Advertisements
Anúncios

Escândalo da base: diretoria pode ‘fritar” Onofre Almeida para salvar dirigentes ligados a Andres Sanches

onofre, negão e donato

Após reunião, que contou com a presença de Andres Sanches e André Negão, a cúpula da diretoria do Corinthians decidiu trabalhar para defender, por razões diversas, dois dos envolvidos no escândalo da base alvinegra.

São eles: Mané da Carne e Eduardo “gaguinho” Ferreira.

Negão opinou pela fritura também de Mané (por quem já foi traído, nos bastidores), mas Sanches o convenceu a mudar de ideia, com o argumento de que, fora do Corinthians, o dirigente poderia se tornar uma bomba-relógio, com poder de estourar segredos que não podem ser revelados das últimas gestões.

Com relação a Eduardo, a queda do cargo, além do simbolismo negativo de um apadrinhado da cúpula ser demitido, existe também a questão comercial, que não pode ser atrapalhada.

Sobraria então para o Diretor da Base, Onofre Almeida, que, segundo os que se reuniram, não criaria maiores problemas com o afastamento (“pouco relevante, ninguém dará bola”, disse Andres), que seria repassado ao público como demonstração de que a diretoria “pune seus próprios dirigentes”.

Em verdade, com a permissividade de uma comissão de ética comprometida, estariam entregando um anel que consideram de pouco valor para salvar os dedos, enlameados, de seus “companheiros”.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: