Advertisements

Trapalhadas dos invertebrados

Ao reclamar da conduta de Jerome Valcke, Secretário Geral da FIFA, o Governo Brasileiro, em carta assinada pelo Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, demonstrou toda a sua incapacidade de realizar, de maneira competente, as tarefas mais simplórias.

Além de enviar a correspondência para o endereço errado, errou o nome do destinatário, presidente da FIFA, colocando entre seu nome e sobrenome, o apelido pelo qual é conhecido.

Uma vergonha.

Agora o falso arrependido Valcke – que pediu desculpas pela agressão ao Brasil, com enorme cara de pau – e seu patrão, ficam livres para dizer que sequer foram notificados.

E, não duvido que, a indignação inicial, de ambas as partes, possa, em duas ou três conversas, dar lugar a acertos políticos que façam todos eles saírem abraçados na próxima foto oficial.

Porque, entre invertebrados, sejam eles cartolas ou políticos, nenhuma ofensa atinge a honra, e só causam impactos quando interesses são contrariados.

Facebook Comments
Advertisements

26 comentários sobre “Trapalhadas dos invertebrados

  1. Evandro

    Sepp, em alemāo quer dizer: Zé… Agora vcs imaginem quando os gringos leram a carta.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: