A Base do Corinthians e o deputado da “Lava-Jato”

Jaça e Andres Sanches

No âmbito do acordo de bastidores que livrou o presidente do Corinthians, Roberto “da Nova” Andrade do impeachment, o deputado federal Andres Sanches, além de viabilizar seus negócios no futebol profissional alvinegro, tomou de assalto as categorias de base do clube.

O time Sub-20 tem o ex-jogador Coelho como treinador (que quando atleta tinha Sanches – por intermédio do preposto Andre Campoy, como propritário de seus direitos); no Sub-23, a coordenação ficou a cargo de Jaça, sócio de Andres em posto de gasolina na Zona Norte, responsável por trazê-lo ao Corinthians, além de ter sido parceiro de André Negão em comércios informais ligados ao ramo da “sorte”.

Ontem, no Condomínio Home Colonial Granville, no bairro da Vila Carrão, em São Paulo, a Base (Jaça) encontrou-se com a Lava-Jato (Andres Sanches), certamente não apenas para discutir o “sexo dos anjos”.

Do Sub-20 até a equipe profissional (os principais setores de comando do futebol), pelo que se observa, mesmo que, eventualmente possam surgir revelações, o resultado delas, por muitos anos (se não houver interrupção desse esquema) estará perdido.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.