Paulo Nobre está de parabéns ao impedir candidatura, na marra, de proprietária da CREFISA

6d627-paulonobre

Ontem, por intermédio da imprensa, a dona da CREFISA tratou de ofender o ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, que, em sábio último gesto de sua gestão, impediu candidatura da empresária ao Conselho do clube, que encontrava-se irregular, pois não tinha o devido tempo como associada.

“Covarde”, foi o temo utilizado.

Estranha, porém, que a referida trate como sem coragem àquele que cumpre as leis, mas, na Justiça, gaste quantia considerável para retirar do ar matérias que revelam seus “feitos”, nem todos ‘apreciáveis”, conforme ocorreu com a “Isto É” e o “Blog do Paulinho”, obrigados a obedecer liminares, no mínimo, inconstitucionais.

A empresária, apoiada pela deplorável Mancha Verde e pelo staff de Mustafá Contoursi, reiterou, ainda, a proximidade com o atual presidente (o que deve deixar o palmeirense atento), tratando-se, ainda, como “maior benemérita do clube”, como se o Palmeiras sobrevivesse única e exclusivamente de suas “esmolas”.

Facebook Comments
Advertisements

5 Replies to “Paulo Nobre está de parabéns ao impedir candidatura, na marra, de proprietária da CREFISA”

  1. Palmeirense tem que agradecer ao P Nobre ( agradecer, não endeusar) O cara colocou $$, reergueu o clube, colocou as contas em dia, o faturamento é o maior do pais, enfrentou a W Torre, e agora enfrenta o patrocinador,

  2. Ele foi um grande presidente mas O paulo nobre nao fez nada disso.. Apenas emprestou dinheiro com juros abaixo do.mercado.. E a crefisa injetou dinheiro… Merito dos 2..

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.