Presidente do Flamengo presta inestimável serviço ao Vasco da Gama

charuto

Ontem, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello (aquele que dizia ser contra a CBF, mas beijou as mãos da entidade aceitando cargo na Copa América) prestou enorme serviço ao Vasco da Gama.

E repassou o feito a alguns colunistas mais próximos, como se fosse uma grande vitória.

O clube cruzmaltino estaria apalavrado com Leandro Damião, seguramente, ao lado de Alexandre Pato, dos piores custos-benefícios do futebol mundial.

Ganha muito mais do que vale, produz muito menos do que a mídia costuma, a serviço de seu empresário, sugerir.

Bandeira de Mello, com a ética que utilizou no episódio da CBF, encontrou-se com Modesto Roma Junior, presidente do Santos que teve as contas reprovadas pelo Conselho de seu próprio clube, e teria acertado o suposto “chapéu”, ou a aquisição do atacante.

Em se confirmando o acordo (com a assinatura do contrato), o Flamengo livrará o Vasco da Gama de um estorvo futebolístico, de rombo exorbitante do caixa, além de grande probabilidade de problema jurídico grave.

Facebook Comments
Advertisements

2 Replies to “Presidente do Flamengo presta inestimável serviço ao Vasco da Gama”

  1. Paulinho

    Respeito muito sua opinião mais com relação ao Bandeira de Mello e ao Flamengo como todo, voce está complentamente errado, foi o unico dos 40 clubes que não votou no Coronel Nunes, tem representante em todos comites de reforma da CBF, junto com o tão aclamado Bom Senso, que está la tambem. O grande problema do Flamengo é a falta de apoio da grande midia em suas empreitadas, visto o que ocorreu com o jogador Ederson domingo, onde o mesmo teve a osso quebrado por um lateral do Curitia, onde o juiz não deu falta e nem cartão, e não teve nenhuma nota no site.
    Com relação ao Damião vem por R$ 300 mil mes, mais barato que qualquer atacante do Corintia, Palmera e São Paulo. Excelente negocio, veio de graça e melhor, no final do ano vamos comemorar novamente lucro operacinal maior que R$ 100 milhões e seremos a menor divida dentre os clubes que ja foram campeões brasileiro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.