Advertisements
Anúncios

Chapa do presidente do Corinthians e de conselheiros da atual gestão está registrada em nome do “ex-bicheiro”

cedula corinthians renovação

O presidente do Corinthians, delegado Mario Gobbi, além de seu antecessor, Andres Sanches, foram eleitos no Parque São Jorge pelo grupo denominado “Renovação e Transparência”.

Fazem parte dessa mesma chapa todos os conselheiros eleitos no último pleito, ligados a atual gestão, assim como nomes importantes da diretoria, como, por exemplo, o Dr. Sergio Alvarenga.

Porém, bastou uma simples pesquisa para verificar que o registro do domínio do grupo na internet, ferramenta mais utilizada no período eleitoral, em que se aloja o site oficial, está em nome do “ex-bicheiro” e dono de desmanche, André Negão.

Não poderiam ter representação mais adequada.

Porém, se realmente Negão resolver se lançar candidato ou apoiar uma ala dissidente do atual grupo de situação, o constrangimento será inevitável.

Terão, todos, que beijar as mãos do “ex-bicheiro”, o que, por sinal, não seria novidade, para recuperar o nome da chapa, ou passar pela vergonha de vê-lo concorrer com o mesmo “slogan” que utilizaram nas eleições anteriores.

dominio chapa corinthians

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: