Advertisements

Avaliação: qual o programa esportivo da tv aberta em que você menos acredita ?

Facebook Comments
Advertisements

23 comentários sobre “Avaliação: qual o programa esportivo da tv aberta em que você menos acredita ?

  1. Luca

    Nossa Paulinho. Pare de ser ridículo. Essas enquetes são as coisas mais mesquinhas que existem. Uma coisa é você questionar e denunciar coisas erradas. Outra são essas enquetes. A Globo, manipula, horários campeonatos, política. Não a nada pior que eles. A band é amadora perto da Globo. então não me venha com isso. Sua inteligência e espírito deve ser melhor que dessa gente. Agindo assim vc se iguala a eles.
    Pare de mágoa no coração. Um bom jornalista deve ser frio e racional…
    abraço e feliz natal

  2. Rivelino Santos

    Eu só assisto aos programas esportivos de TV aberta quando eu não consigo pagar a assinatura do canal fechado. Eu não gosto da forma em que os veículos de comunicação tratam alguns assuntos.
    Mas na minha opinião os piores programas esportivos estão na Bandeirantes e na Rede Globo.
    É muito oba-oba, eles tentam colocar em nossa cabeça coisas que nós sabemos que está errado.
    No caso do jogo entre Santos x Barcelona eles falavam como se nós que acompanhamos o futebol mundial, nunca tinha visto o Barcelona jogar.
    Tem novidades no meu blog.
    POLÍTICA NO MUNDO DO FUTEBOL. PRIMEIRA PARTE.
    http://www.rivelinosantos.wordpress.com
    E-mail rivelino.futebol@hotmail.com
    E-mail rivelino.futebol@yahoo.com.br
    Muito obrigado e que o nosso bondoso DEUS abençoe a todos.

  3. Rivelino Santos

    Convido a todos para ler o meu blog, conto com a ajuda de todos vocês na divulgação do meu blog, repasse para seus amigos, via e mail, twitter, facebook, e principalmente nos bate papo sobre futebol, o melhor comercial do mundo é o chamado ( boca-boca ).
    Tem novidades no blog.
    POLÍTICA NO MUNDO DO FUTEBOL. PRIMEIRA PARTE.
    http://www.rivelinosantos.wordpress.com
    E-mail rivelino.futebol@hotmail.com
    E-mail rivelino.futebol@yahoo.com.br
    Muito obrigado e que o nosso bondoso DEUS abençoe a todos.

  4. Carlos Scolari

    O Jogo Aberto tem uma moça bonita que não consegue diferenciar Futebol de Rugbi e o Neto fazendo o jogo do Timinho tentando desestabilizar os outros clubes. Nota ZERO em credibilidade.

  5. JOE MAGNO

    *************PRESENTE DE FIM DE ANO*****************

    CHEGADO O FIM DE MAIS UM ANO! PREPARE SEU CORAÇÃO, O TÃO ESPERADO PERGUNTE AO JOE ESTÁ DE VOLTA! O QUE? NÃO ACREDITA AÍ ESTÁ, ENJOY!!!

    LUIZINHO DA PADARIA.
    PREZADO JOE, QUAL SEU SANDUBA PREFERIDO?

    LUISINHO, MEU CARO, O MEU PREFERIDO É O DE COPA, UMA DELÍCIA!
    ———————————————————

    SAMARA DA BOITE “VAI QUEM QUÉ”
    JOE, MEU LINDO, COMO VOCÊ PREFERE?

    SAMARA NÃO ENTENDI SUA PERGUNTA, ME LIGA E A FAÇA NOVAMENTE.
    ———————————————————-

    RODOLPHO CAJAMAR, JUIZ DE DIREITO.
    ILUSTRE JOE MAGNO O QUE ACHA DA ‘LEI DA FICHA LIMPA’, EM SEU PARECER É INCOSTITUCIONAL?

    IRREPROCHÁVEL, MANTENHO A DECISÃO DO SUPREMO.
    ———————————————————-

    GAUCHA COLEGIAL.
    JOE PODE DEDICAR UMA MÚSICA PARA MIM?

    CLARO QUE SIM! http://youtu.be/sZG-VvlErJY
    —————————————————————-

    JOE MAGNO
    OS FUZILEIROS NAVAIS LUTAM POR VOCÊ.

  6. observador

    o pior é o da band.só que manda é o da globo.resumindo:o sistema é quase todo comprado.

  7. Victor Dunstan

    Eu sempre curti o globo esporte,mais depois q entrou o tiago leifert,eu desisti,num perco mais meu tempo…a globo tirou ele e a giovana tominaga(japinha)…deviam ter enviado ela aos esportes e ele ao video show,q é mais a cara dele!!!

  8. Fernando (O original) - Curintchia tudo VAGABUNDO!

    DE CADA 100 CHUTES, ACERTAR 1, ISSO É FURO???

    FURO É O QUE VOCE DÁ POR AI NA RUA A NOITE

  9. DR. FRANCISCO TERRA

    PARTE 2 – Os bastidores da Pleiade do Bem: um elenco estelar

    Todos do Blog de Paulinho passaram a visitar o espaço também para começar bem o dia com relatos da opinião dos componentes da Pleiade do Bem.
    Missivas como Recado a Juventude, by ANDRADE NETO, as trilogias de DR FRANCISCO TERRA AZAINHO, e as opiniões políticas de Eratóstenes, Dr Sempronio, mestre Severiano Castro, CERQUEIRA BORGES (um cama de varas) e referencias militares de JOE MAGNO levavam verdadeiras multidões a acessar o Blog de Paulinho, colaborando assim com sua popularidade e espaços publcitários valorizados ao extremo.
    Quando entrei na Pleiade do Bem vi que a engrenagem funcionava bem, cada qual com sua personalidade:
    ANDRADE NETO: genio e genioso. Um líder nato e que possui o dom do convencimento e da palavra, um dom divino, segundo o Evangelho.
    CERQUEIRA BORGES: intempestivo. Um homem de atitude, um realizador e que olhava com carinho para o homem do campo.
    DR SEMPRONIO: um literato, com todas as verves de um poeta.
    SEVERIANO CASTRO: mais que um mestre. Um pai, que nunca em sua vida levantou a voz contra ninguém. É como se fosse o Mestre dos Magos, mas ele nunca sumia quando mais precisávamos. Na verdade, ele muito me lembra Senhor Miaghi, mentor de Daniel San. Esteja bem aí no céu, ó meu amado mestre.
    JOE MAGNO: antes um rival da Tríplice Aliança, hoje um pleiadiano. Tem meu respeito por conhecer e manejar armamentos de todo o tipo, o que faz dele uma pessoa da mais alta consideração de DR FRANCISCO TERRA. Inclusive o presenteei com um Fuzil AA-35, inclusive para este Natal vou enviar um M24 Supermagnum, um fuzil muito legal, mas este, não é portátil… Não vai sair por aí brincando, caro amigo JOE MAGNO porque é meio desajeitado, porém muito preciso. Não é tão leve e versátil como um AK-47, mas é bem divertido em espaços amplos como o campo e a montanha.
    ERATÓSTENES: após o falecimento de seu pai, vi que DNA é coisa séria e ele é muito inteligente e com certeza traz argumentos com o qual todo o blog sem exceção concorda e admira. É um filósofo com ideias muito jovens e renovadoras, como apelos pela ditadura militar nos dias atuais. Parabéns ! Continue assim.

    Com um time desses, recebemos muitas sondagens de países em guerra, ONGs e cosulados que viram na Pleiade do Bem, uma ordem que sabia como oferecer respostas justas e rápidas.
    Tamanha requisição fez com que alguns de nós passássemos a se sentir maiores e menos humildes.
    Passamos a receber convites como os agora citados, e devido a repercussão, fomos convidados a participar de reuniões com grupos fechados: Opus Dei, Maçonaria Internacional, Clube de Roma e Clube dos Bilderbergs.
    Foi o começo do fim ….

    To be continued ….

    DR.FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  10. Nunes

    A melhor equipe e os melhores programas de Esporte é na ESPN, pena que é canal fechado, os demais o menos ruim é o Cartão Verde, o resto são tendenciosos.

  11. Eduardo

    “SE, PRESTEM ATENÇÃO NO SE” (HILTOR MOMBACH), SE A FIFA NÃO TIVESSE COMPETÊNCIA EXCLUSIVA PARA A CRIAÇÃO DE COPA DO MUNDO DE CLUBES

    1) A CONMEBOL E A UEFA PODERIAM CRIAR UMA COPA DO MUNDO DE CLUBES – DAÍ SAIRIA UM CAMPEÃO DO MUNDO INTERCLUBES

    2) A CONCACAF E A CAF PODERIAM CRIAR UMA COPA DO MUNDO DE CLUBES – DAÍ SAIRIA UM CAMPEÃO DO MUNDO INTERCLUBES

    3) A AFC E A OFC PODERIAM CRIAR UMA COPA DO MUNDO DE CLUBES – DAÍ SAIRIA UM CAMPEÃO DO MUNDO INTERCLUBES

    AO FINAL E AO CABO, TER-SE-ÍA ENTÃO TRÊS CAMPEÕES DO MUNDO INTERCLUBES POR ANO, SERIA – AQUI SE IRONIZA – BEM MAIS DEMOCRÁTICO, TODOS SERÍAMOS MUITO MAIS FELIZES, “MAS, E HÁ SEMPRE UM MAS EM TUDO” (HILTOR MOMBACH), COMO DITO LÁ EM CIMA, COMPETE PRIVATIVAMENTE À FIFA A CRIAÇÃO DE COPA DO MUNDO DE CLUBES, ASSIM, SE NÃO HOUVESSE IMPEDIMENTO LEGAL, RESTARIA A POSSIBILIDADE DE

    1) A CONMEBOL E A UEFA CRIAREM UMA COPA INTERCONTINENTAL DE CLUBES – DAÍ SAIRIA UM CAMPEÃO INTERCONTINENTAL (2/6 DO MUNDO; 2 CONFEDERAÇÕES DE 4 QUE SERIAM BARRADAS NO BAILE À LA HITLER*)

    2) A CONCACAF E A CAF CRIAREM UMA COPA INTERCONTINENTAL DE CLUBES – DAÍ SAIRIA UM CAMPEÃO INTERCONTINENTAL (2/6 DO MUNDO; 2 CONFEDERAÇÕES DE 4 QUE SERIAM BARRADAS NO BAILE À LA HITLER*)

    3) A AFC E A OFC CRIAREM UMA COPA INTERCONTINENTAL DE CLUBES – DAÍ SAIRIA UM CAMPEÃO INTERCONTINENTAL (2/6 DO MUNDO; 2 CONFEDERAÇÕES DE 4 QUE SERIAM BARRADAS NO BAILE À LA HITLER*)

    “MAS”, E REPETINDO, “E HÁ SEMPRE UM MAS EM TUDO” (HILTOR MOMBACH), SE A CONMEBOL E A UEFA, SE A CONCACAF E CAF E SE A AFC E A OFC CRIASSEM UMA COPA INTERCONTINENTAL, NÃO PODERIAM DIZER QUE ESTARIAM CRIANDO UMA COPA DO MUNDO DE CLUBES – QUE PRESSUPÕE DISPUTA ENTRE TODAS AS 6 CONFEDERAÇÕES E CRIADA POR QUEM DE DIREITO, A FIFA – E NEM QUE O CAMPEÃO DA COPA INTERCONTINENTAL SERIA CAMPEÃO DO MUNDO ATÉ PORQUE, MESMO QUE DISSESSEM, E NÃO SE DIRIA, POR ÓBVIO, DE NADA VALERIA, POR QUE SEMPRE COUBE, CABE E CABERÁ É LÓGICO EXCLUSIVAMENTE À FIFA A CRIAÇÃO DE COPA DO MUNDO DE CLUBES SENDO OS CLUBES CAMPEÕES DA COPA DO MUNDO DE CLUBES OS ÚNICOS COM DIREITO AO USO DO TÍTULO DE CAMPEÃO DO MUNDO. SE UM EVENTUAL CAMPEÃO DE UMA COPA INTERCONTINENTAL SE DISSESSE CAMPEÃO DO MUNDO ESTARIA FAZENDO USO DE UM TÍTULO NÃO CONQUISTADO. USO INDEVIDO, PORTANTO. SUJEITO A EVENTUAIS PROVIDÊNCIAS JUNTO À FIFA E AO PODER JUDICIÁRIO

    E MAIS, PARA PARTICIPAR DE UMA COPA DO MUNDO DE CLUBES NÃO BASTA NECESSARIAMENTE O CLUBE TER SIDO CAMPEÃO DO SEU CONTINENTE. ASSIM TEM SIDO E SERÁ ATÉ QUE A FIFA EVENTUALMENTE DECIDA REALIZAR ELIMINATÓRIAS ENTRE OS CLUBES COMO REQUISITO PARA PARTICIPAR DE UMA COPA DO MUNDO DE CLUBES COMO REALIZA EM RELAÇÃO À COPA DO MUNDO DE SELEÇÕES. ISSO EVIDENCIA POR QUE NÃO PROCEDERIA A CRÍTICA DE ALGUNS À COPA DO MUNDO DE CLUBES DE 2000. “O CORINTHIANS PARTICIPOU DO MUNDIAL NO BRASIL E NÃO ERA CAMPEÃO DA AMÉRICA.” A FIFA NÃO ESTAVA E NÃO ESTÁ ATRELADA A TAL REQUISITO. À FIFA CABE ESTABELECER OS REQUISITOS.

    (*) À PARTE

    AQUELES QUE ENTENDEM QUE A COPA INTERCONTINENTAL – CONMEBOL VS UEFA – ERA COPA DO MUNDO DE CLUBES – BARRANDO NO BAILE A CONCACAF E A CAF E A AFC E A OFC – RACIOCINAM COMO RACIOCINAVA ADOLF HITLER. “PENSEM NISSO” (SÉRGIO JOCKYMANN) LEIAM E REFLITAM:

    “Segundo cientistas atuais, esta superioridade da raça ariana foi comprovada que não é verdadeira, ou seja, é falsa.
    Ela foi utilizada apenas para induzir a população alemã que realmente eles eram superiores (CONMEBOL E UEFA) e justificar suas medidas de extermínio (EXCLUSÃO DE CONCACAF E CAF E AFC E OFC.”

    “Adolf Hitler retomou este conceito proposto por Gobineu para justificar sua política de extermínio dos Judeus e povos não-arianos.”

    “História do mundo
    http://www.historiadomundo.com.br/artigos/raca-ariana.htm

    Raça Ariana – Ariana

    O termo “raça ariana” teve seu auge no século XIX até a metade do século XX, um termo que foi utilizado amplamente pelo Partido Nazista da Alemanha.

    Este termo foi utilizado pela primeira vez pelo diplomata e escritor francês conde Arthur de Gobineu (1806-1882), segundo Gobineu, baseado na teoria de Friedrich von Schlegel, existia no antigo um povo, os arianos, que originaram-se na Ásia Central, migrando para o sul e para o oeste, chegando à Europa e a alguns territórios que hoje estão o Afeganistão, a Índia e o Irã.

    Para Gabineu, todos os povos europeus de raça “pura” branca eram descendentes do antigo povo ariano, o povo ariano – palavra que significa “nobre” – seria o ápice da civilização.

    Adolf Hitler retomou este conceito proposto por Gobineu para justificar sua política de extermínio dos Judeus e povos não-arianos.
    O ápice do extermínio foi durante a Segunda Guerra Mundial, onde médicos e cientistas nazistas chegaram a tirar medidas de alemães e macacos para comparar com outras “raças” humanas e mostrar para a população alemã que a raça ariana era realmente superior, pois tinham menos semelhanças que os primatas do que as demais raças.

    Segundo cientistas atuais, esta superioridade da raça ariana foi comprovada que não é verdadeira, ou seja, é falsa.
    Ela foi utilizada apenas para induzir a população alemã que realmente eles eram superiores e justificar suas medidas de extermínio.”

    “ENQUANTO DISSEREM QUE A COPA INTERCONTINENTAL É CAMPEONATO MUNDIAL INTERCLUBES E QUE O CAMPEÃO DA COPA INTERCONTINENTAL É CAMPEÃO DO MUNDO EU NÃO POSSO ACREDITAR EM GUIA DE ÉTICA E DE AUTORREGULAMENTAÇÃO JORNALÍSTICA.” (Autor não identificado) “PENSEM NISSO.” (SÉRGIO JOCKYMANN)

    “Enquanto disserem que a Copa Intercontinental é Campeonato Mundial Interclubes e que o Campeão da Copa Intercontinental é Campeão do Mundo eu não posso acreditar em Guia de Ética e de Autorregulamentação Jornalística.” (Autor não identificado) “Pensem nisso.” (Sérgio Jockymann)

    “Pensem nisso” (Sérgio Jockymann) virou pense carros, pense imóveis, pense…

    BLOG DO BIRNER – JORNALISTA VITOR BIRNER – JORNAL LANCE! – SÃO-PAULINO
    http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/

    Acesse o

    BLOG DO BIRNER – JORNALISTA VITOR BIRNER – JORNAL LANCE! – SÃO-PAULINO http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/ e busque por ““Quando vejo o Mundial de Clubes da Fifa sinto saudades da Copa Intercontinental” para obter o link da matéria

    20.12.2011 14:56

    Quando vejo o Mundial de Clubes da Fifa sinto saudades da Copa Intercontinental

    Coluna no Lance!
    De Vitor Birner

    O texto deste post é a reprodução de minha coluna, sábado, no Lance!

    O Peixe não conseguiu encarar o barça, mas a final foi digna do Mundial de clubes.

    Já o restante….

    Eles chegaram na final. Ainda bem!

    Pode me chamar de elitista, egoísta, arrogante ou qualquer coisa do gênero.

    Se dependesse apenas de minha vontade, o Mundial de Clubes acabaria e a Copa Intercontinental ressuscitaria.

    Apenas na Uefa Champions League e Libertadores da América existe vida futebolística inteligente.

    O torneio organizado pela Fifa é de baixo nível técnico. Não satisfaz as expectativas de quem esperar ver jogos compatíveis com o suposto motivo de a competição existir.

    Ninguém é capaz de apresentar um mísero argumento esportivo decente para explicar as inclusões dos campeões asiático, africano e da Oceania.

    Nem a do representante do país sede.

    Eles não merecem a chance de disputar o troféu de melhor do planeta. Precisavam evoluir antes.

    A Fifa, ao adicionar equipes de todos as Confederações e distribuir o mesmo número de vagas para cada, deixou clara a intenção de angariar vantagens políticas, explorar novos mercados e aumentar um pouco o próprio faturamento.

    A retrógrada entidade liderada por senhores viciados em grana e poder desprezou a qualidade na hora de definir o formato do campeonato.

    Pensou em econômica, política, talvez até na geografia. Não levou em conta o futebol.

    As participações do El Sadd, Esperánce e Auckland City servem de exemplo. Elas criam a situação bizarra.

    Parece que colocaram crianças da pré-escola na disputa por altos cargos de multinacionais contra executivos pós-graduados e com profundo conhecimento do mercado.

    Os jovens não estudaram e ganharam experiência antes da concorrência pelas posições mais elevadas da hierarquia social.

    O representante do país do Mundial também não merece a vaga. Só nações ‘ruins de bola’ recebem o torneio.

    Mesmo se fosse realizado na Inglaterra, Espanha ou Brasil, eu seria contra.

    Por que não conseguiram a classificação enfrentando concorrentes de outros países?

    Para nossa sorte, as bobagens da Fifa não atrapalharam.

    Barça e Santos chegaram à decisão.

    O Mundial de verdade técnica começa e termina amanhã.

    Estou ansioso pela partida digna de quem ama futebol.

    Concacaf e Mazembe

    As equipes mexicanos poderiam derrubar meu raciocínio.

    O problema é que nas disputas dos mundiais elas decepcionaram.

    Já o exemplo do Mazembe, algoz do Internacional ano passado, não justifica a inclusão dos times africano.

    Os campeonatos nacionais e a Liga de Clubes Campeões da CAF nunca, em toda história, apresentaram uma equipe digna de ficar ao lado das grandes.

    Vaga no Mundial deve ser privilégio dos fortes ao invés de políticos interessados travestidos de caridosos.

    Escrito por Vitor Birner às 14:56

    655 Comentários

    Acesse o
    BLOG DO BIRNER – JORNALISTA VITOR BIRNER – JORNAL LANCE! – SÃO-PAULINO http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/ e busque por ““Quando vejo o Mundial de Clubes da Fifa sinto saudades da Copa Intercontinental” para ler os comentários

  12. Marcos Paulo

    Na pressa acabei me equivocando no voto. Entendi a pergunta como sendo qual o programa em que eu MAIS acredito e daí cometi um erro. O que eu menos acredito é disparado o Jogo Aberto da Band e o que eu mais acredito é o Cartão Verde da Cultura. Sei que o voto já está computado equivocadamente,mas o meu sentimento real não foi o que expressei.

    PS: Paulinho,o Vasco foi inocentado no caso da queda do alambrado em 2000. Pra variar a grande mídia nada disse. 11 anos deturpando,apontando culpados,achincalhando o clube e agora que a verdade apareceu todos somem.

  13. José

    Desde quando Renata Fan, Neto, Denilson, e Milton Neves possam falar sobre futebol com seriedade são uns pândegos … portanto só se for a nível cômicos pois são uns verdadeiros artista de circo !!! Não tem como acreditar nestes caras até o programa da Gazeta passa maior credibilidade !!!

  14. José

    Caro Sergio vc está equivocado em sua colocação,,, Milton Neves Santista, Renata Fan Torcedora do Inter,,, Denilson mostra ser São Paulino, o outro Que comenta Também Um gordo é São Paulino , Neto se diz corintiano mas vive em cima do muro, Dr Osmar Corintiano, Luciano do VAle Ponte Preta,,,, então não vejo a Tv Bandeirantes como Corintiana … vc está equivocado 111

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: