Advertisements

O Mito vai correr o risco até agosto… ou dezembro ?

autografo ceni

Como era de se esperar, após a eliminação da Copa Sul-Americana, o Mito Rogério Ceni não se conformará em encerrar a carreira sem levantar a última taça pelo Tricolor, razão pela qual acaba de renovar seu vínculo com o clube até agosto de 2015, mês em que a Libertadores da América estará decidida.

É de fato um grande risco.

Ceni não precisa mais provar sua importância a ninguém, principalmente ao torcedor que o idolatra, há décadas, no Morumbi, mas talvez tenha necessidade de sentir, pela última vez, a emoção de erguer a taça pelo clube que tanto ama.

Sabe, porém, que uma má jornada no torneio sul-americano pode criar desconforto à própria imagem, ainda mais num mundo em que a memória do torcedor costuma ser do tamanha da educação, com exceções, é claro.

Mas com coragem assumirá os desafios, que sabe, não são pequenos.

O sonho, muito mais do que encerrar sua jornada no clube com a Libertadores na mão é o de poder, novamente, representar o São Paulo no Mundial de Clubes, fator que adiaria novamente, e, provavelmente, definitivamente, sua carreira até dezembro do mesmo ano.

Por sinal, com risco ainda maior, perante gigantes europeus que mais parecem Seleções do futebol mundial.

Mas não é assim que vivem os heróis, se arriscando ?

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: