Advertisements

Corinthians e Flamengo – caixinha ou taxinha ?

Pouco tem se falado da imoral “caixinha” de R$ 20 milhões, aceita pelos presidentes de Corinthians e Flamengo para “ajudar” a Rede Globo na manutenção dos direitos de transmissão do Brasileirão.

Dinheiro utilizado para prejudicar não apenas outros clubes, que poderiam ter conseguido contratos melhores em suas negociações, mas os próprios, que tinham em mãos ofertas maiores da emissora concorrente.

Discute-se menos ainda se, de fato, estes valores entraram no caixa dos respectivos clubes.

Tudo indica que não.

Até porque, como seriam discriminados, se há um contrato em vigor, com valores reais, provavelmente os que devem ser indicados no balanço ?

Investigações precisam ser feitas pelos conselheiros para que possamos saber se a “caixinha” não se transformou em “taxinha”, beneficiando apenas os bolsos de Andres Sanches e Patrícia Amorim.

O corinthiano é amplamente conhecido por esses hábitos.

Com relação a presidenta do Mengão, o simples fato de fechar os olhos para as escancaradas negociatas de Luxemburgo a qualificam para qualquer negociação financeira obscura.

Facebook Comments
Advertisements

51 comentários sobre “Corinthians e Flamengo – caixinha ou taxinha ?

  1. vingador

    Nada mais natural no meio futebol, habitado por gente da laia de Andre Sanchez.

    Lembrando, o box jah foi um esporte de massa, assistido por muita gente ate meados dos anos 90. Depois devido a corrupcao e arranjo de resultados, hoje eh um esporte decadente. Nada me tira da cabeca que o mesmo acontecera com o futebol.

  2. Luciano Urubu

    Vamos ver…eu li o texto com calma,ao contrário de 90 % dos Fdps que só vem falar mau dos outros aqui…Eu não vcejo nada de errado no fato de receberem amis que os outros…FLAMENGO e Corinthians dão muito mais audiênçia ,seja por bem ou por mau.
    A maior torçida do MUNDO e a maior torçida de são paulo fazem TODA a diferença… sem qcontar com os secadores invejosos dos bambis,porcos-nazis-sem-tradição,boastafogueses choroões. Essa gente toda prefere secar o timão na libertadores do que assistir jogo do timeco deles,TODO mundo sabe disso! Qto ao fato da grana cehgar onde se deve..ae já são outros quinhentos. nunca fui fã do Luxa,mas no clube que ele trabalha ele deve ser jugaldo pelo que produz e vida pessoal é problema dele.
    Vc trabalha sério e posso discordar de certas coisas mas te respeito. Agora maioria vai chegar aqui e começar a xingar os clubes,torçedores..vão xingar o Sanchez e a Patriçia de tudo qto é nome,sem sequer ler uma parágrafo,ou apenas por não ser os timecos deles…sério,é esse tipo de fdp,acéfalo que sustenta esse espaço? Foda hein!!!
    FLAMENGO e CORINTHIANS são mais importantes que os cooadjuvantes SIM. A Globo paga quem ela quer também, e de ganhar dinheiro eles entendem….
    SRN

  3. A VERDADE

    Gostaria q os presidentes de Santos , Palmeiras , Botafogo , Fluminense e Vasco explicassem aos seus torcedores porque os seus clubes nao receberam o bonus tambem , já q eles acompanharam Andres Sanches e Patricia Amorim na implosao do Clube dos 13 . Será q eles nao receberam algum por fora ? .

  4. Luciano Urubu

    humm eu axo que a globo sabe o que tem em mão,seja o Fla,timão e os demais clubes..ainda deve pagar pouco pelo que o futebol vale nessa pais,os outros clubes poderiam receber mais…e claro FLAMENGo e Corinthians mais ainda.Eu sou rubro-negro e quando meu time perde num vejo corintiano nenhum vomitar bobagem pra mim. Pq? pq eles se preocupam com time deles.
    Os parmerense e os bambis sabem mais do Corinthians do que dos times deles. Isso só aumenta a idéia de que é melhor investir no timão do que nos outros já que na segunda ou quinta feira o assunto em são paulo é a derrota / vitória do timão. Pergunte a qualquer corintiano se to falando bobagem aqui.

  5. Luis Souza

    Dinheiro que vem fácil, vai fácil. Ainda mais em se tratando das ótimas administrações dos respectivos clubes.

  6. Wilson

    Resposta ao Luciano urubu realmente sem corinthians e flamengo o futebol não existe,então faça um campeonato só com os dois abraços.

  7. Fernando (O original) - Curintchia tudo VAGABUNDO!

    MAIS UM CAPITULO DA ETERNA, SOFREDORA E ANGUSTIANTE CEMTENADA NOVELA CURICANA

    PROXIMO CAPITULO: GLOBO DEIXA DE PAGAR SANCHEZ EM DINHEIRO E O PAGA EM PICANHAS, HOMEM PICANHA

    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶ ¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶____¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶__¶¶¶__¶__¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶________¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶__¶¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶____¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶ ¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶¶¶_______¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶________¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶¶______¶¶¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶____¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶____¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶__¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶___¶¶___¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶____¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶______¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶________¶¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶______¶¶¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶ ¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶____¶¶____¶¶¶¶___¶¶¶_________¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶¶________¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶ ¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

  8. A VERDADE

    Maior torcida do mundo ? , deve ser por isso q seu clube tem os maiores patrocinios , tem o maior patrimonio do Brasil , nao deve nada e sempre paga os salarios em dia . O dinheiro da rede globo deve ter sido muito bem aplicado , a prova disso é a facilidade q o Flamengo tem para contratar e renovar o contrato dos seua atletas .

  9. MRV

    O que está se questionando não é o fato deles receberem mais do que os outros. O que está se questionando é a ética no pagamento e recebimento de propina, pois pagamento por serviço dessa natureza nada mais é do que propina.
    A mesma coisa que é feita por diversas emissoras de TV que pagam um valor as agências de publicidade para anunciar em determinados programas que não são muito atrativos, só que claro que eles não chamariam de propina, e sim de Bonificação de Volume. Só isso justifica alguns comerciais sem menor sentido em determinados programas, e claro que muitos anunciantes não ligam, afinal de contas é só embutir isso no valor da mercadoria que o brasileiro paga. Então vamos começar a questionar os preços abusivos dos produtos não só pelos impostos, mas por todo o gasto que é feito em marketing desnecessário. Os valores de patrocínio no futebol aqui do Brasil estão fora da realidade, pq novamente todos pagamos a conta!

  10. Luciano Urubu

    Wilson meu camarada vc respondeu numa boa e então vou fazer a tal tréplica também numa boa. O que eu quis dizer, claro com algum exagero clubistico pra enxer o saco foi que seja por méritos ( que torçedores dos outros clubes não querem ver) ou por merdas e vacilos ( que os rubronegros e corintianos não querem ver ) a dupla FLATimão tem maior destaque que os demais clubes. Veja a média de público como mandante ou visitante,veja o publico dos 2 em jogos da copa do Brasil,como junta gente apaixonada pelos clubes por esse brasilzão. Isso é Mérito, e não é um Andrés ou uma Patriçia Amorim,que são responsáveis por isso nem tampouco eles irão manchar essa amor com seus erros.. O Brasil é o pais do futebol…. a maior torçida é a do MENGÃO e depois a do timão que também demonstra NOS estádios o amor pelo clube.
    De boa..tenha um ótimo 2012 cara

  11. João Paulo

    Seu débil mental, quem te disse que teu clube e a mulambada são os mais importantes do Brasil? Como provar que os dois tem as maiores torcidas do pais? Com estas pesquisinhas forjadas que chegam ao absurdo de colocar a torcida do Vasco da Gama como 5ª maior do país? Que chegam ao absurdo de dizer que flamengo e corinthians tem o dobro da torcida do Vasco e que a do corinthians está alcançando a do flamengo? Acredite mesmo alienado, não se esforce para pensar. Pois assim é que a mídia gosta, de mulambos e gambás desprovidos de cérebro!
    Sou vascaíno e sei que a torcida do meu clube briga pra ser a maior do país e não a quarta. Vide a vergonhosa campanha do Vasco na série B em que o clube sozinho encheu o maraca e teve o maior público de todas as séries. Me explique, também, com base na sua informação de que os queridinhos da mídia são os que dão mais ibope, por que a poderosa dona do Brasil, a grobo, optou por várias vezes durante este ano transmitir jogos do Vasco para todo o país, ao invés do seu time, tirando o teu estado, é claro? Será que o corinthians é tão querido mesmo fora de São Paulo? Tenho muitas dúvidas?
    E um alerta para aqueles que não torcem para nenhum dos dois queridinhos da grobo: SE PREPAREM POIS ESTA MALDITA EMISSORA AINDA CONSEGUIRÁ TRANSFORMAR O CAMPEONATO BRASILEIRO EM ESPANHOL. ONDE SÓ PREVALECERÁ FLAMENGO E CORINTHIANS E O RESTO PODERÁ BRIGAR POR UMA VAGUINHA NA LIBERTADORES. PENSEM BEM, O PROJETO É ESTE MESMO. VIDE FAVORECIMENTOS DE TODAS AS FORMAS PARA OS DOIS, COMO VISIBILIDADE, AJUDA FINANCEIRA, MELHORES CONTRATOS, TABELAS, ARBITRAGEM E MUITAS OUTRAS COISAS…

  12. Nunes

    Esse cara aí do comentário, é um OTÁRIO, é por isso que estamos atrasados anos de outros Países, imagina o Futebol no Brasil somente com dois Clubes, otário idiota babaca e quantos mais adjetivos cabem nesse lixo , que até no codinome apresenta,Urubu tem tudo a ver com Lixo.

  13. observador

    ao contrario urubu luciano!aqui em sampa é kurintiano que tem inveja do SPFC.tanto é que o taxinha e o rosemberg num tira o tricolor da boca.quanto a torcida do flamengo é maior por que é composta de nordestinos e nortistas pois a globo não transmite jogos dos times de são paulo pra eles.em pesquisas o flamengo é o segundo time deles mas é computado como sendo o primeiro.sabemos muito bem que pesquisas são manobradas de acordo com o necessario.no caso do kurintia , sabemnos que o brasil não sai do terceiro mundo por causa de pessoas da estirpe dos kurintianos.fique com sua torcida maior do mundo e lamba o saco do kurintia.vcs se merecem mesmo.enquanto isso nós tricolores comemoramos titulos.não temos culpa do gosto duvidoso do brasileiro.e conhecemos bem a arbitragem em jogos do flamengo e kurintia né urubu luciano!

  14. Fernando (O original) - Curintchia tudo VAGABUNDO!

    Só pelo tipo de conversa e argumentos já deixou bem claro que voce não passa de um curicano disfarçado de flamenguista.

    As torcidas do Flamengo e SPFC são parceiras, com esse seu comentário já vi besteira.

    Pra que se disfarçar de flamenguista???

  15. Fernando (O original) - Curintchia tudo VAGABUNDO!

    Sabe porque curicanos não zoam flamenguistas quando perdem, porque estão fora de SP.

    Tu não mora em SP, não sabe o inferno que é curicano

  16. Luciano Urubu

    hum * a verdade* que coisa de viado caraka…eu defendo aTORÇIDA do FLAMENGO e Corinthians sempre. A culpa é das administrações porcas a que todos os clubes estão sujeitos. Edmundo Santos Silva…Andrés Sanches…esses caras não vão NUNCA tirar os méritos dos clubes….não é um boca aberta com um computador do Silvio Santos,que usa do anonimato pra vomitar bobagens que os 2 clubes deixarão de serem os maiores…ah sim..e quem é que ta contratanto MESMO nesse fim de ano?!

  17. Fernando (O original) - Curintchia tudo VAGABUNDO!

    Sobre o Curica ter maioria em estádios…veja as médias em 2011, não foi tudo isso que voce esta afirmando não

    Sugiro se informar melhor

  18. Luciano Urubu

    hahaha choradeira do time do Eurico hahahahahhaa
    ahhhh VICE DE NOVO!
    AHHHH vicew de novo

  19. Augusto Mello

    Utilizando de ensinamentos do Maquiaval, para realizar o desejo de poder, o Andrés usou os outros dirigentes de clubes. Isso estava na cara. Sob o discurso de abraçar todos os clubes para um bem comum, espertamente, Andrés colocou todos no chinelinho. Diante de todo o esforço de dirigentes para ganharem mais dinheiro com a transmissão do campeonato brasileiro, eles cegamente seguiram Andrés no escuro. Com isso, fizeram os clubes perderem dinheiro e deram moral politicamente ao Andrés que se tornou diretor da CBF. De agora em diante, que dirigentes de outros clubes fiquem atentos às manobras do espertalhão.

  20. Luciano Urubu

    MRV meu caro.vc não falou nenhuma besteira ae não.
    Mas eu não axo que seja antiético esse pagamento. A emissora que também faz lá suas merdas paga MUITO pouco a todos os clubes em realão ao montante que ela reçebe com o futebol ( FLA e corinthais devem ser dois potes de ouro ). Mas me explique por favor…afinal…vc axa que se paga muito ou pouco afinal? Eu não ponho a mão no fogo por dirigente nenhum!
    mas veja…não vou entrar numas que o futebol é a causa de todos os males e corrupções do Brasil…falta informação…educação…respeito a cidadania…( excluíndo-se a paixão clubística e exgaros de torçedor ( que a maioria aqui num entendeu) eu axo que o simples fato de vc discutir isso já é valdio…
    qto aos demais..querem entender como tiração entendam querem apelas …to dentro tb. SRN

  21. Luciano Urubu

    Cara eu sou rubronegro…,meu pai é são paulino e minha mãe é palmeirense ( se eu fosse corintiano ela me matava no berço) mas maioria dos amigos são alvi negros..e é como eu falei…num me enxem o saco quando meu time perde…a sempre vejo torçedores dos outros enxenrem os caras. A _defsesa que eu faço,é pq os 2 clubes já levam tanta porrada ,seofrem com administrações nefastas mas a alegria dos torçedores continua. Eu não to me discupando pelo exagero…e ainda num entendi até hoje essa união entre a orçida do Fla com o são paulo..não faço parte de organizada ,quero deixar isso bem claro também.

  22. José Oliveira

    Quer dizer que além de ter levado “as bolinhas”, a mulambinha ainda cobrou?

    Levar bolinhas e cobrar não é coisa de prostituta?

  23. Rivelino Santos

    Andrés Sanchez e Patrícia Amorim foram os que mais lutaram a favor da CBF e da Rede Globo.
    Os valores divulgados para ter os direitos de transmissão dos jogos do Corinthians e do Flamengo foi de ( R$ 100 milhões de reais por ano, para cada clube ).
    O que eu não entendi também foi o por que outros clubes aceitaram valores muito abaixo do que o Corinthians e o Flamengo.
    Foi uma história muito mal contada, alguns presidentes não divulgaram os valores das negociações.
    Tem muita coisa para ser analisada.
    Eu já escrevi várias postagens no meu blog sobre esse assunto.
    Tem novidades no meu blog.
    POLÍTICA NO MUNDO DO FUTEBOL. PRIMEIRA PARTE.
    http://www.rivelinosantos.wordpress.com
    E-mail rivelino.futebol@hotmail.com
    E-mail rivelino.futebol@yahoo.com.br
    Muito obrigado e que o nosso bondoso DEUS abençoe a todos.

  24. Rivelino Santos

    Convido a todos para ler o meu blog, conto com a ajuda de todos vocês na divulgação do meu blog, repasse para seus amigos, via e mail, twitter, facebook, e principalmente nos bate papo sobre futebol, o melhor comercial do mundo é o chamado ( boca-boca ).
    Tem novidades no blog.
    POLÍTICA NO MUNDO DO FUTEBOL. PRIMEIRA PARTE.
    http://www.rivelinosantos.wordpress.com
    E-mail rivelino.futebol@hotmail.com
    E-mail rivelino.futebol@yahoo.com.br
    Muito obrigado e que o nosso bondoso DEUS abençoe a todos.

  25. tonny

    a verdade é que o futebol esta virando aos poucos um negocio lucrativos que so quem perde somos nois o torcedores que ainda acreditamos em nossos clubes…

  26. João Dario

    Você acha que o público num estádio é indicativo do número de torcedores? Isso ñ vale, pois nunca Flamengo e Corinthians vão conseguir colocar toda a torcida num estádio.

  27. MRV

    Ok, concordo que a discussão em si já é algo positivo.

    Considero anti-ético pq a Globo está dando esse dinheiro não pela transmissão dos jogos desses clubes, e sim pq ela foi beneficiada ao não precisar participar de uma concorrência pelos direitos de transmissão, inclusive por não ser obrigada a cumprir com o TAC assinado junto ao Cade. Se fosse num país sério, nunca que o próprio órgão regulador ia aceitar ter sido feito de trouxa como o Cade foi.
    Em relação ao valor pago:
    – É pouco pelo que ela recebe
    – É muito pelo produto que é oferecido
    – Ela arrecada muito pq os anunciantes pagam o que ela pedir, pois eles irão colocar isso no custo dos produtos e nós brasileiros pagaremos sem reclamar.
    Até que ponto somente os impostos justificam os valores que pagamos aqui pelos produtos em comparação com outros países? Vejo que a nossa carga tributária é sim muito elevada, porém a ganância das empresas é fator tão ou mais importante do que os impostos.
    Como exemplo os restaurantes em SP, acabam sendo mais caros do que em NY, sendo que o valor dos alimentos aqui no BR tendem a ser mais baixos do que os nos EUA. E grande parte dos restaurantes se enquadra no simples, tendo uma alíquota inferior nos impostos. Vi uma entrevista em que o dono do Fasano diz que o custo do prato é inferior a 30% do valor pago. Acho que isso diz tudo.

  28. fla mossoró

    ô seu babaca vc mora em sampa e ñ sabe nada de norte e nordeste, aqui ñ tem esse negocio de segundo time somos flamenguistas e ponto. pra seu gonverno a bande só mostra jogo do de vcs ai bambis,gambas porcaida e as piabinhas kkkkkkk. somos fla de coração. mengo

  29. Wilson

    Luciano urubu legal a sua tréplica assim concordo não havendo exageros e não tiro os méritos de flamengo e corinthians mas é duro engolir alguns menosprezos a outros clubs pois todos dependem de todos.
    E quanto ao proximo ano te desejo o mesmo e a todos seus familhares.
    Abraços

  30. Luciano Urubu

    putz ,num da pra respodner embaixo da tua resposta ali…mas admito..vc me fez pensar velho. nunca tinha visto por esse prisma e gostei da explanação…desejo muito saúde pro amigo

  31. Mario Guallyer

    Por isso estou entrando em um grupo de associados independentes no clube, as chapas de oposição e situação, possuem em seu quadro pessoas investigadas pela justiça, e ministério público.
    Não estou generalizando, logicamente existe pessoas comprometidas em ambas as chapas para o bem do clube, mas o fato de pessoas de liderança que estão sendo investigadas para mim é o suficiente para não acreditar nas duas candidaturas.

  32. observador

    as torcidas de flamengo e corintians compoe a massa de manobra dos politicos e da globo.esse é o grande cancer do pais.uma hora a casa cai.aguardem!

  33. Alex

    Queria ver se os demais clubes isolassem o Flamengo e o Corinthians, e exigindo que todos rebecem o mesmo valor.
    Iriam fazer torneio com 2 clubes?
    Não iria importar o tamanho dessas duas torcidas, o torneio não seria atrativo para os investidores. Mas os cartolas são burros demais para entenderem isso (na verdade são desonestos mesmo). Tinham tudo para melhorar as condições de seus respectivos clubes e do campeonato. Mas ao invés disso, querem que os torcedores pensem que se não acompanhassem os mais populares iriam se ferrar. Espero que vocês sejam mais inteligentes que isso.

  34. DR. FRANCISCO TERRA

    PARTE 2 – Os bastidores da Pleiade do Bem: um elenco estelar

    Todos do Blog de Paulinho passaram a visitar o espaço também para começar bem o dia com relatos da opinião dos componentes da Pleiade do Bem.
    Missivas como Recado a Juventude, by ANDRADE NETO, as trilogias de DR FRANCISCO TERRA AZAINHO, e as opiniões políticas de Eratóstenes, Dr Sempronio, mestre Severiano Castro, CERQUEIRA BORGES (um cama de varas) e referencias militares de JOE MAGNO levavam verdadeiras multidões a acessar o Blog de Paulinho, colaborando assim com sua popularidade e espaços publcitários valorizados ao extremo.
    Quando entrei na Pleiade do Bem vi que a engrenagem funcionava bem, cada qual com sua personalidade:
    ANDRADE NETO: genio e genioso. Um líder nato e que possui o dom do convencimento e da palavra, um dom divino, segundo o Evangelho.
    CERQUEIRA BORGES: intempestivo. Um homem de atitude, um realizador e que olhava com carinho para o homem do campo.
    DR SEMPRONIO: um literato, com todas as verves de um poeta.
    SEVERIANO CASTRO: mais que um mestre. Um pai, que nunca em sua vida levantou a voz contra ninguém. É como se fosse o Mestre dos Magos, mas ele nunca sumia quando mais precisávamos. Na verdade, ele muito me lembra Senhor Miaghi, mentor de Daniel San. Esteja bem aí no céu, ó meu amado mestre.
    JOE MAGNO: antes um rival da Tríplice Aliança, hoje um pleiadiano. Tem meu respeito por conhecer e manejar armamentos de todo o tipo, o que faz dele uma pessoa da mais alta consideração de DR FRANCISCO TERRA. Inclusive o presenteei com um Fuzil AA-35, inclusive para este Natal vou enviar um M24 Supermagnum, um fuzil muito legal, mas este, não é portátil… Não vai sair por aí brincando, caro amigo JOE MAGNO porque é meio desajeitado, porém muito preciso. Não é tão leve e versátil como um AK-47, mas é bem divertido em espaços amplos como o campo e a montanha.
    ERATÓSTENES: após o falecimento de seu pai, vi que DNA é coisa séria e ele é muito inteligente e com certeza traz argumentos com o qual todo o blog sem exceção concorda e admira. É um filósofo com ideias muito jovens e renovadoras, como apelos pela ditadura militar nos dias atuais. Parabéns ! Continue assim.

    Com um time desses, recebemos muitas sondagens de países em guerra, ONGs e cosulados que viram na Pleiade do Bem, uma ordem que sabia como oferecer respostas justas e rápidas.
    Tamanha requisição fez com que alguns de nós passássemos a se sentir maiores e menos humildes.
    Passamos a receber convites como os agora citados, e devido a repercussão, fomos convidados a participar de reuniões com grupos fechados: Opus Dei, Maçonaria Internacional, Clube de Roma e Clube dos Bilderbergs.
    Foi o começo do fim ….

    To be continued ….

    DR.FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  35. A VERDADE

    Luciano , vc nao passa de um pederasta , alem de pederasta é retardado mental e alienado . Quer dizer q se o dinheiro nao entrar no caixa do clube sao outros quinhentos ? , este é foco principal do post . Sao idiotas como vc q mantem dirigentes e treinadores da qualidade de Andres , Patricia e Luxemburgo .

  36. Guilherme

    Dois clubes que não tem noção do mal que fazem, seus dirigentes mesquinhos assaltam o clube e ainda são reverenciados, meu Deus…

  37. MRV

    Valeu Luciano! Desejo o mesmo para você.

    Foi legal o papo, quis demonstrar como alguns fatos não são comentados/divulgados.
    São poucos os blogs que divulgam essas informações, aqui mesmo sofremos com alguns comentários sem nexo, sem educação e sem razão.
    Lógico que o futebol é algo apaixonante, e por isso que muitas pessoas ignoram alguns princípios éticos apenas para defender o próprio time, e isso torna esses problemas mais sérios, pq se no futebol com que todos nos importamos as pessoas aceitam passar por cima dos outros para obter vantagem, o que será em outras situações? Até que ponto isso não reflete na política e no nosso dia-a-dia?
    Quando o Ronaldo assumiu cargo no COL, o senador Álvaro Dias questionou a permanência dele na 9Nine, e foi muito criticado na página do UOL (comentários de torcedores) por ousar desconfiar do “fenômeno”, até que ponto o que ele fez em campo serviria para torná-lo “santo”? Na minha opinião ao ocupar um cargo dessa importância a pessoa tem que ser honesta e parecer honesta, e não vejo que o Ronaldo tenha essa aparência.

  38. Fernando (O original) - Curintchia tudo VAGABUNDO!

    CHICO FIO TERRA, RABO FORTE MÃO AMIGA

    VEJO QUE VOCE JA TEM FUZIL, QUER MINHA PISTOLA EMPRESTADA???

    BICHA!

  39. alexandre sorocaba

    Ou você é burro ou é idiota. Não sebe interpretar um texto, por sinal muito bem redigido. O texto diz que os presidentes dos clubes que receberam a tal comissão e não os clubes. Isso se torna um baita conflito de interesses.

  40. alexandre sorocaba

    Sei que não é o caso e sim um caso de polícia. Mas como tenho notados alguns torcedores ignorantes querem que seu time seja mais forte financeiramente que outros, como é o caso do campeonato Espanhol, também dividido em cotas de televisão e sem sombre de duvida o campeonato mais CHATO DO MUNDO. Parem de querer que seus times ganhem títulos somente na força financeira e não na organização e futebol de base. Vejam as palavras deste dirigente espanhol de um certo timinho aí.
    “Barcelona quer Espanhol com 16 clubes e distribuição mais justa das cotas de TV”

    O Campeonato Espanhol tem muitos clubes e deve reduzir este número em quatro, disse o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, na segunda-feira.

    “Minha opinião é que o nosso campeonato tem muitos clubes”, afirmou Rosell durante um debate na conferência International Football Arena. “Temos 20 e devemos ir até 18, depois para 16.”, completou.

    Descrevendo o futebol espanhol como um que enfrenta enormes problemas financeiros, Rosell disse que era contra a propriedade estrangeira de clubes do país e acrescentou que o dinheiro dos direitos televisivos precisava ser compartilhado mais igualmente.

    “É a única liga onde os direitos de TV são negociados individualmente e algum tempo nos próximos três ou quatro ou cinco anos nós temos que colocar tudo em uma panela e fazer a distribuição do jeito que está no Campeonato Italiano e no Inglês”, disse ele.

    Pois é, estamos andando na contra mão do esporte e tem gente dizendo que está certo.

    Sabe qual foi a pergunta feita pelo jornalista a ele???
    Por que os índices de audiência estão despencando no futebol espanhol enquanto o dos outros campeonatos nacionais só crescem??

    O que está em jogo é o fim de um esporte que amamos tanto ou vocês acham que a F1 está uma delícia de assistir?

  41. alexandre sorocaba

    Sei que não é o caso e sim um caso de polícia. Mas como tenho notados alguns torcedores ignorantes querem que seu time seja mais forte financeiramente que outros, como é o caso do campeonato Espanhol, também dividido em cotas de televisão e sem sombre de duvida o campeonato mais CHATO DO MUNDO. Parem de querer que seus times ganhem títulos somente na força financeira e não na organização e futebol de base. Vejam as palavras deste dirigente espanhol de um certo timinho aí.
    “Barcelona quer Espanhol com 16 clubes e distribuição mais justa das cotas de TV”

    O Campeonato Espanhol tem muitos clubes e deve reduzir este número em quatro, disse o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, na segunda-feira.

    “Minha opinião é que o nosso campeonato tem muitos clubes”, afirmou Rosell durante um debate na conferência International Football Arena. “Temos 20 e devemos ir até 18, depois para 16.”, completou.

    Descrevendo o futebol espanhol como um que enfrenta enormes problemas financeiros, Rosell disse que era contra a propriedade estrangeira de clubes do país e acrescentou que o dinheiro dos direitos televisivos precisava ser compartilhado mais igualmente.

    “É a única liga onde os direitos de TV são negociados individualmente e algum tempo nos próximos três ou quatro ou cinco anos nós temos que colocar tudo em uma panela e fazer a distribuição do jeito que está no Campeonato Italiano e no Inglês”, disse ele.

    Pois é, estamos andando na contra mão do esporte e tem gente dizendo que está certo.

    Sabe qual foi a pergunta feita pelo jornalista a ele???
    Por que os índices de audiência estão despencando no futebol espanhol enquanto o dos outros campeonatos nacionais só crescem??

    O que está em jogo é o fim de um esporte que amamos tanto ou vocês acham que a F1 está uma delícia de assistir?

  42. Marcio

    É Luciano. Nós vimos agora no final do ano essa tão decantada audiência dita por vc e pela maior parte da imprensa. O time do Corinthians disputando os jogos finais do Brasileiro, isso para ser campeão, e a Globo teve o maior índice de 29 pontos no último jogo contra o Palmeiras. Os anteriores (contra Figueirense e Atlético MG) os índices foram de 22 pontos. Os jogos do Santos no mundial, o 1o. contra o time japonês deu 17 pontos e o 2o. contra o Barcelona, 32 pontos. Isso sem considerar que os jogos do Corinthians foram num domingo à tarde e os do Santos numa 4a. feira e num domingo, respectivamente, às 8:30 da manhã. Ah, outro detalhe: os jogos finais da Libertadores deram 32 e 39 pontos, isso às 22 horas. Acho que estamos vendo que essas mentiras repetidas por diversas vezes – só Flamengo e Corinthians que dão audiência – estão sendo derrubadas, pois quem gosta de futebol quer ver jogos bonitos, não o futebol de competição. Ah, a Globo já percebeu isso também. Assim, é bom colocar a barba de molho.

  43. Marcos

    O cara de areia mijada, vulgo Andrés Sanches, é um pilantra de primeira. Espero q ele morra logo. Pois, se isso não acontecer, o futebol brasileiro corre sérios riscos de simplesmente desaparecer

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: