Advertisements

Deputado tucano, em discurso exemplar, diz que se “Fielzão” fosse casa de pobre já estaria embargado

ramalho

Em recente sessão da Assembleia Legislativa de São Paulo, o Deputado Ramalho da Construção (PSDB) fez duras, corajosas e pertinentes críticas à construção do estádio do “Fielzão”.

Baseou-se, sobretudo, no parecer do MP-SP, afiramando que o Corinthians e a Odebrecht, de maneira irregular, apresentaram um projeto à Prefeitura, mas construíram em cima de outro.

Ou seja, com a obra quase no final, sequer foi aprovada a autorização para que fosse iniciada.

Selecionamos, abaixo, os principais trechos da explanação do deputado, que, por sinal, é corinthiano:

“A “Folha de S.Paulo” de ontem revela que o projeto está irregular.

Vou ler alguns trechos da matéria da “Folha de S.Paulo” de ontem, domingo.

“O problema nas obras do estádio do Corinthians é que o projeto em execução é diferente do aprovado pelo município em maio de 2011. Aquele projeto, aprovado em tempo recorde (42 dias, segundo a Promotoria), previa um estádio com 51.542 lugares, segundo nota da Prefeitura.”

É lamentável !

Todos sabem que a aprovação de qualquer projeto para qualquer cidadão em São Paulo leva até 36 meses e o Itaquerão foi aprovado em 42 dias.

Que maravilha se fosse assim para todo cidadão.

“Ocorre que a ODEBRECHT, empresa responsável pela obra, apresentou um projeto com alterações em 25 de julho deste ano, quando as obras já beiravam os 90% de conclusão. Esse pedidos mais recente ainda está em “análise” na Prefeitura.”

Quer dizer que a toda-poderosa Odebrecht primeiro faz o prédio e depois coloca para análise da Prefeitura? E se a Prefeitura não aprovar, vai demolir o prédio? É só na Odebrecht que acontece uma coisa dessas.

“Na lista de modificações em relação ao projeto original estão, segundo a Prefeitura, a redução da capacidade para 46.116 pessoas e a diminuição de 3702 para 2943 vagas no estacionamento.”

Aprova-se um projeto e depois faz alterações? Que absurdo!

“As mudanças preveem ainda um acréscimo de área construída de aproximadamente 38 mil m², um aumento de 25% do total aprovado. A Odebrecht diz se tratar de ‘alguns ajustes no projeto arquitetônico’ e que possui todas as autorizações necessárias.”

Quem aprova um projeto em 45 dias é capaz que tenha mesmo. Espero que a exemplo da Brooksfield não tenha pago alguns milhões para aprovar. Se bem que não houve aprovação, pelo menos é o que diz a diretora da prefeitura.

“Não é uma mudançazinha não. Eles pediram o alvará para um projeto e estão construindo outro, disse o promotor
Marcelo Milani.”

“Para o promotor da Habitação José Carlos Freitas, a apresentação de um projeto modificado no final da obra tem como único objetivo a legalização de uma obra irregular.”

Não sou eu que estou falando. Quem está dizendo isso é o homem que representa a sociedade e tem experiência em Habitação.

Quer dizer, fazem por conta e risco de quem?

“O que diz a secretária municipal de Licenciamento, Paula Motta Lara, indicada pela gestão Fernando Haddad, do PT, para falar sobre o assunto? Ela diz: “Freitas tem razão de falar que a obra é clandestina” – a secretária indicada assume – “Porém, a falta dessa aprovação ao longo da obra é muito comum em grandes construções que são feitas por conta e risco do responsável, com base em brecha legal.

Brecha legal porque não é casa de pobre. Se fosse de pobre, estava embargada. Eu não posso concordar com isso só porque é obra do meu timão, do Corinthians. Não justifica.

“Na opinião dos promotores Milani e Freitas, trata-se de um caso de omissão do município e os envolvidos podem ser responsabilizados.”

Eu espero que os promotores responsabilizem mesmo. Nós não podemos viver essa coisa porque o cara é todo poderoso.

O município cede. Quando é para pedir audiência para uma pessoa simples, o prefeito – ou quem quer que seja – nem recebe!

Advertisements

Facebook Comments

67 Responses to “Deputado tucano, em discurso exemplar, diz que se “Fielzão” fosse casa de pobre já estaria embargado”

  1. Fielzão 2013 Says:

    Negativismo e olho gordo. Parabéns a todos.

  2. EdUardo Says:

    Paulinho vc ta na piscina? Kkkkkkkkkkk

  3. Alex franco Says:

    “Deputado tucano”, da mesma turma do pó no helicoptero, Ramalho da construção, kkkkkkkkkkkk, não compraram material dele e agora ele mete o pau, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o nobre deputado deveria tb discursar sobre a reforma dos trens, q ficou mais cara do q um trem novo, e foi realizada por amigos do partido dele.

  4. Gorgonzola Says:

    então está combinado , até Brasil x Croacia.

  5. Antônio Carlos Says:

    Realmente essa situação é muito chato, principalmente poque todos os estádio da copa devem esta tudo como mando o figurino, mesmo qualquer outra construção neste pais.

    Ele deveria pendura uma melancia no pescoço.

  6. Jesus Says:

    Ahhhh Ramalho…..!!!! Olha ele aí …!!

    Boicote da base de Alckmin impede investigação sobre cartel dos trens na Alesp

    Deputados tucanos e aliados faltam em comissão que tenta convocar ex-diretor da Siemens para depor. Parlamentares não justificam ausências

    O cartel de empresas que comandava as fraudes no Metrô e na CPTM teria atuado nos governos Geraldo Alckmin e José Serra, além de Covas (Foto: Daniel Guimarães / Governo do Estado de São Paulo)

    Estava marcada para a última terça-feira (3), mais uma reunião da Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), que discutiria a convocação do ex-diretor da Siemens, Everton Rheinheimer, para depor sobre o chamado “propinoduto tucano”. Porém, pela terceira semana seguida, deputados da base do governador Geraldo Alckmin (PSDB) faltaram.

    O boicote aos encontros da comissão é uma forma de barrar a investigação sobre o escândalo que revelou um esquema de cartel nas licitações da CPTM e do Metrô paulista. Rheinheimer apresentou um relatório onde afirma que políticos do PSDB e do DEM recebiam propina para caixa 2.

    Faltaram à reunião os tucanos Dilador Borges (que chegou a entrar na sala, mas saiu antes, para evitar que desse quórum mínimo), Analice Fernandes e RAMALHO DA CONSTRUÇÃO, além dos deputados André do Prado (PR), Dilmo dos Santos (PV), Marcos Neves (PV) e Alex Manente (PPS).

    A reportagem de Fórum ligou para o gabinete de todos os parlamentares que estão boicotando os encontros, indagando: “Por que o deputado faltou nas últimas três reuniões da Comissão de Infraestrutura?”, porém nenhum dos parlamentares respondeu. Alguns assessores deixaram de atender após saber sobre o que era a reportagem

  7. Norelind Says:

    Muito bem. Agora os eleitores, minimamente informados, espera um discurso exemplar do nobre deputado sobre os seguintes temas:
    1. Mensalão tucano, também denominado mensalão mineiro e tucanoduto, engavetado pelo sherife do STF.
    2. Superfaturamento em contratos com o Metrô de São Paulo e CPTM, o Trensalão.
    3. Helicóptero apreendido com quase meia tonelada de BASTA BASE de coca, de aliados políticos.

  8. FlavioBP Says:

    Não falou nenhuma mentira, aliás quem se faz de cego só mostra o tipo de caráter que tem. Parabéns ao deputado.

  9. Paulo Says:

    Mais um pilantra querendo se aparecer. Em breve, anunciando o ”nome”, teremos o maior surto coletivo de ataque cardíaco ao mesmo tempo. Aguardemos!

  10. Maurício Pereira Says:

    Paulinho bom dia.

    Trabalhei durante 17 anos com aprovação de projetos junto aos órgão públicos. O Código de Obra da PMSP permite o início das obras após 30 dias do protocolo do processo se nesse período não foi analisado.

  11. KI DÓ! KI DÓ! KI DÓ!!!!!! Says:

    SR OTÁRIO ! PERDEU O PATROCÍNIO DA VOLKSWAGEN.

    DESCULPE, PERDER O QUE NUNCA TEVE, É QUERER ENGRANDECER UM BOSTA COMO VC.

    SEU LIXO VÁ ARRUMAR UM EMPREGO.

    É PARA LER E NÃO POSTAR, QUERO SER TEU CARRASCO SEU FDP TENHO ÓDIO DESSE LIXO.

  12. PARA O BEM DO BRASIL...MORTE AOS CORRUPTOS...VAMOS ELIMINAR ESSA PRAGA. Says:

    Eu não consigo entender….é político nos roubando,desviando dinheiro até de merenda escolar….É funcionário publico praticando corrupção. E devido a tudo isso não temos escolas e hospitais. E vejo uns babacas ocupando esse espaço para ficar brigando qual estádio é o mais bonitinho. O analfabeto do CUrintiano esta vendo desvio de dinheiro, roubalheira em geral e não reage à nada. Até parece que quando o estádio ficar pronto, alguma coisa vai mudar na vida deles. Vejo tudo isso como…ignorância de um povo imbecil que gosta se ser O TROUXA DA HISTÓRIA.

  13. KI DÓ! KI DÓ! KI DÓ!!!!!! Says:

    NA VERDADE QUERO QUE ESSE DEPUTADO LADRÃO, VÁ PARA A PUTA QUE PARIU, NA VERDADE NASCEU EM UMA FOÇA CHEIA DE MERDA, ESSE VIGARISTA ramalho da construção do (psdb)

    Paulinho: Sr. Manoel Ramos Evangelista, vulgo Mané da Carne, conselheiro do Corinthians, tenho certeza que o deputado ficará feliz em saber seus dados para que fale, sem a covardia do anonimato, o que sabe sobre ele…

  14. hildo Says:

    olha eu odeio politico mas nesse caso esse deputado tem toda razao e olha que ele e cocorinthiano.

  15. MOSQUETEIRO Says:

    O nome dele é Ramalho da Construçao?…a ta.

  16. MOSQUETEIRO Says:

    Paulinho,

    O Maracanã ta irregular
    O Morumbi ta irregular
    O Mineirao ta irregular
    O Mané Garrincha ta irregular
    O Itaquerao ta Irregular

    ….e?

    Paulinho: Somente imbecis comemoram e tratam irregularidades como se fosse um clássico Corinthians vs. São Paulo. Esse espaço, sério, combate e denuncia irregularidades… os imbecis, aplaudem….

  17. Oscar Says:

    Como pode!!!! O Mané criticando ladroeira, corrupção!! É muita cara de pau…

  18. A copa ainda é nossa! Says:

    Um partido que tem helicoptero apreendido com drogas nao tem moral algum para dar liçao de moral!
    Do que o TUCANO disse só concordo com um coisa: ” Se fosse de pobre, estava embargada.
    Entao ele mesmo define a arena corinthians como coisa de rico, coisa que ja sabiamos, contrariando os ignorantes que comentam aqui falando que o estadio do corinthians é lugar de pobre isso e aquilo!
    Nisso ele acertou o resto é só mi mi mi…

  19. Carlos Says:

    Ai ai, quando é que essa cambada vai acordar e perceber que não é partido x ou y e sim o SISTEMA em que todos baseiam sua existencia ??????

  20. MOSQUETEIRO Says:

    Estou de acordo em combater irregularidades, mas só quando é do Corinthians, e os outros …escondem debaixo do tapete?

    Paulinho: Nesse espaço fala-se de todos… mas o Fielzão, convenhamos, bateu todos os recordes de sacanagens possíveis

  21. Márcia Says:

    [sic] “Quer dizer, fazem por conta e risco de quem?”
    Resposta super hiper fácil—> o chefe mor é quem manda no brasil. (por enquanto)

  22. Alvin Says:

    Além de burro também é “BOQUETEIRO IMBECIL” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  23. JC Penna Says:

    Vamos parar de terrorismo neste espaco. Todos nos estamos cansados de saber desde o inicio que o estadio para a abertura da Copa teria mais de 60 mil pessoas. Por que ficar achando pelo em ovo?

  24. Fred - Gaivotas Fieis - A unica torcida gay do Brasil Says:

    O q mais me enoja nas Gaivotas eh a cara de pau delas em defender esse assalto aos cofres publicos como se fosse tudo correto.

    9dedos fazendo discipulos

    Bixarada

    Mas um dia a casa caira!!

  25. kasparaitis Says:

    eu não entendo os brasileiros. são seres muito peculiares mesmo. quando um político rouba, faz escárnio com o povo, não comparece para trabalhar, etc… o povo mete o pau. aí quando o cara se posiciona contra um ato ilegal, pedindo explicações e mais respeito com os cidadãos… o povo mete ainda mais o pau! quer dizer, vocês brasileiros querem o quê afinal?

    qualquer coisa que qualquer político fizer… o cara é criticado. oras, então porque vocês ainda votam? sério, não entendo a lógica por trás disso. você entende, Paulinho?

  26. Fielzão 2013 Says:

    “Nesse espaço fala-se de todos…” Essa foi boa! Conta outra!

  27. KI DÓ! KI DÓ! KI DÓ!!!!!! Says:

    SEU CORNO VÁ VC E O DEPUTADO, PARA A PUTA QUE PARIU, SEU FILHO DE UMA PUTA VC PENSA QUE SOU CAGÃO COMO VC, PASSE TUDO PARA ESSE DEPUTADO,E VÁ VC E ELE TOMAR ´E NO CU QUE ´E O QUE VCS GOSTA.

    BLOGUEIRO DE MERDA , SAIA DO ESCONDERIJO E VAI SERRAR UM ALMOÇO. QUE ´E TUDO QUE VC SABE FAZER FALAR MAL DO OUTROS E SERRAR ALMOÇO DE QUEM POSSA TE MATAR A FOME, SEU ( JORNALISTA DE MERDA)

  28. KI DÓ! KI DÓ! KI DÓ!!!!!! Says:

    FALANDO DO ESTADIO ! SACANAGEM É O QUE VOCÊ FAZ COM AS PESSOAS E DEPOIS SE ESCONDE COMO UMA RATAZANA.

  29. KI DÓ! KI DÓ! KI DÓ!!!!!! Says:

    SEU LIXO ANONIMATO, SE FOCE TUDO ESCONDIDO, VC DIZ QUE SABE, PORTANTO NÃO É ANONIMATO.

    O LIXO DE BLOGUEIRO NÃO SEI PORQUE AINDA PERCO TEMPO COM VC. FALTA DE CONCELHO NÃO FALTA.

    DEIXE INFELIZ MORRER SÓ, ESSE LIXO JÁ ESTA MORTO SÓ FALTA ENTERRAR, JÁ CHEIRA MAL.

  30. rizzo SEP Says:

    ainda bem que não sou curica, não conseguiria ter orgulho do time e muito menos ficar empolgado com o estádio com todos esses rolos e corrupções… esse estádio que era pra ser o fim da zoação com elas está so piorando as coisas.

    como é bom ser PALMEIRENSE e ter história pra contar, passado pra se orgulhar e futuro brilhante, sem corrupção e com a melhor arena do brasil

  31. H@milton Says:

    psdb?
    Limpinho,
    E sobre os trens?
    O que ele tem a dizer?
    E o helecoptero do pó?
    Será que era investimento das lavanderias cruzeiro?
    psdb,pt,dem, tudo pra fud… o brasileiro!

  32. Beto - Gru. Says:

    Não vejo nada de anormal em seu discurso, são procedimentos e aprovações que qualquer obra normal tem que passar, se a construção do estádio pulou procedimentos e aprovações, sem ser incomodada por nenhuma fiscalização, é porque tem gente grande por trás, como o Ronaldo disse: é o “famoso jeitinho brasileiro” que atende sempre a uma parcela $$$$$ restrita de pessoas.

  33. geraldo pedro pavan Says:

    jesus :de jesus nao tem nada,voce e filho do pt vagabundo,gamba filho da ditadura cubana,quando voce ganha pra falar merda.voce e merda

  34. Stephane Says:

    Tucano tem muita moral pra falar sobre isso… Fazem parte da elite, que quer pena de morte pra preto, pobre e puta, mas quando é pra seus comparsas empresários sonegadores, filhinhos de papai assassinos no volante tem que passar a mão na cabeça… Brasil, o país da hipocrisia.

  35. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    A torcida do curinguinha nao sabem mais o que escrever, a paulada vem de todo lado, parecem que compraram a ideia dos petralhas se passando por vitimas. Se nao e a mafia russa para sustentar esse timeco e a mafia brasileira (lula, cbf, globosta) ja teria falido.

  36. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Jesus, “pai dos burros” vai ensinar a Mulla mae e o Mulla pai um pouco de geografia e historia para nao passar vergonha perante o Mundo.

  37. Fredengosa e Maria Bunita, As meninas mais recalcadas desse Blog. Says:

    Isso vai feder muito no futuro, não só criminalmente mais também financeiramente, pois o curica está montando sua própria forca!

    Que Dó das Codornas Iludidas….Vão ter que se humilhar muito pedindo esmola pra não deixarem de existir!

  38. Alessandro Says:

    sem comentários, tae pra quem quiser ver, até um deputado corintiano (independente do partido, pq não torço pra nenhum) tá dizendo q essa obra é CLANDESTINA !!

    Agora é só ler os comentários dos corintianos e ver o despreparo e o recalque diante do assunto, como disse o Paulinho, eles tratam a noticia como se fosse um corintians vs São Paulo, ( e depois dizem q o palmeiras é o “único”rival deles ?? ) como se o Tricolor tivesse haver com o assunto, e ainda alguns tem a CARA DE PAU de colocar o Morumbi como irregular hahaha… coitadinhos !!!

    Ninguém é santo, mas o SCCP realmente bateu todos os recordes de pilantragens nesse país nos ultimos anos, coincidentemente após o Lula tomar o poder.

  39. Carlos Barreto Says:

    É o jeitinho brasileiro….

  40. observador Says:

    Paulinho, desenha para o mosqueteiro e para o resto que não entendem o que significa roubalheira.

  41. berg Says:

    ISSO AQUI E BRASIL.NAO VAI ACONTECER NADA.
    BRASIL TERRA SEM LEI.

  42. Marcos Says:

    Fielzão, negativismo e olho gordo vindo de um corinthiano? Conta outra, mané… KKKKKK!!!!

    Aliás, se tudo isso fosse resultado de negativismo e olho gordo, então dava pra “neutralizar” com uma macumba, não? MAS, se os problemas forem decorrentes de falcatruas e roubalheira, então está se colhendo o que foi plantado.

    Mas como é difícil admitir a sujeira do seu clubeco, então a saída é apelar pro misticismo. Que convenhamos, é desculpa de criança ou de incompetente.

  43. JULIANA Says:

    CADÊ OS TRENS SENHOR DEPUTADO ?
    RATOS FERROVIÁRIOS.

  44. Delegada Helô Says:

    O engraçado é que desviam o foco, atacam os partidos, os clubes, mas esquecem o principal, o tema aqui são as irregularidades da obra, onde a secretária municipal de Licenciamento, Paula Motta Lara, indicada pela gestão Fernando Haddad, do PT, para falar sobre o assunto: diz a seguinte frase – “Freitas tem razão de falar que a obra é clandestina” – Ora, se outros estádios também tiveram superfaturamento, maracutaia, ninguém pode compactuar com isso, e dar a desculpa de que todos fazem. Essa obra do Itaquerão está cheia de coisas escusas, para piorar teve um acidente com mortes, nem mesmo assim foi embargada. Deixando a política de lado, este deputado corinthiano, consegue ver o enorme rolo e o perigo desta construção clandestina. Já quem vem aqui criticar e exigir que se fale de outros escândalos, minimiza, desconversa ou comemora. Triste, ver um povo sem noção e aplaudindo os ilícitos. Um dia a verdade os alcançará, então se preparem para a decepção, a vergonha e a tristeza de terem se iludido.

  45. EDSON Says:

    O Deputado está bem equivocado, pois trata-se realmente de UMA CASA DE POBRE.

  46. luiz eduardo Says:

    Porque um estádio tão feio ( simbolo da corrupção) custou tão caro?

  47. Nuno Says:

    Espera aí: EXISTE UM POLÍTICO E CORINTHIANO SENSATO??? Meu Deus! Este mundo está mesmo perdido!

  48. André Luiz Says:

    Falar,até papagaio fala.
    Então nobre deputado,levanta a brancona da cadeira e vá vc mesmo apresentar uma denuncia no MP.
    Só espero que essas palavras não sejam apenas algum tipo de aviso aos responsáveis pela obra que esqueceram de vc no 5º dia útil desse mês…

  49. Gaivotão Says:

    O probo deputado que guardava 80 mil em dinheiro vivo em casa… Sei, Paulinho… Essa gayvota não conseguiu mamar o dela e colocou a boca no mundo, denunciando o que todo mundo já sabia. São todos ladrões entre as gayvotas, Paulinho.

  50. Jesus Says:

    “Corrupto e Pilantra” o que você está vomitando? Tá cheirado?

  51. JULIANA Says:

    Quanta mesmice.

  52. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Juliana, o trenzao vai ta na sua mao.

  53. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Jesus, o Romeu Tuma Jr “desmistificou” o seu deus do agreste, pilantra, vagabundo, dedo duro, traidor. Ptralhas terroristas de merda, assassinos, Gilberto Carvalho, Ze da Papuda, Grenhalgh, Genoino, T. Genro e Lullao o cappo.

  54. Edmilson Says:

    Sou Santista e nada tenho a ver com o estadio do Corinthians, mas se o nobre deputado acha que tem coisa errada, ele fez o que pra que isso não fosse adiante ???

    É mais um querendo ganhar seus 5 minutinhos de fama

  55. Jesus Says:

    Corrupto e Pilantra.
    Se o Fernandinho Beira Mar der uma entrevista falando mal do Lula, Pt etc, vocês irão tratá-lo como herói nacional. Saber porque? Vocês não se conformam com as seguidas derrotas que ele lhes impõe. É uma atrás da outra. Estrebuchem Dilma ganha no 1o. turno e o Padilha vai tirar a corja dos 20 anos no governo de SP, assim como está fazendo o Haddad, muitas sujeiras aparecerão. Quem viver verá!!!

  56. luiz eduardo Says:

    O secretário de Planejamento do Governo de São Paulo, Júlio Semeghini, confirmou nesta terça-feira (03) mais um atraso na conclusão da Linha 4 – Amarela do Metrô.

    Prometida primeiramente para ser totalmente finalizada até meados de 2014, a Estação Vila Sônia, última estação do plano iniciado há dez anos pelo governo Alckmin, deve ser concluída apenas em dezembro de 2015, segundo o secretário.

    “O atraso da Vila Sônia se deve a uma reestruturação que tivemos que fazer em todo o desenho da estação, porque agora ela prevê uma nova expansão, em integração com a Linha 17 do Monotrilho, que vai ligar essa linha com o aeroporto de Congonhas. Não fazia sentido entregá-la como estava se agora ela poderá abarcar um sistema maior e mais integrado”, afirmou o secretário de Planejamento

  57. Osvaldo SEP Says:

    “Esse espaço, sério, combate e denuncia irregularidades… os imbecis, aplaudem….”

    Frase para muitos, usarei como asinatura dos meus posts, esta de parabens Paulinho.

  58. Osvaldo SEP Says:

    Sera que algum PETRALHA pode me explicar algumas coisas ??

    Petrobras com prejuizos de 28 Bilhões na gestão incompetente deles, como deixaram a maior empresa brasileira nessa merda ?

    Demonoizavam privatizações, fizeram varias, agora vale ???

    Divida publica pula de 600 bilhões para 2.2 Trilhões, a economia não esta boa ?

    Divida Externa cresce e Exportações descem ( A divida não tava paga ? ) E o espetaculo do crescimento ? é o da divida ?

    Inflação em alta, Juros em Alta. Não eram só os outros que faziam isso ??

    Um ano antes da Eleição usam descaradamente a maquina do governo para tal uso, agora pode ?

    Deixaram o Pizzolato escapar, vão trocar ele pelo terrorista italiano ?

    Como é bom não torcer para partido ou para politico, como é bom não ter “cor” política, apenas ter a livre opção de escolher sem se submeter as “cartilhas” dos partidos(???).

    Osvaldo
    “Esse espaço, sério, combate e denuncia irregularidades… os imbecis, aplaudem…. – Paulinho ( 12/2013 )”

  59. Osvaldo SEP Says:

    Em tempo, duvido que algum petralha explique cada item, eles não tem coragem nem vergonha na cara.

  60. Fred - Gaivotas Fieis - A unica torcida gay do Brasil Says:

    Mane da carne louca perdeu a linha no post

    Sera q roubaram o zagueirao dele??

    isso eh falta de rola. Logo ele encontrara um novo zagueirao viril q satisfaca a gaivotice da bixa.

    Obs. Eh impressao minha mas qto mais nervosa a bixa fica, mais errado o jumento escreve….kkkkkkkkk

    Bixarada

  61. RARARA Says:

    Paulinho desse jeito voçê vai fazer o Sr.Kidodoi ter um ataque de chilique.

  62. DIEGO Says:

    Deputado do PSDB falando de pobres??????
    HAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHA
    O partido que mais visa o bem do RICO, falando em POBRES??
    Esse blog de comédia realmente é muito bommm….
    kkkkkkkkkkkkkk

  63. Porks Says:

    Olha que legal…o Hitler falando das Gayvotas da Fiel.
    http://youtu.be/ch56Oygtd_g

  64. ITAQUERENSE Says:

    queridos analfabetos arrotadores de peru da Zona Sul, Norte e Oeste de São Paulo, até parece que sua Região é das mais seguras que tem…
    lá não acontecem arrastões como em Itaquera.. lá o chumbo é grosso e o buraco é mais embaixo: é assassinato mesmo, matadores de aluguel, gente da pior espécie, lá não tem ladrão de galinhas como em Itaquera e sim ladrões de milhões e milhões de reais, bandidos de primeira linha, bandidos profissionais que são encobertos e protegidos por essa mídia safada, desonesta e defendidos por muitos que lucram com essa gente!

    Só o que tenho a dizer pra essa gente é que chegou a hora de Itaquera (Regiao mais populosa de São Paulo ) fazer a mais bela abertura da copa de todos os tempos queiram ou não!
    para causar muita dor de cotovelo nesses clubistas que aqui comentam!
    a copa não sai daqui!

  65. Marcos Leite Says:

    Paulinho, por que vc não coloca em letras garrafais, manchete sobre os livros ” O PRINCIPE DA PRIVATARIA ” E ” A PRIVATARIA TUCANA ” , para mostar sua ” IMPARCIALIDADE JORNALÍSTICA”?

  66. Osvaldo SEP Says:

    Marcos Leite, porque voce é tão falso como seu partido ?

    Ja teve, mas como voce não é isento, voce é pago para defender essa merda tem que ficar de mimimi quando sente que a casa caiu

    Osvaldo
    “Esse espaço, sério, combate e denuncia irregularidades… os imbecis, aplaudem…. – Paulinho ( 12/2013 )”

  67. Jesus Says:

    Ahhhh Marcos Leite, você viu que mexeu com os brios do quiumba, um baba ovo “isento” a partidos, um sujeitinho apolítico. E assim ele, covardão como sempre, nunca assume sua tucanalhice. Fica fácil, atira pedras, quando as recebe corre igual cachorro magro “isso não é comigo”, blá,blá,blá!!!!

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: