O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, decidiu: não quer mais trabalhar com o treinador Muricy Ramalho no São Paulo.
Muitos são os motivos, entre os quais, diferenças gritantes de comportamento pessoal.
Porém, orientado, não quer se colocar noutra desgastante rota de colisão pessoal, como ocorreu no desastrado episódio com Juvenal Juvêncio.
Aproveitando-se de uma fase conturbada da equipe de futebol, Aidar, segundo informações, estaria fomentado a facção criminosa “independente”, formada por marginais que se dizem torcedores do São Paulo, com promessas de vantagens em troca de uma campanha de “fritura” do treinador tricolor.
Sem entrar no mérito da qualidade do trabalho atual, Muricy, pela história de conquistas no clube, é bem mais importante para o São Paulo do que o atual dirigente, até porque, diferentemente de Aidar, nunca, desde os tempos como jogador, sequer se insinuou qualquer deslize ético ou moral em sua conduta, razão pela qual merece ser respeitado.
O presidente do Tricolor tem o direito de demitir, quando bem entender, o treinador que não considere adequado para o clube que dirige, mas deve fazê-lo com decência, coragem e ética, nunca com hábitos, em se confirmados, tão reprováveis.
Um presidente que recebe com tapetes vermelhos os evangelico0s gaúchos, que teriam um site que renderia cem milhões de reais/ano aos cofres tricolores e todos os demais clubes correriam atrás do spfc não passa de um BIRUTA COMPLETO.
Agora o GIL ALOPRADO, pode atrapalhar o BIRUTA e entrar em choque com o maluco ou mentir como fez com wesley e depois cagar pra dentro com cara de pau.
Aliás o gil aloprado é outro que nunca sabe de nada mostrando que o tão criticado lula fez escola NO MORUMBI.
UMA VERGONHA UM HOMEM RICO COMO ESSE ALOPRADO PASSAR POR MOLEQUE TODA SEMANA.
SPFC quem te viu, quem te vê, tem pena de você.
Agora a força tricolor na imprensa tem que ser respeitada.
VEJAMOS O CASO DA LIBERTADORES, que era uma merda de torneio até o spfc ganhar e toda a midia começar a considerar o maior torneio do mundo, tentaram o mesmo com essa sulamericana de merda e quase conseguiram.
Estão tentando agora transformar o que nelson piquet e todos os brasiloeiros sempore disseram que o vice é o primeiro perdedor.
VICE-CAMPEONATO BRASILEIRO PASSOU A SER IMPORTANTE, E DE TÃO REPETIDO PELA MIDIA TRICOLOR PARECE QUE FICOU MAIS IMPORTANTE QUE O PROPRIO TITULO.
AS CAIXAS DE RESSONÂNCIA CONTINUAM REPERCUTINDO TUDO QUE ESCUTA.
HAJA BURRICE.
O IMPORTANTE ANTES ERA SALVAR DO REBAIXAMENTO, AGORA É SER VICE-CAMPEÃO COM UM ELENCO CARÍSSIMO.
NÃO MARCARAM U8M PENALTY CLARO CONTRA O XV DE PIRACICABA QUANDO DENILSON EMPURROU O ATACANTE QUE FARIA O GOL DE CABEÇA, E O OUTRO NA VILA BELMIRO.
NÃO SE PODE MARCAR PENALTY CONTRA O SPFC, ORDEM SUPERIOR.
Caro Paulinho, pode até ser verdade o que você escreve. Mas esse negócio de “estaria” é complicado, né?