Advertisements
Anúncios

Neto e a boca de “fossa”

Foi amplamente noticiado no dia de ontem que o comentarista Neto falou um palavrão ao se referir a Seleção Brasileira, sem perceber que seu microfone estava ligado, e no ar.

Situação que poderia ocorrer com diversos jornalistas, inclusive os mais tarimbados, que, nos bastidores, costuma realmente falar bem mais o que pensam do que quando estão à frente das câmeras.

Porém, imperdoável, e que demonstra o tipo de colega que Neto é, verdadeiramente, não o que diz ser em demagógicos discursos para o público, foi o comentário, pelas costas, com membros do programa e também alguns convidados, de que o repórter que cobria a Seleção teria “boca de fossa”, referindo-se a um suposto mau-hálito do colega.

Fato que foi obrigado a reiterar, meio sem graça, após perceber o vazamento para todo o Brasil, dizendo ainda que o colega deveria “mascar um chiclete”, novamente repetindo o termo “boca de fossa”.

Triste, mas não surpreendente.

Neto tem realmente o costume de criticar seus “amigos” pelas costas.

Fez isso diversas vezes com Renata Fan, contando causos e particularidades da apresentadora, sempre na esperança de os interlocutores, normalmente jornalistas, passassem adiante as histórias.

Com Luis Ceará, tinha o hábito de contar que “matava a fome” do jornalista, complementando seu salário, mesmo comentário desferido sobre o personagem Jorge Kajuru.

Nada, porém, que seja de desconhecimento da cúpula da BAND, que já admitiu tacitamente ser adepta dos verdadeiros “bocas de fossa”, razão pela qual não se incomoda com esse tipo de relação profissional.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

34 comentários sobre “Neto e a boca de “fossa”

  1. Causos da Renata Fan?? É verdade q ela é rodada entre os jogadores?? rs Ela é bonita, mas mto magrela

  2. esse mal carater e o cara mais dissimulado da imprensa brasileira,ele pensa que pode tudo,dis pros mais proximos que ninguem mexe com ele na bandeirantes,e que ele faz o quer,com tanto apresentador bom por ai esse malandro,ocupa o cargo,de gente que poderia estar trabalhando e infelismente esta desempregado,mas uma hora a diretoria da band vai tomar providencias a vai podem aguardar a batata dele ja esta assando e nao tem datena que segure podem aguardar.

  3. Paulinho, essas emissoras de tv sao tao picaretas, que fazem de tudo pra dar ibope, isso ta cheirando a armaçao, tudo muito bem ensaiado.

  4. Bom dia Paulinho e Blogueiros!
    Este senhor só existe na mídia porque dão audiência!
    Mudem de canal,ou melhor,desliguem a TV!
    Abraços a todos!

  5. Neto é um verme!Renata Fan é ridícula, assim como Denílson;Ulisses Costa;Dá pena(Datena )e essa equipe da BANDida! Não é a toa que o Milton Neves trabalha lá!O único que prestava era o Luiz Ceará!

  6. Ah,esqueci do Quesada e do ” doutor”?Osmar que são outras bostas também!

  7. nao sei como eque tem gente que ainda perde tempo de escutar as coisas que saem da latrina(boca) desse neto o cara nao tem eira nem beira e um mal educado um perfeito idiota so fala m…… sei nao viu ainda bem que existe tv paga o problema que nem todo mundo pode ter dai ficam expostos e obrigados a escutar um idiota desse

  8. Depois que “analfabetos” podem ser jornalistas sem terem estudado, virou essa bagunça… Boicote à Band já! Os 2 programas esportivos diários são apenas para puxar saco do Corinthians. Apesar de tudo, Globoesporte continua sendo o melhor no horário do almoço.

  9. a band partiu para um lado totalmente parcial e sem nenhum cuidado c/ os seus “profissionais”. Em busca de audiência e dinheiro, rasgaram certos conceitos q vinha dos tempos do Show do Esporte…uma pena!! quem é curintiano, os assiste; quem não é, os ignora assim como a globo-mengo

  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Esse NETO é muito sem-vergonha…

    Por que ele não fala que vai se encontrar toda
    a semana com o MALANDRES SANCHEZ, para
    pegar o dinheiro do JABA.

    O MALANDRES SANCHEZ é o melhor Presidente
    do Corinthians, porque mata a fome dele, completando
    o seu salário com mais 15 mil reais (Que deve ser desviado
    da obra do estádio Itaquerão……………..).

    NETO É UM MERDA DE COMENTARISTA…..

    Não chega ao pé de Gerson, Paulo Cesar Caju…

    Vive de sacanegem, é um bossal

  11. O reporter no qual o suposto “craque” fala que tem boca de fossa, é o Cicero Melo da ESPN, quando o fendando fernandes acabou com sua pergunta, então entrou o´Cícero melo fazendo a pergunta dele

  12. Neto é um covarde, sempre o foi como jogador e o está sendo agora fazendo de conta que é apresentador. Caráter e hombridade ali é coisa que nunca teve. Mas fazer o quê… Esse nojo aí é curintia… Só tinha de ser. Como diria o Casagrande; “bando de marginais…”

  13. Paulinho, voce não pensou em pedir um donate para o Neto, já que nele ajuda os jornalistas mais necessitados?

  14. isso é e sempre será um escroto, tanto no futebol(se é que um dia isso jogou alguma coisa) como comentarista que ganha salario minimo da mídia rsrsr, é ainda LOUVA de joelhos LUCIANO DO VALLE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Ontem eu assisti a infelicidade deste Bosal, em falar da seleção e do reporter…aí sim percebi como a BAND é administrada por BUNDA MOLE !!!

  16. PAULINHO, BOCA DE FOSSA ? DUVIDO QUE ALGUEM SUPERE O JULIO CASARES. O BAFÃO COMO É CONHECIDO NO MEIO NÃO É FACIL.

  17. Paulinho:

    Desculpa, mas o NETO é uma pessoa muito simples, as vezes fala alguma besteiras, temos que relevar. Na minha opinião, apesar de ser conrinthiano é um bom caráter, Ajuda muita gente que eu sei!

  18. neto é ridículo assim como essa bandeirantes que tem os piores comentaristas e repórteres,sinceramente boicote a esse lixo de emissora.

  19. Neto só esta ai falando tanta merda, porque este imbecil é apadrinhado do Datena e o crápula do andres, ele só trata bem o Denilson, porque tem medo do Zeze di Camargo.

  20. Aliás, admitir péssimos comentaristas em seus quadros é o lugar comum da Band: Rivelino – que dizia de uns tais bélgicos, quando a ideia era fazer refrência aos belgas, foi um deles. Agora, Renata Fan e Denilson, o que é aquilo,Meu Pai? Os dois formam a dupla hours concours da suprema leviandade, que nenhum dos dois comenta Futebol! Quando muito, discorrem a mais não poderem sobre aspectos mediocres e meramente superficiais do esporte bretão! O beijo do sheik, então, este se lhes abriu, com vidente voracidade, o apetite muito pela coisa tola e vaga. Agora, o Neto – que dureza! – aí já é castigo, ô pá, tortura para nossos pobres ouvidos, que são inocentes e não mereceriam tal pena. Abaixo da crtítica o tal do Neto, mormente quando se mete a profetizar; erra que só! E é baixo, tolo, e absolutamente sem graça. A propósito, saudades muitas de Juca Kifuri, do Trajano, do japa da folha de São Paulo…enfim, da turma que enxerga o Futebol com olhos da mais fina percepção. Esses são um, luxo, mas Neto é lixo.

  21. De pleno acôrdo. As ignorâncias do Neto:” Olha lá, é caimbra. Dá uma banana para comer que passa”. “Hi, fratura exposta, daqui escutei o barulho” O cara levanta e continua a jogar!!! Deveria se recolher à sua insignificancia, r econhecendo suas limitaço~es.

  22. De pleno acôrdo. As ignorâncias do Neto:” Olha lá, é caimbra. Dá uma banana para comer que passa”. “Hi, fratura exposta, daqui escutei o barulho” O cara levanta e continua a jogar!!! Deveria se recolher à sua insignificancia, r econhecendo suas limitaço~es.Vide jôgo da Seleção Brasileira – copa 2010 contra Espanha? Holanda?

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: