Advertisements

Paulo Nobre dá exemplo

mancha bandidos

“O Palmeiras repudia veementemente os atos praticados por vândalos travestidos de torcedores na tarde de ontem, no Mané Garrincha”,

“O clube, assim como acontece desde o início desta gestão, continuará a fazer tudo o que for possível para auxiliar as autoridades competentes a punir exemplarmente esses bandidos e colaborará com STJD e poder público para que esses elementos sejam banidos de forma definitiva do nosso futebol”

(PAULO NOBRE, presidente do Palmeiras, em repúdio às barbaridades cometidas pela facção criminosa “Mancha Verde”, no último final de semana, em Brasília)

Advertisements

Facebook Comments

4 Responses to “Paulo Nobre dá exemplo”

  1. Alessandro H.R. Says:

    hã, hã… vamos fingir q acreditamos rsrs…

  2. Bruno de Melo Says:

    Eu fico me perguntando. Quem continua financiando a vida vagabunda desses marginais? É por isso que discurso de presidente de clube não me convence.

  3. tavares41 Says:

    Mentira quem deu os ingressos e pagou a viajem????????

  4. primeirocampeaomundial1951 Says:

    E ainda assim o tal STJD quer punir o Palmeiras com perda de 10 mandos. Eu pergunto: qual a culpa do Palmeiras sobre o caso??? O mando e responsabilidade pela organização era do Flamengo. Isso pode abrir brecha para um grupo de torcedores propositadamente usar camisas de algum rival, praticar algum ato e o time rival ser prejudicado. Falência da justiça!

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: