Em 2011, Anthony Garotinho tentou intimidar o Blog do Paulinho em Brasília

garotinho-preso

A população do Rio de Janeiro, apesar de ter colocado no poder, em recente eleição, alguém ainda pior do que os protagonistas do regojizo popular de ontem, vibrou com as prisões de dois corruptos notórios da política nacional, ambos ex-governadores do Estado: Anthony Garotinho e Sergio Cabral.

Não é a toa que o cartão postal do Brasil esteja em situação tão deplorável.

A imagem de Garotinho esperneando ao ser lavado para o presídio de Bangu, apesar de traumática para a família, serviu como lavagem de alma popular.

O Blog do Paulinho tem uma passagem interessante com Garotinho, datada de 2011, quando fomos convocados a discursar na Câmara dos Deputados, em Brasília, numa reunião que discutia os problemas do esporte.

Ao dizer o que pensávamos sobre o ex-Governador carioca, na frente dele, ainda na mesa, recebemos um intermediário que, cochichando, disse: “o Garotinho está ali assistindo e não entendeu o que você quis dizer”.

Tratava-se, evidentemente, de intimidação.

Respondi: “diga a ele que fui bem claro, e que se tiver algo a me dizer, que o faça pelo microfone, da mesma maneira que assim o fiz”.

Durante todo o restante do bate-papo, Garotinho permaneceu calado, mas encarando-nos, demonstrando valentia que, evidenciamos ontem, não possuia.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.