Advertisements
Anúncios

Coronel da Portuguesa e o filhinho do “au-au” são denunciados à Corregedoria da PM por ameaças a torcedores, associados e conselheiros

No início da semana, associados da Portuguesa, baseados nas publicações do Blog do Paulinho, protocolaram na Corregedoria da Policia Militar pedido de investigação contra o treinador da Portuguesa, Coronel Edson Pimenta, e seu filhinho, aprendiz de PM, o “machão do au-au”.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/06/17/pms-da-portuguesa-ameacam-torcedores-associados-e-conselheiros/

Vale lembrar que Pimenta foi o comandante do batalhão que resultou no famoso episódio do massacre na Favela Naval, além de já ter frequentado os bancos da mesma corregedoria noutras acusações relacionadas a truculência polícia, muitas delas também com mortes.

É esse tipo de gente que o presidente Manoel da Lupa, aquele que tomou empréstimo pessoal, mas deu patrimônio do clube como garantia, colocou para cuidar do já combalido departamento de futebol da Lusa.

Veremos, agora, com a sequência das investigações (um BO e delegacia da Polícia Civil deve também ser realizado nos próximos dias), se os “ameaçadores” terão a mesma coragem que demonstram quando estão atrás do teclado ou acompanhados de parceiros de farda.

lusa corregedoria

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: