Nova” Andrade do impeachment, o deputado federal Andres Sanches, além de viabilizar seus negócios no futebol profissional alvinegro, tomou de assalto as categorias de base do clube.

O time Sub-20 tem o ex-jogador Coelho como treinador (que quando atleta tinha Sanches – por intermédio do preposto Andre Campoy, como propritário de seus direitos); no Sub-23, a coordenação ficou a cargo de Jaça, sócio de Andres em posto de gasolina na Zona Norte, responsável por trazê-lo ao Corinthians, além de ter sido parceiro de André Negão em comércios informais ligados ao ramo da “sorte”.

Ontem, no Condomínio Home Colonial Granville, no bairro da Vila Carrão, em São Paulo, a Base (Jaça) encontrou-se com a Lava-Jato (Andres Sanches), certamente não apenas para discutir o “sexo dos anjos”.

Do Sub-20 até a equipe profissional (os principais setores de comando do futebol), pelo que se observa, mesmo que, eventualmente possam surgir revelações, o resultado delas, por muitos anos (se não houver interrupção desse esquema) estará perdido.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: