Corinthians: Presidente do CORI fornecerá treinadores da Base

Osmar Basilio e Andre Negão

Osmar Basilio e Andre Negão

Desde o início do mês, a Faculdade DRUMMOND, apoiadora explícita da candidatura a vereador do vice-presidente do Corinthians, o ex-bicheiro André Luiz de Oliveira, vulgo André Negão, preso diversas vezes, em flagrante, por contravenções penais diversas, além de investigado pela PF sob acusação de receber propina da ODEBRECHT, instituiu o curso de graduação para “treinador de futebol”.

No evento de abertura estiveram presentes Marcio Bittencourt, ex-volante campeão brasileiro em 1990, e Wagninho, treinador da equipe de Masters do Timão, ambos ligados à atual gestão alvinegra.

Vale lembrar que o proprietário da DRUMMOND é o presidente do CORI, do Corinthians, Osmar Basílio (que trabalha para se lançar candidato nas próximas eleições), órgão que tem função principal de fiscalizar a diretoria do clube, ou seja, tem por obrigação, ética e moral, de manter certo distanciamento.

Não é o que está acontecendo.

Sem alarde, o Corinthians fechou parceria com a instituição (de boca, porque não poderia haver documento), que fornecerá os próximos treinadores das categorias de base do clube.

Ou seja, o fiscalizador será fornecedor de fiscalizados.

Os limites, mesmo os óbvios, inexistem perante a sanha por poder e benesses de boa parte da diretoria de um clube que serve aos interesses de poucos, às custas do suor de muitos.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.