Ontem, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello (aquele que dizia ser contra a CBF, mas beijou as mãos da entidade aceitando cargo na Copa América) prestou enorme serviço ao Vasco da Gama.
E repassou o feito a alguns colunistas mais próximos, como se fosse uma grande vitória.
O clube cruzmaltino estaria apalavrado com Leandro Damião, seguramente, ao lado de Alexandre Pato, dos piores custos-benefícios do futebol mundial.
Ganha muito mais do que vale, produz muito menos do que a mídia costuma, a serviço de seu empresário, sugerir.
Bandeira de Mello, com a ética que utilizou no episódio da CBF, encontrou-se com Modesto Roma Junior, presidente do Santos que teve as contas reprovadas pelo Conselho de seu próprio clube, e teria acertado o suposto “chapéu”, ou a aquisição do atacante.
Em se confirmando o acordo (com a assinatura do contrato), o Flamengo livrará o Vasco da Gama de um estorvo futebolístico, de rombo exorbitante do caixa, além de grande probabilidade de problema jurídico grave.
Paulinho
Respeito muito sua opinião mais com relação ao Bandeira de Mello e ao Flamengo como todo, voce está complentamente errado, foi o unico dos 40 clubes que não votou no Coronel Nunes, tem representante em todos comites de reforma da CBF, junto com o tão aclamado Bom Senso, que está la tambem. O grande problema do Flamengo é a falta de apoio da grande midia em suas empreitadas, visto o que ocorreu com o jogador Ederson domingo, onde o mesmo teve a osso quebrado por um lateral do Curitia, onde o juiz não deu falta e nem cartão, e não teve nenhuma nota no site.
Com relação ao Damião vem por R$ 300 mil mes, mais barato que qualquer atacante do Corintia, Palmera e São Paulo. Excelente negocio, veio de graça e melhor, no final do ano vamos comemorar novamente lucro operacinal maior que R$ 100 milhões e seremos a menor divida dentre os clubes que ja foram campeões brasileiro.
Que contrate também o Cosme e o Doum…
E não esqueçam, Rafael Vaz é Cavalo de Tróia que o Eurico plantou na Gávea.