luis ademar e edinho

Os comentaristas da SPORTV, Edinho (ex-jogador da Seleção Brasileira) e Luis Ademar (presidente da ACEESP), teriam tentando, há alguns meses, comprar a equipe paulista do Guaratinguetá, por intermédio de Nenê, ex-jogador da equipe.

Tivemos acesso à troca de mensagens entre o suposto “laranja” e o atual proprietário do clube (que acumula o cargo de treinador), João Telê, que confirmou a operação:

“O Nenê ofertou o dobro do que paguei pela equipe, disse que o dinheiro era de investidores que estariam interessados em negociar jogadores.”.

“No meio da negociação, o Nenê abriu quem eram as pessoas por trás da proposta: o Luis Ademar e o Edinho, os caras da SPORTV, que, você bem sabe, é empresário de atletas.”.

“O Luis Ademar, depois que recusei-me a vender o clube, passou a me atacar, gratuitamente, com raiva do negócio ter furado, e depois, ainda mais, quando você denunciou a extorsão que o site “Futebol Interior” fez comigo. Ele tem raiva porque você não tem medo nem bajula a ACEESP.”

A denúncia é grave (além do testemunho, há a confirmação, em mensagem, de Nenê) e precisa ser verificada, o mais rapidamente possível, tanto pela SPORTV, sob risco da evidente perda de credibilidade do canal, quanto pela ACEESP, que, em tese, deveria defender os preceitos éticos e morais do jornalismo.

Facebook Comments
Advertisements