Boas notícias sobre Gilmar Fubá

fuba

Nas últimas semanas, o torcedor do Corinthians se viu apreensivo com notícias desanimadoras sobre o estado de saúde de Gilmar Fubá, dos mais queridos ex-atletas alvinegros.

Previa-se o pior.

Recebemos, à pouco, para a alegria de todos, informações esperançosas.

Fubá, que, além do problema principal, apresentava quadro de pneumonia, sinusite e insuficiência renal, por intermediação da chefia do departamento médico do Corinthians, conseguiu internação no hospital São Luiz, que, por conta de estreita relação com o clube, aceitou fazer o tratamento (dos sintomas descritos) a peço de tabela de convênio, algo próximo de R$ 20 mil.

Todas as custas bancadas pelo Corinthians, já que o ex-atleta, em dificuldades financeiras, sequer possui assistência médica.

Mas a melhor notícia é a de que o Linfoma diagnosticado foi considerado de grau baixo (ainda assim, grave), com boas possibilidades de recuperação.

Gilmar será submetido à sessões de quimioterapia e doses de corticoide, com o que, se espera, consiga ser curado.

Para esta sequencia de medicações, o ex-atleta seria obrigado a se transferir para hospital público, mas, nos últimos dias, um dos donos da Kalunga, o Beto, que é sério e nada tem a ver com os irmãos ligados ao Corinthians, ofereceu-se para ajudá-lo, garantindo-lhe a permanência no São Luiz.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.