Advertisements

“Organizados” novamente demonstram banditismo em restaurante de Frizzo

porcosesgoto

Durante a madrugada, bandidos da facção criminosa Mancha Verde atentaram, novamente, contra o restaurante de propriedade do diretor palmeirense Roberto Frizzo.

Com a desculpa de indignação pelo rebaixamento e a clara dor de corno pelo título mundial conquistado pelo principal rival.

De fato Frizzo é dos piores dirigentes da história do Palmeiras, assim como seus parceiros, Arnaldo Tirone e Piraci Oliveira.

Porém, os dignos palmeirenses, não esse “porcos” que se dizem torcedores, devem lima-los do clube por intermédio da democracia, nas eleições que ocorrerão agora no início de 2013.

Qualquer ato diferente desse deve ser reprimido e repudiado com toda veemência, embora, pelo que se sabe, mesmo com imagens dos criminosos registradas por câmeras de segurança, Frizzo tem medo de delatá-los.

Não deveria.

Colocar na cadeia essa gente trataria de expor ao próprio clube gente indigna de frequentá-lo, dando inicio à necessária limpeza no ambiente já tão conturbado do Palestra Itália.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: