Advertisements
Anúncios

São Paulo terá que repassar parte do salário de Ganso a “Maria Chuteira”

Recentemente publicamos que Vitoria Almeida, mãe da filha do jogador Paulo Henrique Ganso, ganhou na Justiça, de maneira liminar, o direito de receber R$ 20 mil mensais de pensão alimentícia para a criança.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/06/06/ex-mulher-processa-ganso-pede-r-35-mil-de-pensao-mas-so-leva-r-20-mil/

Seu pedido inicial foi de R$ 35 mil.

Tratada como “Maria Chuteira” por pessoas próximas ao jogador, por intermédio de seus advogados conseguiu que a Justiça oficiasse o São Paulo, atual clube do atleta, que será obrigado a descontar os valores em folha, depositando-os em conta indicada no processo.

Ganso já recorreu da decisão, e aguarda agora o julgamento de suas argumentações.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

20 comentários sobre “São Paulo terá que repassar parte do salário de Ganso a “Maria Chuteira”

  1. Maria Chuteira?!?!?!? E o Ganso(Burro) caiu na dela!!

    O mania de justificar os proprios erros, falando mal da outra pessoa!!

    **E ele acha, que a atual esta com ele por que??

  2. Vai ficar sem receber, o 5pfw não tem dinheiro nem para a cobertura de piaçava, quanto mais para salários de maria chuteira!
    Clube sem crédito, é melhor o ganso se virar, se depender do time da fé, fé que ninguém abra o bico, ele vai em cana por não pagar pensão!

    bambis o gentalha eita racinha de esgoto a céu aberto!

  3. h@milton, você só pode ser curintianu. Quem não tem dinheiro? Quem precisa da intervenção da MAFIA LULLO-PETISTA para conseguir estádio e isenções ilegais? Qual o time que tem (ex)dirigentes investigados pela PF por lavagem de dinheiro da máfia russa? Seu burro, o pagamento da pensão é descontado do salário do tonto, que afogou o ganso na lagoa errada.

  4. Em pleno século XXI e os caras ainda caem no golpe da barriga.Tá certa a justiça,tem que arcar com as irresponsabilidades dele.

  5. A mãe é incapaz de trabalhar? Escroto isso.. Como se fosse o premio dela, dar para alguem rico…

    O cara deveria ser OBRIGADO a pagar todas as custas do filho, aém de ser um pai presente.

    Lembro que uma das mães dos filhos do romário, sem trabalhar, morava numa cobertura de frente para a praia, escroto d+

  6. Para existir “Maria Chuteira” tem que haver jogador otario e o Ganso eh um deles. Por isso ja saiu um boato que ele pode ser negociado com um clube do exterior. Com esse futebol nem o Itabiboca quer.

  7. Maria Chuteira e o Zé Ruela. Bem feito pra esses otários, só conseguem pegar mulher por causa da Fama e da Grana, mas são toso uns idiótas, fala pra esses caras, que mau sabe ler, que existe algo que realmente funciona contra “Maria Chuteria”, algo com tanta tecnologia, como os video-games e I-phones que eles usam, Algo chamado ” CAMISINHA” ou preservativo.

    hehehe

  8. NÃO SE PREOCUPEM SÃO-PAULINOS POIS COM O TEMPO E OS NOVOS COSTUMES COM CERTEZA O JOGADOR TERÁ NOVOS HORIZONTES, COM PURPURINA E ARCO ÍRIS.
    VAMOS AGUARDAR POIS A OCASIÃO FAZ O LADRÃO E DIZEM-ME COM QUEM ANDAS E TE DIREI DO QUE GOSTAS.

  9. Bem feito! Além de ser seduzido por uma Maria chuteira, vai ter que dar um monte de dinheiro para a velhaca e para o seu filho indesejado. Burrice tem preço.

  10. Ele é a única culpada, né? Ela o estuprou, né?’ Ele não tem de sustentar o filho, né? Ora, ele não foi enganado. Queria se dar bem e se deu mal. Apesar de que ter um filho não pode ser considerado se dar mal.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: