Advertisements
Anúncios

Famiglia contrata mais um Mano do Mano

kiasanches 

O Corinthians acertou com o atacante Souza, do Panathinaikos.

Ele deve ser anunciado na próxima semana.

Aguarda-se apenas a liberação da equipe grega, que acontecerá mediante o pagamento de U$ 2 milhões.

Adivinhem quem é o empresário do atleta ?

Carlos Leite.

O acerto foi realizado por Kia Joorabchian, na residência de Marcelo Mattos, ex-atleta do clube, e companheiro de equipe de Souza.

Kia e Andres Sanches têm uma particularidade em comum com o ex-volante do Timão.

São seus padrinhos de casamento.

Ficou tudo em famiglia.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

46 comentários em “Famiglia contrata mais um Mano do Mano”

  1. A contratação, digamos que é boa, mas o que eu não entendo é aonde o Presidente consegue realizar essas contratações? É uma farra do boi !!! Mas isso irá existir, até o momento que implantarem nos clubes a lei de responsabilidade fiscal.

  2. Resumo do Corinthians ate agora

    1- Sem patrocinio da camisa
    2- Sem patrocinio da manga
    3- Sem patrocinio do calção
    4- Dividas de 100milhoes

    atualmente, essa eh a realidade.

    Agora vem os questionamentos

    1- Como vao pagar 1,3 milhoes de dolares no Escudero, se nao tem dinheiro definido?
    2- Como vao pagar 2milhoes de dolares no Souza, sem ter dinheiro em caixa?
    3- Como pretendem pagar 8milhoes de dolares no Kleber? de onde vem a grana?
    4- Como vao pagar o Ronaldo?
    5- O elenco do corinthians pode ter: Ronaldo, Kleber, Souza, Dentinho, Acosta, Jorge Henrique.
    Sao 6 atacantes MUITO CAROS, e ainda tem o Otacilio Neto.

    Como um time ate agora sem patrocinio de Camisa, Manga e Calcao faz pra planejar a contratacao de tantos atacantes caros sem nem mesmo saber quanto tera disponivel em patrocinios?

    Responde ai Paulinho.

  3. Paulinho , vamos aguardar, pois vc também noticiou que o Martinez estava contratado e ele foi jogar fora do país.

  4. Pelo que entendi os US$ 2 milhões serão cedidos pelo Kia Joorabichian, é isso? Agora jogador por jogador, o Herrera joga muito mais que o Souza, que não conseguiu jogar nem na Grécia.

  5. Paulinho,
    Se pagou 2 milhoes pelo Souza, pq não pagaram pelo Herrera?!?!?!?
    Estranho??
    Sera q é pq o empresario é o Carlos Leite????
    Ou o empresario emprestou dinheiro novamnte????!?!?

    Abraços

  6. uma vergonha esse pinóquio continuar com contato com o kia, e depois chega no clube e fala mal do kia , cada vez mais se comprova o contato dele com kia, só não vê quem não quer, esse pessoal pos o corinthians na berlinda, e pelo desespero de gastar devem por de novoi, por isso eu sempre digo fora pinóquio e toda sua turma!

  7. O Corinthians está começando a lembrar do Flamengo do ano de 2006 , estão querendo conquistar o mundo em apenas uma temporada.
    Vamos aguardar , vimos essa reza no passado.

  8. E o pior…se o Herrera é considerado grosso, esse além de meia-boca, pelo que me lembro, é um morto também.

  9. Paulinho, você já errou no caso do Martinez, espero que desta vez voce acerte. O Souza é um bom reforço.

  10. Meu Deus… Não aprendem…
    SALVEM MEU CORINTHIANS…
    KIA DE NOVO NÃO… EU JA DESCONFIAVA QUE ELE ESTRAVA POR TRAS DE TODAS ESSAS CONTRATAÇÕES… NÃO TEMOS DINHEIRO, COMO ESTAMOS CONTRATANDO???

    ESTAMOS PERDENDO NOSSA ESSÊNCIA…..

  11. O Paulinho não errou no caso do Martinez. O Maertinez realmente estava fechado com o Corinthians mas não podia assinar nada porque ainda tinha contrato em vigor com a porxxxxx. Nesse meio tempo o empresário dele conversou com os japas e conseguiu mais dinheiro. Ele preferiu ganhar dinheiro ao inves de jogar futebol num time de verdade. Opção dele.

  12. Pessoal, prestem atenção: Os atacantes que temos não são homens de área. O único de área é o Ronaldo que não sabe quando joga e tbm não vai aguentar jogar um jogo inteiro tão cedo. Otacilio Neto, Dentinho e Kleber se vier são atacantes de movimentação…

  13. A coisa não muda mesmo. Os mesmos torcedores que foram enganados durante doze anos pelo mafioso do Dualib, agora estão todos eufóricos com esses coquetéis de fumaça feitos pela diretoria deste presidente de escola de samba de 5ª categoria,tudo isso não passa de agito para enganar a grande “massa de manobra” com a velha política do “pão e circo” para alegrar àqueles desprovidos do mínimo de cultura e inteligência para perceber,que um clube,devendo o que o corinthians deve,sem patrocínio,sem estrutura básica,sem perspectiva de uma receita certa,e de fonte confiável. Milagres não existem,clubes muito mais estruturados e organizados que o corinthians estão apertando os cintos nestes tempos de incertezas financeiras, e essa diretoria,na contr-mão de tyudo e de todos segue fazendo barbaridades como se tudo fosse fácil,se dinheiro caísse dos céus. Quero ver quando a bomba explodir. Essa história está parecendo auqela do cara pródigo irremediável, que após a ajuda da família consegue limpar seu nome e resgatar o crédito,volta,na primeira oportunidade a se endividar,torrando tudo o que vê na sua frente,conta em banco,cheque pré,cartões de crédito e etc. Infelizmente,para o azar do corinthians,após um ano de vergonhosa passagem pela série “B”,coisa humilhante para um clube que se diz grande,na voz de seus comandantes,a coisa não mudou nada,ao que me arece nem as moscas mudaram, e o que vai restar dessas atitudes,será uma eterna herança maldita,aos mesmos torcedores que hoje aplaudem as lambanças do desse senhor sanches,portanto,caros torcedores corinthianos,não reclamem amanhã quando o mal não for mais capaz de ser curado,quando ninguém mais der crédito às futuras administrações que certamente virão,mais cedo ou mais tarde. Maus administradores todos os clubes têm,gente desonesta há em todas as classes da sociedade,e em todos as áreas,porém desde que haja a possibilidade de escolhermos aqueles que irão governar e administrar nossos interesses,devemos como cidadãos zelar por nossos interesses, e infelizmente,para o bem do futebol paulista e pricipalmente de um clube com a história “antiga” como a do corinthians,pois a recente envergonha qualquer pai de família com o mínimo bom-senso,no corinthians atual,nas mãos desses mafiosos,mercenários, o fundo do poço ainda não foi atingido.

  14. Como Santista venho aqui publicamente agradecer ao Corinthians ter nos “atravessado” e livrado dessa contratação. Colocar Souza num time é querer acabar com qualquer organização e não ganhar nada dentro de campo.
    Imaginem a dupla Ronaldo-Souza!!! Haja botecos em sampa!!!
    2009 vai ser divertido.

  15. Paulinho, pode blogar: kleber, ex palmeiras (Atacante) é o mais novo reforco do curintia!
    sei de fonte direta
    abs

  16. É a primeira vez que vejo o Sr. Manuel Evangelista fazer uma citação bíblica….
    E tinha que ser logo um crime……

  17. Repito,
    no Luso-Brasileiro FC da Água Rasa tem gente de melhor nível que esse cidadão da carne, aí…
    Se soltarmos o Kiko no Pq São Jorge ele vai ficar rouco de tanto gritar: Gentalha! Gentalha!

  18. Uma pergunta que não quer calar, mas quem morreu foi o Caim ou foi o Abel? Tirem-me esta dúvida, pelo amor de Deus.

  19. Mané da Carne,
    Você é tão burro quanto o seu patrocinado, o tal Silvinho do Blog.
    Outro dia, a anta gorda, escreveu que a diretoria deveria usar uma “resma” de alho…
    Acho que deficiência intelectual é requisito básico por lá…

    P.S. FOI CAIM QUE MATOU ABEL!

  20. ala tumaaaaaa voces vao beber antarctica e todas as todas .as cervas possiveis em janeiro ate 15 de fevereiro palavra de andres eu quero ganhar a eleiçao depois voces vao beber de novo bavaria e sol falo seus trouchas

  21. Haverá nessa gestão, ao menos uma negociação que não cause duvida?

    Será que como torcedores, após a contratação do jogador, voltaremos a questionar se ele é bom ou ruim tecnicamente?

    Será que somos nós a oposição?

    Orgulho-me de ser sim oposição “NO” Corinthinas e não “AO” Corinthians ao contrário de muitos que estão atualmente no poder.

  22. Parece que eu ja assistir esse filme !

    É o “Kia 2, a missão continua”.

    O elenco é quase o mesmo, o enredo também. O final ainda há tempo, pode ser mudado, mas se ele for igual, Corinthianos não chorem, porque vocês tem muita culpa.

  23. Agora é a hora… O Corinthians por si só é capaz de movimentar milhões de rais… mais do que muitas multi existentes por este Brasil a fora.

    Temos que ter gente preparada para promover uma administração séria com mentalidade empresarial afinal somos ou não uma grande empresa.. Bicheiro, Capataz , etc… etc… etc….nem em time de várzea…. Agora é hora sócia dia 14 de fevereiro temos que mudar esta estória, afinal estes que estão ai foram escolhidos por colegiando que sua maioria foram colocados pelo ex grande chefe — Dudu…..não poderia sair outra coisa.

  24. Agora está explicado:
    Na penúltima reunião do Conselho, a diretoria tentou convencer a todo custo, de que o Corinthians não deveria entrar na justiça para cancelar o contrato com o Kia…

  25. E A SOMBRA DA MSI ANDA POR TRAS DO CORINTHIANS.
    ATÉ QUANDO?

    ESPERO QUE SANCHEZ CAIA DO CAVALO NAS ELEIÇÕES, E QUE O PRÓXIMO PRESIDENTE TOME PROVIDÊNCIAS, E NÃO ADMITA MAIS ESSAS INFLUÊNCIAS NEGATIVAS QUE SÓ ASSOMBRAM O CLUBE.

  26. Tudo bem Paulinho que o tal Sr. Manoel Evangelista entenda que vc vc seja uma pessoa invejosa, mas o dizer que inveja matou caim essa doeu. rs,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,., o cara bem que podia se informar ou ler um pouco mais para escrever aki.

    OBS. pagar 7 milhões pelo Souza, é brincadeira, somente essa diretoria Transparente, pra fazer negocios assim.

    Tenha mais fé mané.

    abraços

    Jesus.

  27. Jesus,
    Tem muita gente aqui, que tem fé de menos, mas o Mané, o problema dele, é fé de mais…..

  28. Agora assim a parceria vai dar certo sem Dualib e sua neta para tumultuar. O Andrés é camarada do Kia então não vai atrapalhar e como as coisas estão sendo feitas com sigilo a imprensa também vai ficar quietinha. Agora sim vamos ver o “Number One” de verdade até porque eles aprenderam e estão reforçando todos os setores do time. E grana não vai faltar com a MSI. Vai Kia! Vai Corinthians!

  29. Coitadinhos, quanta maldade!!!!!
    Vocês ainda não entenderam que família que trabalha unida, enriquece junta?????

    Quanta palhaçada!!!!! Essa diretoria apronta uma seguida da outra… Agora estão apelando, já que a reeleição está praticamente perdida para eles. Então estão embolsando o máximo que puderem para não sairem com os bolsos vazios…..

  30. Esse Andres ja era da turma do ex-pres. e vai terminar de enterrar o clube de futebol do curintxia.
    Vamos esperar com o termino de 2009 pra vermos como ficará o timinho.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: