Rodrigo Paiva, braço direito de Ricardo Teixeira, e sua constrangedora entrevista
Durante anos, o então Diretor de Comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, todos na entidade sabem, extrapolou, e muito, suas funções, sempre para, caninamente, servir ao Poderoso Chefão, Ricardo Teixeira.
Fez de tudo, escutou bastante, depositou muito e nunca se opôs.
Ontem, a revista GQ BRasil, publicou trechos de uma entrevista concedida, por razões óbvias, no Brasil, não no paraíso fiscal de Andorra, por Paiva à jornalista Flávia Ribeiro.
Selecionamos os trechos, digamos, mais inspirados, para analise do leitor e também do “mestre” Barão de Munchausen:
“Seria leviano dizer se há ou não há corrupção lá (na CBF). Quem tem de provar isso é a Justiça. Não vi, não vivi.”
“(…) Digamos que eu seja vegetariano, mas toda quinta-feira o pessoal do trabalho vá ao Porcão (churrascaria). Como eles sabem que eu não como carne, não me chamam. Então não sei, nunca fui chamado.”
“(respondendo se Ricardo Teixeira é corrupto) O Ricardo é um empreendedor. Não era um boleiro, não interferia em time, não frequentava vestiário, não ficava amigo de jogador. Tinha uma postura de delegar e cobrar. Sempre foi correto comigo.”

