Advertisements

A sacanagem final.

Roberto Dinamite denuncia.

Eurico Miranda realizou um leilão de atletas do futebol amador vascaíno dias antes das eleições.

Foram negociados 11 atletas a preço de banana.

Pior, o dinheiro não entrou no clube.

Os compradores foram São Paulo, Atlético/MG e Internacional.

O Fluminense foi convidado.

Mas não aceitou.

Branco, diretor do tricolor carioca, alertou Roberto para a sacanagem.

Mas já era tarde.

Eurico Miranda não teve piedade do Vasco.

O lesou pela ultima vez.

Facebook Comments
Advertisements

29 comentários sobre “A sacanagem final.

  1. CAMISA NEGRA

    Paulinho, Eurico fez a política da terra arrasada. Pra ele quanto pior melhor de agora em diante. Ele vai torcer desesperadamente pelo rebaixamento do Vasco.
    Só que esse time horroroso, é bom que não se esqueçam, foi ele que montou. E as dívidas do clube foi sua gestão que contraiu.

  2. Maria Clelia

    E o Corinthians so nao comprou tambem porque o Inter teve mais bala na agulha !!

  3. Fabiano Pinto

    Lindo esse São Paulo de ética imensurável!!!!

    Isso é um clube grande, que utiliza as brechas da lei e tb a idoniedade de dirigentes corruptos.

    Clube pequeno e vergonhoso.

  4. José

    Não é possível! SPFC e Inter, dois dos clubes mais éticos do Brasil? Os queridinhos das imprensas paulisa e gauchas? Nao podem ter entrado nesse tipo de coisa! Eu nao acredito……

  5. Alessandro-Palmeirense

    E pontos a menos para o Internacional (O que acolheu o Nilmar? sei…Quero ver reclamarem de 2005 agora), Atlético/MG (Esse se afunda sozinho) e…o São Paulo?
    Tem certeza? Que esse modelo de ética entrou na jogada?
    Não acredito nisso..

  6. Mario

    Paulinho não caberia nesse seu post uma “cutucada” nos três clubes que se aproveitaram disso para ganhar alguma coisa ????? O tão falado ético e moderno SPFC não estaria errado com esse tipo de atitude ?????

  7. Claudia

    O unico clube que foi digno nesse episódio foi o Fluminense, os outros como eu sempre soube, agiram como sempre, “furtaram jogadores alheios”. Abçs

  8. Marcos Almeida

    Ué o São Paulo aceitou? e ainda pagou “por fora” , pois se o dinheiro não entrou no clube quem pagou, depositou em conta de pessoa física ou de pessoa jurídica não vinculada ao clube.

    O mesmo vale para as diretorias de Inter (que vem sendo apontado pela imprensa como modelo de gestão) e Atlético (essa, recentemente enrolada, inclusive com sua torcida),

    Mas como é um evento ligado a mais competente e integra diretoria do hemisfério e ao exemplo de gestão no RS, não deve dar em nada. o Vasco vai ficar no prejú e o Juvenal e o Piffero sequer serão questionados sobre o assunto, pois seria uma deselegância.

    Se fosse em outros clubes a PF e o MP já estariam investigando.

  9. geraldo c araujo

    É muito difícil acreditar que o clubes citados – ou qualquer outro do futebol brasileiro – tenham cacife suficiente para bancar essa jogada do Eurico. O mais provável é que o ex-presidente, na falta de bocós estrangeiros para compactuar com suas traficâncias, tenha conseguido otários verde-amarelos para repassar mercadoria de segunda ou terceira. O garoto Coutinho, que parece ser uma promessa genuina, teve mercado na Europa. A versão real, só o tempo dirá.

  10. Nabor Paiva

    Posso saber, o que da omissão que o Corinthians tb foi convidado e só não comprou pq não tinha dinheiro ? Pare de omitir o nome desse clube que o maior corrupto e fético do futebol brasileiro.

  11. Robson Amorim

    Paulinho, pior do que o Eurico, que é um safado de marca maior, foi a atitude do São Paulo, Atlético e Inter, que sabiam da maracutaias e foram lá tirar proveito.

    Nunca gostei desses 3 times mesmo.

    O Inter é uma vergonha administrativa. Foi assim nos anos 80/90 e voltou a ser faz uns 2 anos, desde que mudou de presidente.

    O Atlético, nem preciso dizer, coadjuvante mineiro faz mais de uma década.

    O São Paulo, notório aproveitador e aliciador de jogadores, um dia a casa cai pra esse clube. Já faz tempo que vejo o claro incômodo de Corinthians, Palmeiras e Santos com as atitudes do tri-color. Isso em contar que esse incômodo já ultrapassou as linhas do Estado, uma vez que as diretorias de times do Rio e Paraná até hoje nem podem ouvir o nome do time do Morumbi que já cerram os dentes de raiva.

    Mas sabe o fato mais grave? É que a diretoria do São Paulo joga baixo demais, faz pose de santa, mas a imprensa, que deveria apertar e denunciar esse tipo de atitude, só enaltece o “modelo de gestão” moderno desse clube.

    Pau neles Paulinho!!!

  12. geraldo lina

    estavam a venda e foram comprados. qual o crime ? os dirigentes compradores sabiam que o presidente em questao estaria lesando o proprio clube ? acredito que nao.

    isso eh mais um problema do Vasco que dos outros. que culpa tem SAO PAULO FC e Inter no fato do Vasco ter sido abandonado na mao de marginais ?

    Como exemplo eu cito o caso do Ilsinho.
    Por pura incompetencia e desconhecimento da lei, perderam o jogador para o SAO PAULO FC ( DE GRACA ) e foi vendido por uma boa quantia para o Shaktar.

    coisas de pequenos clubes incompetentes…

    e ainda acreditam em sonhos impossiveis.

    SAUDACOES TRICOLORES
    TRI-MUNDIAL E PENTA-BRASILEIRO

    *** *****

  13. Alex

    Azar do Vasco, sorte e competência do São Paulo, Inter e AM. Que eu saiba esses clubes não cometeram nenhum crime. Deveriam investigar o Vasco e o Eurico. Se os clubes pagaram e o $$ não foi para o caixa do Vasco, aí sim tem algo ilícito. Agora, comprar a preço de banana, não é crime. Pena dos vascaínos, que amavam o Eurico quando o Vasco foi campeão da Libertadores, Brasileiro, etc..O elegeram até deputado federal. As vezes a alegria momentânea vira o desastre o futuro. Vide corinthians. Vide futebol brasileiro com Ricardo Teixeira.

  14. Hilton Biller

    Nenhum Geraldinho, mas quando o Luxa faz a mesma coisa ai tem problema neh..

    SAAAAAANTTTTTAAAAAAAAA HIPOCRISIA !!

  15. Hilton Biller

    E outra…procure saber quem e o empresario de Ilsinho, que logo sabera quem foi o imbecil da historia…..caraca meu, vcs nao sabem de nada do futebol, repetem as palavras do globo esporte e acham que estao abafando……..

  16. Ricardo Lopes

    BELA ATITUDE DO TRICOLOR ORIGINAL.

    AOS OUTROS,

    A ética não tem importância, a ética não tem qualquer validade.

    Apenas são úteis conforme a situação.

    A moral também não tem importância, o que vale é o momento e a oportunidade.

    Esta mentalidade predatória esta cada vez mais profissional, é a disputa soturna, na calada da noite.

    A profundidade do mal vindo do Jd. Leonor é enorme e bem organizada, são corvos e abutres.

    Daqui a pouco vem a cavalaria defender os mocinhos para não deixar claro quem é quem do outro lado do muro.

    O que estes cardeais fazem tem uma gravidade moral enorme
    e exibem as garras com a anuência e a autocensura da mídia esportiva.

    Cínicos e aproveitadores, como o chacal.

  17. rodrigo

    lá vou eu me lascar, mas eu não aguento quando só se coloca a versão de um dos lados… como sempre digo, não sou torcedor do vasco e sim do humilde fortaleza, mas não compactuo com algumas coisas da imprensa em geral…
    vamos lá, na transição eurico/dinamite o departamento de futebol amador do vasco ficou entregue às baratas. foram demitidos, como foi bem noticiado na mídia em geral, vários profissionais, afetando assim o futebol amador. havia dias que alguém não aparecia por lá no que resultou que várias famílas, orientadas já pelos inúmeros empresários desses garotos resolveram tirá-los do vasco da gama. o branco nada mais fez do que comunicar a nova diretoria que ao fluzão foi oferecido um desses garotos do vasco. disse a nova diretoria que aquele garoto específico tinha sido oferecido. nada mais que isso.
    em tempo, a legislação não permite que sejam negociados jogadores dos juniores (sub 16), ou seja, oficialmente eles saíram do vasco sem que o clube receba nenhum centavo. o leilão a que o paulinho se refere foi feito pelos empresários dos jogadores. saíram batendo na porta dos clubes que tradiconalmente revelam jogadores e fechando negócios diretamente com a família e empresários.
    e pra finalizar, se esse jogador que foi oferecido ao fluzão fosse um destaque, o time das laranjeiras teria ficado com ele. portanto, não acreditem que o branco fez isso por profissionalismo.

  18. CAMISA NEGRA

    Vascaínos que amavam o Eurico, Alex?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só amava o Eurico, e ainda amam, os que recebiam grana dele.
    Na Copa JH, em 2000, ele fez tanta confusão que nem falaram do título do Vasco. Nunca gostei do Eurico. É normal o torcedor menos esclarecido se empolgar com títulos, toda torcida é assim. Não generalize.
    Se eu for falar aqui de dirigentes ruins de outros times que empolgaram as torcidas não vou parar mais. Esses do SPFC são um exemplo.

  19. Alessandro

    Zeca Hilton..

    Deixa eu ver se eu advinho: o empresário do Ilsinho faz parte da….. MaÇonaria??? hahahahahahah

  20. Alex

    Concordo com você, CAMISA NEGRA. Digo isso pq todos meus amigis vascaínos se vangloriavam à época que o Vasco ganhou tudo. De fato títulos, muitas vezes, enganam os torcedores. Dirigentes viram gênios, em todos os clubes. Mas que muito vascaíno o idolatrava, isso é verdade (como venceria uma eleição a deputado federal sem a expressiva votação dos vascaínos?). Ética nesse meio não existe e a coisa só tende a piorar. Os do SPFC, Inter, Cruzeiro, etc., não são diferentes. Pior pro Futebol brasileiro. Pior para os torcedores.

  21. Pedro

    HEHEHE

    Eu gostaria que os sãopaulinos, que mencionaram o Corinthians nessa história ridícula, típica de times hipócritas como vasco de eurico, são paulo e inter de sempre e galo do desespero, dissessem o que nas categorias de base do vasco, tirando o figura que foi pra Itália, serviria pra base corinthiana, como sempre, a mais forte do Brasil, apesar de todos os problemas administrativos?

    Aliás, de onde tiraram que o Galo tem mais dinheiro que o Corinthians?

    O time de vcs é sujo mesmo, e esse problema é de vcs.

  22. CAMISA NEGRA

    Alex, agora concordo com vc. É isso mesmo que vc falou!!!É fato, Eurico enganou alguns por algum tempo.
    Valeu amigo.
    Saudações Vascaínas.

  23. Tarsis Salvatore

    Uma bela sacanagem mesmo. Estou indignado mesmo sem ser vascaíno. Não se trata de “estavam a venda e alguém comprou”.

    Isso falta de respeito com o clube, um clube que o Eurico sugou e roubou até a última gota! Ninguém merecia uma coisa dessas!

    Agora quem deu o golpe de misericórdia, o Eurico fazendo o que fez ou o Dinamite entregando os pontos?

  24. José

    Caro Paulinho, não sei porque o espanto com relação ao São Paulo o time que mais sacaneia as bases de todo os times de São Paulo, na copa São Paulo de futebol jr tentou aliciar vários jogadores Palmeiras e do S.C.C.P. e agora vem esta noticia. O inter com relação a ética é esperar demais e do São Paulo a mesma coisa o que é estranho o Santos não estar nesta também.

  25. Pingback: *……….::::: CHAGÃO! :::::……….* «

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: