Advertisements
Anúncios

Andres Sanches e André Negão juntos em cartão do “Dia dos Namorados”

andres e nagão namorados

O “Dia dos Namorados” costuma aflorar nas pessoas sentimentos, por vezes, incontroláveis, ligados ao amor e a paixão.

Há quem necessite expor publicamente, outros preferem a discrição.

Hoje, pela manhã, associados do Corinthians receberam inusitado cartão em comemoração à data, com uma bela declaração, assinada por famosa dupla de alvinegros: o deputado federal Andres Sanches (PT) e seu chefe de gabinete, o vice-presidente do Corinthians, André Negão.

“Trinta minutos, trinta dias, trinta anos… O que vale é a intensidade com que se vive… Sejam sempre felizes.”

Além da mensagem impressa no cartão, Negão complementa, por wahtsapp:

“Bom dia!NA MEDIDA! À medida do amor é amar sem medida… O amor surge quando aprendemos a admirar as qualidades de uma pessoa, que com sua simples presença, nos faz sentir especial… Os pássaros cantam felizes, hoje é domingo, feliz dia dos namorados, e Deus te quer SORRINDO!!!!!”

De fato, meigo.

Há diversas razões para criticar os citados, tanto no Corinthians quanto na vida política, mas é elogiável que assumam a proximidade, sem preconceitos, que trata por explicar, talvez, o porque de um ser acusado, pela Polícia Federal, de receber R$ 500 mil de propina da Odebrecht pelo outro.

O texto pode até ser irônico, mas, convenhamos, para uma ação como esta, é necessária, realmente, cumplicidade e confiança.

Tomara esse gesto de libertação sirva de exemplo para os “Gaviões da Fiel”, que, na contramão de seus benfeitores, expulsaram o dirigente Clebinho e intimidaram o parceiro Filipinho, após indícios de que possuíam afinidades na entidade.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

2 comentários sobre “Andres Sanches e André Negão juntos em cartão do “Dia dos Namorados”

  1. falar mais oq né, esses ladrões de piroca a cada dia se superam, e nem precisa dos são paulinos, palmeirenses e santistas se juntarem pra ficar difamando, ou inventarem apelidos carinhosos.

    eles se entregam sozinhos fácil, fácil, sem o menor esforço

    já falei para um ser aki uma vez, essa é a diferença entre jogar a fama para os outros, e ser de fato a sua natureza oq são.

    deixa a natureza por sua própria conta lá no SCCP, aos poucos eles vão saindo do armário!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: