Advertisements

Esperando V(W)anderlei(y) Luxemburgo, Aidar mandará Milton Cruz embora do São Paulo de maneira maquiavélica

milton cruz

Ao anunciar a efetivação de Milton Cruz, funcionário do São Paulo, como treinador do clube, Carlos Miguel Aidar agiu sob a ótica de Maquiavel, lendário por manobrar situações nem sempre tão claras, pensadas para atingir seus principais objetivos.

Funcionário do Tricolor, Cruz – umbilicalmente ligado ao ex-presidente Juvenal Juvêncio, desafeto da gestão – nunca quis ser efetivado.

Sabe que ser treinador (efetivo) do Tricolor, ainda mais em momentos complicados (sempre assume em meio a crises) é o caminho mais próximo da demissão, razão pela qual prefere se manter nos bastidores, ganhando menos, mas com cargo garantido.

Aidar desde sempre teve o desejo de mandar os homens de Juvenal para longe do Tricolor (vários foram demitidos ou afastados), porém, Milton Cruz, mesmo com diversos inimigos internos (que suspeitam de suas ações de escolha de atletas) ainda mantém defensores (de várias alas) importantes dentro do clube.

Na espera de V(W)anderlei(y) Luxemburgo (com quem acertou todas as bases da contratação), que tenta se desligar amigavelmente do Flamengo, efetivar o “homem de Juvenal” como treinador resolverá dois problemas do atual presidente: ganhará tempo para trazer ao clube o profissional acertado e permitirá, com qualquer resultado, limar definitivamente do Tricolor (jogando a culpa no novo contratado) mais uma pessoa com quem não deseja conviver.

EM TEMPO: Se de fato Luxa chegar ao Tricolor (no futebol nem sempre o que está acertado é levado a cabo), não apenas Milton Cruz, mas também Ataíde Gil Guerreiro (que está sendo enganado ou, na melhor das hipóteses, finge acreditar no presidente) perderá o cargo.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: