O Brasil afasta Dilma Rousseff (PT) que leva consigo os ladrões do PT

O Congresso Nacional, em atendimento aos desejos populares, por 61 votos a 20, acaba de aprovar o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), condenada por crime de responsabilidade após a emissão de créditos suplementares sem autorização da Câmara de Deputados.
Manterá, porém, os direitos políticos, decisão ocorrida em votação subsequente.
Hoje ainda o vice, Michel Temer, assumirá definitivamente a presidência.
Junto com Dilma, o país praticamente expulsa o PT da vida pública nacional, partido que surgiu com a promessa de moralizar a política, mas, no poder, tratou de institucionalizar a corrupção.
Cai em desgraça também o Lulo-Petismo, amparado na adoração ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, indiciado por diversos crimes.
É obvio que o impeachment da presidente não resolverá todos os problemas de corrupção do Brasil, mas servirá como alerta aos próximos governantes de que a população não tolerará mais desvios de conduta, sejam eles quais forem.

