Advertisements
Anúncios

Coronel da Portuguesa e o filhinho do “au-au” são denunciados à Corregedoria da PM por ameaças a torcedores, associados e conselheiros

No início da semana, associados da Portuguesa, baseados nas publicações do Blog do Paulinho, protocolaram na Corregedoria da Policia Militar pedido de investigação contra o treinador da Portuguesa, Coronel Edson Pimenta, e seu filhinho, aprendiz de PM, o “machão do au-au”.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/06/17/pms-da-portuguesa-ameacam-torcedores-associados-e-conselheiros/

Vale lembrar que Pimenta foi o comandante do batalhão que resultou no famoso episódio do massacre na Favela Naval, além de já ter frequentado os bancos da mesma corregedoria noutras acusações relacionadas a truculência polícia, muitas delas também com mortes.

É esse tipo de gente que o presidente Manoel da Lupa, aquele que tomou empréstimo pessoal, mas deu patrimônio do clube como garantia, colocou para cuidar do já combalido departamento de futebol da Lusa.

Veremos, agora, com a sequência das investigações (um BO e delegacia da Polícia Civil deve também ser realizado nos próximos dias), se os “ameaçadores” terão a mesma coragem que demonstram quando estão atrás do teclado ou acompanhados de parceiros de farda.

lusa corregedoria

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: