Advertisements

Projeto de Lei quer obrigatoriedade de tocar hino de São Paulo em eventos esportivos no Estado

igor soares ptn

Não bastasse a execução do hino brasileiro antes das partidas de futebol no estado de São Paulo, obrigatória, mas, de efeitos absolutamente controversos, quase sempre desrespeitados, quando não ignorados pelos torcedores, surge um Projeto de Lei para ampliar a questão.

O PL nº 627/2015 quer agora obrigar, também, que se toque o hino de São Paulo.

A falta do que fazer é iniciativa do Deputado Igor Soares (PTN).

O assunto será discutido, e votado, na Assembléia Legislativa, na próxima quarta-feira (25). dentro da Comissão de Assuntos Desportivos.

Advertisements

Facebook Comments

4 Responses to “Projeto de Lei quer obrigatoriedade de tocar hino de São Paulo em eventos esportivos no Estado”

  1. Osvaldo SEP (@OsvaldoSep64) Says:

    Eu acho isso de uma babaquice sem tamanho, querem imitar os americanos, mas la quando tocam o hino todos ficam quietos ou cantam junto, aqui é uma puta zona. Uma diferença de patriotismo gigantesca. Não da para impor patriotismo, ele tem que ser conquistado. Por mim acabava com essas execuções. Acho que o único estado onde o Patriotismo fala alto é no Rio Grande do Sul.

  2. tavares41 Says:

    Os Estados de Santa Catarina e Parana ja tocam!!!!!!!!!!

  3. luizdireg Says:

    Político com falta do que fazer. CBF precisando de reforma, torcedores se matando dentro ou fora do estádio, arbitragens ruins, cartolagem roubando os clubes e neguim preocupado em tornar lei tocar hino antes de partida??
    Como se o futebol e sua profissionalização fossem mudar com essa lei do hino.
    Ah, vá caçar o que fazer.

  4. Veridiana Canas Says:

    Qual o problema? Eu acho mais que certo. O Brasil, com essa porcaria de multiculturalismo e imposição de culturas alienígenas na educação simplesmente finge que São Paulo não tem cultura própria. Os gaúchos o fazem e sentem orgulho de seu próprio hino. Que o mesmo se faça com São Paulo. Ou, quem não gostar, que vá embora para outro Estado ou País e faça campanha para São Paulo sair do Brasil (que bênção seria!).

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: