Noticiamos, recentemente, que o maçon (pobre maçonaria…) Orlando Rollo, vulgo “Morcego”, vice-presidente da FPF, utilizou-se de apoio oficial – e também financeiro – de dirigentes do Santos – inclusive LAOR – para sua frustrada tentativa de se tornar vereador na Baixada Santista.
E que, incomodado com o vazamento da informação, Rollo processou o blog, mas se “enrolou” na ação, extinta durante a semana.
Na última quinta-feira, substituindo Hugo Duppre (PSDB), Rollo conseguiu assumir o posto de vereador, por um dia.
Não precisou mais do que isso para realizar seus projetos principais.
Solicitou uma medalha Brás Cubaz ao ex-presidente do Conselho Deliberativo do Santos, André de Fázio, de quem foi vice na mesa do mesmo Conselho, e o Título de Cidadão Santista ao presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, de quem é vice na mesma entidade.
Ou seja, beijou duas mãos, explicitamente, tudo indica para agradecer ajudas anteriores ou buscar favorecimentos futuros.
Tudo isso em 24 horas !
Veja bem do que se livrou a cidade de Santos ao não eleger tão lamentável cidadão, que só encontra guarida atualmente no submundo do futebol e nas lojinhas, cada vez mais desmoralizadas, de um grupo que já selecionou melhor seus colaboradores.