PVC insiste na prepotência. Blog do Paulinho publica áudio da conversa

sandalias-da-humildade

Revelamos, ontem, a maneira prepotente, arrogante e sem educação utilizada pelo jornalista PVC para pedir direito de resposta ao Blog do Paulinho, insatisfeito que estava por críticas recebidas por seu texto, publicado na FOLHA, benéfico à CREFISA, patrocinadora do Palmeiras, seu time de coração:

https://blogdopaulinho.com.br/2017/02/21/pvc-responde-com-arrogancia-mas-leva-de-volta/

Nem a exposição pública do destempero serviu para fazê-lo calçar as “sandálias da humildade”.

PVC mandou novo wathsapp ao blog, dizendo:

“Não chamei você de escroto. Ou você entendeu errado ou mentiu. Eu disse “felizmente não leio seu blogue.”

Ou seja, em vez de pedir desculpas pela má-educação, novamente de maneira arrogante (talvez para mostrar a conversa a terceiros), ampliou a ofensa sugerindo que poderíamos ter mentido, hábito que, talvez, seja do seu cotidiano.

Soubemos, inclusive, que o jornalista, seja pessoalmente ou em conversas privadas por redes sociais, teria utilizado-se de desvios da verdade para desmentir os fatos elencados.

Por sorte, logo após PVC ter iniciado nossa conversa anterior gritando e tratando-me por “escroto” (parecia, pelo que vejo agora, mais interessado em intimidar ou fazer censura de meu pensamento do que propriamente esclarecer os dele), liguei o gravador à tempo de registrar o trecho final do embate, em que a palavra “escroto”, que ele diz não ter falado, foi mais uma vez repetida.

Ouça abaixo, o áudio que PVC julgava não existir, e observe o tom desrespeitoso com que trata o Blog do Paulinho (por razões óbvias o efeito sonoro “piii” será escutado em duas de nossas intervenções):

LEIA A MATÉRIA QUE DEU ORIGEM AO DEBATE:

https://blogdopaulinho.com.br/2017/02/19/pvc-crefisa-e-o-dinheiro-que-se-rasga/

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

9 Replies to “PVC insiste na prepotência. Blog do Paulinho publica áudio da conversa”

  1. PVC arrogantge e metido a sabe de tudo, nao quer falar a verdade dos membros da Crefisa! e a lavagem de dinheiro no Futebol e torcidas oerganizadas!!!!!!

  2. O PVC é um tipo de jornalista (se é que é jornalista) que gosta de bajular todo mundo. Me lembro dos fatos que antecederam sua saída da ESPN, com aquela entrevista ridícula do Felipão. Quem narrou com detalhes o comportamento do PVC na Copa de 2014 é o Cosme Rímoli. Puxa saco de técnicos e de outras pessoas, o PVC, pra mim, perdeu a credibilidade. Não pode ser bom jornalista o puxa-saco e quem acha que não se deve rasgar dinheiro. Quem assente com a compra de votos e vagas no Conselho do Palmeiras. Lamentável.

  3. Paulinho, um conselho de quem te acompanha a muito tempo. Liga o FODA-SE. Ah, o Foda-se nos faz relaxar imediatamente.
    Por exemplo: Cláudio “cu”Longo Foda-se! Wisley Faraiz Foda-se.

  4. Cara… seria mais fácil se o Juca Kfouri passado todos estes anos lhe mantendo com informações e correlatos… que ele criasse o mínimo de coragem e começasse a publicar por ele… jornalismo assim eu também saberia fazer… um ventríloquo e outro por tras… literalmente… mostre isso para o Juca e o avise que ja sabemos… você pouco sabe de outro clube alem do Corinthians… pouco… apenas sugere…

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.