Corinthians: Presidente do CORI fornecerá treinadores da Base

Osmar Basilio e Andre Negão
Osmar Basilio e Andre Negão

Desde o início do mês, a Faculdade DRUMMOND, apoiadora explícita da candidatura a vereador do vice-presidente do Corinthians, o ex-bicheiro André Luiz de Oliveira, vulgo André Negão, preso diversas vezes, em flagrante, por contravenções penais diversas, além de investigado pela PF sob acusação de receber propina da ODEBRECHT, instituiu o curso de graduação para “treinador de futebol”.

No evento de abertura estiveram presentes Marcio Bittencourt, ex-volante campeão brasileiro em 1990, e Wagninho, treinador da equipe de Masters do Timão, ambos ligados à atual gestão alvinegra.

Vale lembrar que o proprietário da DRUMMOND é o presidente do CORI, do Corinthians, Osmar Basílio (que trabalha para se lançar candidato nas próximas eleições), órgão que tem função principal de fiscalizar a diretoria do clube, ou seja, tem por obrigação, ética e moral, de manter certo distanciamento.

Não é o que está acontecendo.

Sem alarde, o Corinthians fechou parceria com a instituição (de boca, porque não poderia haver documento), que fornecerá os próximos treinadores das categorias de base do clube.

Ou seja, o fiscalizador será fornecedor de fiscalizados.

Os limites, mesmo os óbvios, inexistem perante a sanha por poder e benesses de boa parte da diretoria de um clube que serve aos interesses de poucos, às custas do suor de muitos.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.