Advertisements
Blog do Paulinho

Ministério Público receberá denúncia de estelionato contra CBF, Penapolense e Fernando Garcia

fernando garcia

Empresários do jogador Wanderson, agora do Paraná Clube, ingressaram com ação na 1ª Vara Cívil de Criciuma, em que acusam CBF, Elenko Sports (do empresário Fernando Garcia) e a Penapolense (equipe barriga de aluguel do grupo) de diversas irregularidades na transferência do atleta para a equipe paulista.

Porém o caso, após acesso dos reclamantes a cópias de contratos, e também ao BID da CBF, promete tomar contornos policiais.

Há acusações de diversas fraudes, a mais grave delas, cometida dentro do sistema de registros da Casa Bandida, que tem Fernando Luis Mendes França (braço direito de Marco Polo Del Nero) como responsável.

Procurados pelo blog, os reclamantes revelam:

“(…) se você olhar o BID verá dois erros graves. O primeiro se você reparar é a data do inicio do contrato. 16/05/2015. Ora se um contrato tem início dia 16/05, como pode ter sido registrado dia 15/05 ?”

“Mais ainda, se o contrato anterior com o Asa, se encerrava dia 15/05 à 00 hrs., como pode a Penapolense ter registrado as 10h19m ??”

“O MP vai ser acionado já que existe um processo na 1 Vara Cível de Criciúma.”

“O que a Penapolense, clube que a Elenko costuma prender seus jogadores e a CBF fizeram, foi um chamado esquenta lugar, para nenhum outro clube apresentar contrato…”

“A CBF vai ter muito a explicar à Justiça e a Mídia.”

bid penapolense

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: