Advertisements

Ingresso falso vendido pela BWA

Cerca de trezentos torcedores do São Paulo não puderam assistir à partida entre o Tricolor e o Fluminense, no Morumbi.

A grande maioria com ingressos falsos comprados nas bilheterias do estádio.

Mais uma vez o ineficiente e suspeito trabalho da BWA lesa o torcedor de futebol.

Marco Aurélio Cunha, superintendente do São Paulo, foi chamado ao local e nada resolveu.

Alegou que o numero de torcedores era muito grande.

Na hora de ser candidato a vereador, precisando de votos, não se importou com a quantidade de eleitores.

Facebook Comments
Advertisements

26 comentários sobre “Ingresso falso vendido pela BWA

  1. Rafael Mussi

    Fora outros supostos ingressos falsos que deixaram passar numa boa.
    Comprei meu ingresso de sócio-torcedor na bilheteria do Morumbi e não consegui passar na catraca de jeito nenhum.
    Outras pessoas que estavam comigo, na mesma situação, tiveram o mesmo problema.
    O orientador já veio dizendo que meu ingresso era falso. Provei que não podia ser, pois é de sócio-torcedor, com meu nome, enfim.
    Um funcionário da BWA chegou ao local, abriu algumas catracas e passou o ingresso diretamente, por dentro da catraca, de modo à apenas inutilizar o ingresso para que não fosse utilizado novamente.

  2. Carlos Almeida

    Será que o estatuto do torcedor lhe dava autoridade para colocar dentro do estádio tal número de pessoas? Agora ouvi em rádios denúncias de número bem menor que estes aqui divulgados. A conferir.

  3. Malokero

    Cambista não é na bilheteria, eles compraram de cambista e depois foram a bilheteria para reclamar, engraçadinha essa torcida.

  4. Vinicius Duarte

    “A grande maioria com ingressos falsos comprados nas bilheterias do estádio.”

    O difícil é comprovar a veracidade dessas alegações. E, nunca se esqueça, o ônus da prova cabe a quem acusa (art. 333, CPC, art. 156, CPP). Alguém teve coragem de ir à 34ª DP registrar um BO de estelionato contra a BWA? Afinal, é o procedimento correto para quem foi enganado pela empresa. Acusar e fazer auê qualquer um faz, o difícil é PROVAR o que diz.

    Vou a estádios desde 1973 e NUNCA comprei um ingresso falso. Nem eu nem ninguém que eu conheço. Deve ser sorte…

    Quanto ao vereador, o que ele deveria ter feito? Colocar todo mundo lá dentro, e prejudicar quem comprou ingresso VERDADEIRO? “Devolver” o dinheiro que não entrou nos cofres do clube? O que VOCÊ faria no lugar dele, Paulinho?

    Acho essa BWA uma empresa bem picareta, mas mais picareta é quem compra ingresso sem procedência (no meio da rua) e depois quer pagar de vítima. Lógico, porque se o cara comprou ingresso de cambista, na hora de reclamar que é falso, obviamente vai falar que “comprou na bilheteria”, né?

  5. Vagner Nunes

    O Marco Aurélio Cunha só se candidatou por interesse de uma verba pública para reformar o Penicão.
    Esse é o mesmo que afirma que não usou o clube para se eleger, rsrsr, mesmo fazendo campanha no jornal Lance! com santinhos na mesma página do time dele, SPFC.

    Sobre os torcedores, apesar de odiar o time SPFC, eles não têm culpa de serem reféns desta merda chamada BWA. Que busquem os seus direitos e que se puna a responsável, caso confirmada a versão destes torcedores, BWA.

  6. Reginaldo

    Paulinho,

    Os ingressos foram comprados de cambistas, portanto o São Paulo não tem responsabilidade nenhuma nessa situação.

  7. Élcio

    Wagner,
    Pior estamos nós, os corinthianos, que antecipamos uma grana preta da tal BWA. A próxima diretoria, para se livrar deles, vai ter que arrumar este dinheiro. Aliás, não sei qual a diferença das dívidas herdadas como Passarela, Nilmar, etc e as antecipações de BWA, FPF, Globo,empresários, etc…

  8. Osvaldo

    Não lembro o nome do político, mas ja estão fazendo um projeto de lei que caracteriza o cambista como criminoso. Minha opinião, não se vende bilhetes em dias de jogos. os defensores dirão : Ahhh, mas deu vontade de ver no dia.

    Problema de quem esta com a vontade, se organize ou compre uma cadeira cativa/camarote, aí vai quando quiser. Não adianta a policia colocar a ordem ; Só passa quem tem ingresso, o cara fala que mora nas imediações e pronto, ja passou.

    Porque a venda de carnês não da certo no Brasil ? Porque cambista e quem abastece o cambista não querem.

    Graças a Deus, meu Palmeiras se livrou da BWA.

  9. Cristiano Vieira

    É, vai saber se realmente os torcedores foram lesados ou estão dando uma de vítima. Como disse um leitor acima, se foi lesado registra BO para que sejam apuradas as irregularidades, é o melhor a ser feito!

  10. gilson

    Essa empresa é uma piada de mau gosto. Agora só me explica, o que tem haver a candidatura do Marco Aurelio (que é superindendente de Futebol e não presidente, por isso não teria poder para trocar a empresa etc) com o fato dele ser vereador???? Vai me dizer que ele tem que legislar em pró do São Paulo?? E não em pró DE São Paulo???

  11. gilson

    Essa empresa é uma piada de mau gosto. Agora só me explica, o que tem haver a candidatura do Marco Aurelio (que é superindendente de Futebol e não presidente, por isso não teria poder para trocar a empresa etc) com o fato dele ser vereador???? Vai me dizer que ele tem que legislar em pró do São Paulo?? E não em pró DE São Paulo???

  12. Velho Casca

    Não é possível !!!! . isso ocorreu no estádio do melhor time do mundo ??? aquele que é exemplo de organização e tal ??? Não tô acreditando …

  13. SAO!

    compra ingresso de cambista depois reclama falando q comprou na bilheteria….

    bem engraçado mesmo esse pessoal…sempre querendo dar de esperto.

  14. Marcelo Abdul

    Isso é uma vergonha! Estou indignado com o que aconteceu ontem no Morumbi! Toda a diretoria do São Paulo deveria extinguir qualquer vínculo com essa empresa. Eles só facilitam o trabalho dos agiotas e dos aproveitadores. E o Senhor Marco Aurélio Cunha hein? Foi só ganhar a eleição para vererador pra se tornar um político igual aos outros.

  15. Jaçanã in loco

    400 conto, mais a passagem vai da um conto no minimo…..pra ve perde o titulo e vira chacota….aew mano…não tem preço…kkkkkkkkkkkkkkkk

  16. Rogerio C

    terra dos espertos. querem levar vantagem em tudo . Dá nisso!
    Depois dizem que lá as coisas são sérias….
    Tem gente que acredita em Papai Noel

  17. Leopoldo Alves

    E assim nasce o caixa 2, pior, com conivência e conhecimento dos dirigentes do São Paulo, do Corinthians, do Santos… por ai afora.

  18. geraldo lina

    como assim cade o LINA o ZEH MANEH ???
    o SAO PAULO FC nao tem nada a ver com isso, VAI SE CATAR !!!

    *** ******

  19. Luan (Goiânia)

    ” O SP NUNCA TEM NADA A VER COM NADA”

    ESSA É A DESCULPA DO GERALDINHO PARA NÃO SER HOMEM, MANTER SUA PALAVRA E VAZAR DO BLOG. O PAULINHO ATÉ QUE TENTOU, JÁ PUBLICOU MILHARES DE DENUNCIAS CONTRA O SP, MAS O CARA MOSTROU QUE NÃO TEM PALAVRA NEM COM ELE MESMO….COMO PODE QUERER AGORA SER OUVIDO POR ALGUEM??

  20. geraldo lina

    O LUAN, tu eh de GOIAS, pelo jeito voce deve ser tao MALUCO quanto o KAJURU. Voce eh um acefalo, mas eu nao. Entao vou tentar te explicar.
    A BWA eh uma empresa que cuida da venda dos ingressos. O clube contrata essa empresa ( de fundo de quintal diga-se de passagem ) e eles sao responsaveis pela distribuicao bem como do cuidado com falsificacoes e etc, portanto o clube nao tem nada a ver com isso, IMBECIL.

    Agora, mostra ai as tais denuncias que o PAULINHO publicou que eu vou embora LIXAO.

    ATEH LAH, VAI SE CATAR !!!

    __X__

    *** ******
    PS. Vamos invadir essa terrinha de ninguem ai O FAROESTE CABOCLO.
    HUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHA

  21. Thadeu

    Se comprou ingresso falso de cambista é BEM FEITO.

    O pessoal adora reclamar dos cambistas mas são os primeiros a procurar um pra comprar. O único jeito de acabar com eles é não comprando

  22. Beleco

    É muito engraçado mesmo, tenho pena da empresa…..que culpa ela tem se falsificam ingressos…. isso é coisa de policia,…..é muito fácil jogar a culpa nas costas dos outros….to cansado……tudo que acontece nos estadios é culpa da bwa….se chove se faz sol…..se perde….ganha…..chego a conclusão que é inveja de perdedor………

  23. Beleco

    Ninguem fala que no começo do ano os clubes vão passar o chapeu na empresa pra contratar…….depois pagam de inocentes e arrepiam a empresa………..ta de brincadeira……..

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: