Advertisements

Foi só elogiar… novo Diretor de Marketing do Corinthians é empresário de jogadores

Ao analisar a composição da nova diretoria do Corinthians, um verdadeiro apanhado de favorecidos políticos, elogiei o novo Diretor de Marketing, Ivan Marques.

Errei redondamente, influenciado que fui por uma biografia “oficial” muito bem montada, e por testemunho de um de seus companheiros de mercado.

Por força do ofício, e também para informar melhor o leitor deste espaço, tratei de investigá-lo, nos últimos dias, até para que pudesse, quem sabe, ampliar a boa impressão inicial a seu respeito.

Foi uma decepção;

Ivan Cristobal Marques, seu nome completo, é peso quase morto na agência F/Nazca, da qual se apresentou como fundador e proprietário.

Na verdade, pouco comparece ao local, ocupado que está com outros negócios, aparentemente, mais lucrativos.

Marques ganha a vida agenciando jogadores de futebol, função esta que o torna ainda mais perigoso que seu antecessor, Luis Paulo Rosenberg, no Corinthians.

Possui uma empresa, a Qu4tro Participações Ltda, aberta em agosto de 2008, um ano após Andres Sanches assumir a presidência do clube.

Para piorar, descobri outras inverdades, além de informações preocupantes sobre sua conduta profissional.

Ivan entrou na F/Nazca, segundo documentos em poder deste espaço, um ano após a abertura da mesma, demonstrando que até a história de “fundador” da empresa não é verdadeira.

Além disso, há uma estranha holding de Porto Rico, com contas em paraísos fiscais, que aparece como sócia da F/Nazca, o que, por si, é fator gerador de suspeitas.

Pois é.

Se com Rosenberg o marketing do Corinthians era direcionado para vender produtos que beneficiassem os parceiros do dirigente, com Ivan Marques, pelo visto, o céu é o limite.

Facebook Comments
Advertisements

25 comentários sobre “Foi só elogiar… novo Diretor de Marketing do Corinthians é empresário de jogadores

  1. ESPANCADOR DE HOMOSSEXUAIS SÃO PAULINOS

    CAMPANHA: ESPANQUE UM GAY SÃO PAULINO POR DIA!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: