furtado 1

O Governador Geraldo Alckmin deve se decidir, nos próximos dias, pelo nome de Luis Flaviano Furtado para dirigir o PROCON.

A indicação é de José Maria Marin, presidente da CBF e nome forte no PTB.

Como bem colocou o Blog do Juca, que revelou o caso, é uma das atribuições do PROCON fiscalizar irregularidades no Estatuto do Torcedor.

O leitor deste espaço já ouviu falar de Furtado, recentemente, indicado pelo mesmo Marin como interventor da Confederação Brasileira de Beach Soccer (subordinada a CBF), em meio a denuncias de corrupção na entidade, todas, após ação do dirigente, esquecidas, protegidas ou abafadas.

Prestigiado pelos serviços prestados a cartolagem, o provável escolhido de Alckmin foi agraciado, como representante da Casa Bandida, com a honra de realizar palestras, evidentemente bem remuneradas, sobre “Copa do Mundo” em eventos da FIFA.

Anos atrás, antes de “servir” ao submundo do futebol, Furtado ocupou cargo no DETRAN, exatamente no período em que estavam lá o presidente do Corinthians, Mario Gobbi e o apresentador Milton Neves, em gestão, não por acaso, investigada em famosa CPI.

A população, insatisfeita ao ser “furtada” diariamente em seus direitos de consumidora, certamente não deseja que gente com hábitos e companheiros tão complicados seja responsável pela fiscalização de equívocos e sacanagens cometidas pelos que lhe provem serviços.

furtado 2

Facebook Comments