Cidadão agradece atendimento da Polícia Militar de São Paulo

pm

Por DJALMA ANTONIO MUSETTI JUNIOR

Bragança Paulista, 6 de dezembro de 2016.

Exmo. Sr

CORONEL PM Ricardo GAMBARONI

COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO

Gostaria de expressar o meu profundo e sincero agradecimento aos heróis Policiais Militares do 34 BPM-I; pelo excelente atendimento demonstrado na solução da ocorrência de assalto a mão armada que ocorreu na minha residência, onde dois indivíduos invadiram minha residência e amarraram eu e minha esposa, além de por diversas vezes passarem em frente ao quarto das minhas filhas de 6 e 9 anos e apontarem a arma na direção delas dizendo que seu eu desse um “pio” iriam “estourar” elas, nesse roubo que durou aproximadamente entre 23:30 do dia 29/11/2016 até 2:00 do dia 30/11/2016, onde foram subtraídos diversos objetos do interior de minha residência.

Nesse caso os objetos não são o fundamental no caso e sim a humilhação que esses indivíduos me fizeram passar, trazendo à tona um sentimento de impotência, de você ver os bandidos ameaçando a sua família e você não ter forças para fazer nada apenas torcendo para que acabe logo e que eles vão embora sem fazer nenhum mal para ninguém da família.

Os bravos homens da polícia prestaram muito mais do que um atendimento a uma ocorrência, prestaram um serviço de restauração da dignidade de um pai que teve o seu ninho, o único porto seguro que vive com a sua família invadido.

Agradeço ao senhor comandante pela excelente condução no comando do POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO, mas quero aqui de forma especial demonstrar meus agradecimentos ao Capitão PM Elton Augusto Demétrio comandante do 34 BPM-I, ao Sargento PM Charles, Cabo PM Reginaldo Barboza, que mesmo no seu dia de folga se prontificou a dar toda a atenção possível, ao Cabo PM Leandro Antônio Blando, ao Cabo PM José Miranda de Oliveira Junior, ao Soldado PM Marcos da Silva Lima.

Peço gentilmente que essa carta chegue ao conhecimento dos policiais que nos atenderam e deram todo o apoio, peço também que essa carta fique registrada nos prontuários de todos que nos atenderam.

Parabéns a todos esses guerreiros que são os verdadeiros heróis da nossa sociedade. Coragem calma e que Deus proteja nosso policial onde ele estiver e que este também possa voltar para casa e rever sua família depois de um dia de trabalho.

Cordialmente,

Djalma Antonio Musetti Junior

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.