Advertisements
Anúncios

Chapa do presidente do Corinthians e de conselheiros da atual gestão está registrada em nome do “ex-bicheiro”

cedula corinthians renovação

O presidente do Corinthians, delegado Mario Gobbi, além de seu antecessor, Andres Sanches, foram eleitos no Parque São Jorge pelo grupo denominado “Renovação e Transparência”.

Fazem parte dessa mesma chapa todos os conselheiros eleitos no último pleito, ligados a atual gestão, assim como nomes importantes da diretoria, como, por exemplo, o Dr. Sergio Alvarenga.

Porém, bastou uma simples pesquisa para verificar que o registro do domínio do grupo na internet, ferramenta mais utilizada no período eleitoral, em que se aloja o site oficial, está em nome do “ex-bicheiro” e dono de desmanche, André Negão.

Não poderiam ter representação mais adequada.

Porém, se realmente Negão resolver se lançar candidato ou apoiar uma ala dissidente do atual grupo de situação, o constrangimento será inevitável.

Terão, todos, que beijar as mãos do “ex-bicheiro”, o que, por sinal, não seria novidade, para recuperar o nome da chapa, ou passar pela vergonha de vê-lo concorrer com o mesmo “slogan” que utilizaram nas eleições anteriores.

dominio chapa corinthians

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: