Advertisements

Corinthians terá quatro candidatos a presidente

citadiniilmar

paulo e andres 3duilio sanches gobbi roberto

Não é verdadeira a informação, publicada no Globo Esporte, de que a oposição do Corinthians se uniu em consenso para apoiar o nome do dono da Kalunga, Paulo Garcia, na disputa para a presidência do Corinthians.

Aliás, muito longe disso.

Movimentações de bastidores, que obrigam os candidatos a relacionarem 250 pessoas para a chapa do Conselho Deliberativo do clube, deixam bem claro que o Corinthians terá, de saída, quatro candidatos a presidente.

O vendedor de carros Roberto “da Nova” Andrade é o representante da situação, que já definiu como vices o ex-bicheiro e dono de desmanche André Negão, além do “laranja” de Carla Dualib, Dr. Jorge “Totó” Kalil.

Derrotado nas últimas três eleições, Paulo Garcia, se não mudar de idéia, tentará competir novamente, com Osmar Stabile na vice-presidência, ficando ainda uma vaga aberta para o segundo nome a ser indicado.

Trata-se de um grupo que se apresenta como oposição, mas, de todos, é o que mais proximidade possui com os hábitos, que até defende, da atual gestão.

Ilmar Schiavenato deixou a diretoria descontente com o que presenciou, e lançou-se como alternativa.

Tem a seu favor o ótimo relacionamento com associados, mas é considerado inexperiente para as questões do futebol.

Por fim, apesar de não confirmar oficialmente, é certo que Roque Citadini tentará, pela primeira vez, ocupar o cargo máximo do Corinthians, clube pelo qual conquistou títulos em sua passagem pela diretoria de futebol.

Conselheiro do TCE-SP, o candidato vem expondo suas idéias em entrevistas, vídeos, textos em seu blog e reuniões com associados.

Tem apoio de personalidades históricas do clube, muitas delas ex-adeptas do grupo de Garcia.

Este é o verdadeiro quadro eleitoral do Corinthians, até o momento, com pouca margem para alterações.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: