Coronel da Portuguesa e o filhinho do “au-au” são denunciados à Corregedoria da PM por ameaças a torcedores, associados e conselheiros

No início da semana, associados da Portuguesa, baseados nas publicações do Blog do Paulinho, protocolaram na Corregedoria da Policia Militar pedido de investigação contra o treinador da Portuguesa, Coronel Edson Pimenta, e seu filhinho, aprendiz de PM, o “machão do au-au”.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/06/17/pms-da-portuguesa-ameacam-torcedores-associados-e-conselheiros/

Vale lembrar que Pimenta foi o comandante do batalhão que resultou no famoso episódio do massacre na Favela Naval, além de já ter frequentado os bancos da mesma corregedoria noutras acusações relacionadas a truculência polícia, muitas delas também com mortes.

É esse tipo de gente que o presidente Manoel da Lupa, aquele que tomou empréstimo pessoal, mas deu patrimônio do clube como garantia, colocou para cuidar do já combalido departamento de futebol da Lusa.

Veremos, agora, com a sequência das investigações (um BO e delegacia da Polícia Civil deve também ser realizado nos próximos dias), se os “ameaçadores” terão a mesma coragem que demonstram quando estão atrás do teclado ou acompanhados de parceiros de farda.

lusa corregedoria

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

6 ideias sobre “Coronel da Portuguesa e o filhinho do “au-au” são denunciados à Corregedoria da PM por ameaças a torcedores, associados e conselheiros

  1. Participe da Nossa Manifestação… “Corinthians, devolva meu dinheiro”,,, a ser realizada dia 4 de julho as 16:00, em frente à prefeitura.

    http://www.facebook.com/events/406987829419679/

    não é necessário curtir a fan page, mas se quiser curtir melhor. Mas não deixe de confirmar presença no evento

    Vídeo Uma Vergonha chamada ESMOLÃO:

  2. Projeto CURICANIZAÇÃO da Portuguesa!!!
    Em breve novidades!!

    Com a futura fusão da Lusa com o Palmeiras, teremos o PORTUMEIRAS DE DESPORTOS, fusão entre um time simpático (Lusa) e um pequeno (Palmeiras).

  3. Bambizaram a Lusa.

    a fusão Lusa – Spfw ja começou com o empréstimo do Canete e a consequente não contratação do Leão por imposição do time da Vila Sonia.

    Nomes sugeridos:

    São Portuguesa FW

    São Paolusa FW

  4. o número de suspeitos principais foi acrescido de dois, passando de 1735 para 1737.

  5. Leiam com atenção Disse:
    junho 21, 2013 às 8:42 am

    QUE SUJEITINHO INSISTENTE ESTE FALSO!!!

    É clubística sim senhor, você é FALSO.

    Porque não fez isso quando o Brasil foi eleito para receber Copa e Olimpíada? Porque apenas agora anos depois e após gastarem MILHÕES com elefantes brancos, como Manaus, Cuiabá, Brasília e Natal? Não dava para você criar isto antes, seu clube estava na parada, seria sede.

    Faça campanha contra Olimpíada. Ainda dá tempo de nem começarem as obras, faça. Não vai fazer, pois não interessa ao seu clubeco de merda.

    FALSO!!!

    FALSO DÁ UMA OLHADINHA:

    O tempo passa e ……….

    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2010/02/05/sao-paulo-tenta-manobra-politica-para-conseguir-dinheiro-do-bndes/

    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/12/11/sao-paulo-tenta-emprestimo-no-bndes/

    Boa leitura falsinho!!!!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.